Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Minha Vida ultimamente

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente - Página 2 Empty Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 2:26 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Eu não ia criar esse tópico, mas sinto que devo fazer isso, estou meio triste, desacreditado, infeliz, ao mesmo tempo não contente com tudo.



    Esse ano estava iniciando muito bem pra minha felicidade, tinha um namoro até então feliz. Uma garota linda que eu amava muito, eu com 19 anos e ela 15 anos.
    Perdi minha virgindade, tirei a dela e até então namoravamos muito bem.

    Tinha pequenos problemas familiares que se resolviam fácil. Faço faculdade de Ciências da computação e procurava por estágio.


    No segundo semestre deste ano, minha vida simplesmente piorou.


    Perdi minha vó no final de julho, uma pessoa que eu era muito apegado, pois meus pais trabalham o dia todo e eu ficava em casa com minha vó, desde criança... Uma semana depois minha namorada diz que quer terminar comigo, disse nunca me amou de verdade, logo eu já estava bem triste com a perca da minha vó, entro em depressão por completo. Em seguida as situações aqui em casa pioram, começo a ir muito mal na faculdade e dai só pioram as coisas.


    Eu tentava disfarçar mas estava muito deprimido, ia nas casas dos meus colegas mas sentia que era diferente, parecia que não era eu lá.
    Depressão é fods



    Momentos passam, como alguns dizem, só o tempo pode curar as feridas.. Enfim, algumas curaram, mas cicatriz fica pra sempre.


    Meio de Outubro, voltei a conversar com minha Ex-namorada, pois para mim não tinha ficado claro os reais motivos dela por não querer mais namorar comigo.
    Ela sentia raiva de mim, falou que não queria mais me ver...
    Algumas semanas depois voltei a falar com ela, falei que não sentia raiva dela, que não entendia oq eu ela tinha feito. Como eu me sentia muito sozinho, bolei algo com ela;


    Pedi pra ela ser minha fb.


    Fb = FuckBuddy = Amiga de foda, só pra coito e não namorar


    Ela aceitou rapidamente, pra minha surpresa.


    Desde então só venho fazendo coito com ela, e ela já me trouxe uma amiga dela, pois ela dizia que queria experimentar a bissexualidade, ela também ta me trazendo um novo mundo para mim, o mundo das drogas.



    Eu não queria isso para mim, mas porra, minha vida ta uma merda, já estou no fundo do lixo, faço coito com ela, com uma amiga dela, ela querendo que eu cheire umas paradas legais, quer me apresentar uns amigos dela pra sairmos a noite.


    Não sei oq faço, não queria essa vida pra mim, pois sempre acreditei que isso é uma merda.


    Mas porra, sei la, me arrependo de estar com ela mas ao mesmo tempo quero ficar com ela mesmo que seja algo ruim






    Minha vida ta um lixo.




    Essa é minha história, alguns não conhecem, alguns sabem uns pedaços mas está tudo ae.



    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Minha Vida ultimamente - Página 2 Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Jack Bauer 2010-11-22, 1:39 am

    Você sabe o que tem que fazer, só isso é o que eu tenho a dizer.

    Cabe a você decidir se vai fazer o que acha que é certo ou se vai continuar se afundando até se tornar um zé-ninguém fracassado e drogado.

    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente - Página 2 Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 12:08 pm

    aposto que dia 1º de abril ele reviverá esse topico
    quem viver
    verá
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente - Página 2 Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 12:47 pm

    Na boa, eu tenho todo o carinho e respeito do mundo por você, mas vai se foder.


    Quem tudo quer, nada tem. Fica a dica.


    Comece a se acostumar: a vida não é bela, o mundo vai cagar em você de todas as maneiras possíveis e impossíveis e você vai ter que se limpar todas as vezes. Sucesso vem, mas fracasso também vem do mesmo jeito.


    Só depende de você, e de mais ninguém. O que você faz com a sua vida, com o seu corpo, é problema seu e eu não vou falar pra você "não faz isso". Em vez disso. eu vou falar pra você "vai lá e faça". Porque não adianta meter na sua cabeça algo que você não vai escutar porque acha que tá tudo errado e tudo tem que continuar errado mesmo. Se você não faz nada pra mudar isso, não sou eu que vou tentar mudar seu pensamento.



    Ajude-se pra depois pedir ajuda. Ninguém consegue levantar um peso morto. Ou você dá um basta em tudo o que tá te deixando triste, ou você vai continuar sendo infeliz, cheirado e fumado. E sua vó, onde quer que ela esteja, tá vendo tudo isso.



    A escolha é sua. Tá ruim agora, vai ficar pior. Mas pode ficar menos pior se você tomar vergonha na cara agora.


    Você sabe o que fazer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente - Página 2 Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 5:22 pm

    blaze falou bonito
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente - Página 2 Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 6:59 pm

    ...
    Me identifiquei com sua historia, Deto, comigo tb tem sido tudo assim(namorar uma otome mais nova, tudo certo e feliz na vida, depois ela nao qrer nada sem dar explicações, diz q nunca amou de verdade, afastamento, periodo de tristeza mas mantendo as aparencias, pedir explicações, afastamento definitivo, tempo curar as feridas mas deixar cicatrizes...), so na parte de voltarem a se falar e converter em FB q nao ocorreu comigo...(mas tava pensando em qrer votlar a falar com ela, e descobrindo o qto ela é safada espiando no orkut dela, sepah eu faço essa proposta)
    Eu aumentei meu rol de amizades, mas é tudo amizade q acaba me prejudicando pois estou indo mal nos estudos(pasos muito tempo com eles, ajuda a manter minha cabeça no lugar), e so fico bebendo com eles e pegando minas random...


    Aos poucos me sinto mais frio, sem sentimentos nenhum pelos outros(e com trauma de namoros, so qro ficar...), algumas vezes me passou a ideia de drogas, mas o fato de estar quase me formando me mantem afastado disso. Nao nadei tanto pra morrer na praia...




    É tenso, queria te ajudar deto, mas no final so me identifiquei com teu problema. u.u
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente - Página 2 Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 2:28 am

    Faltou teu pai te dar uns tapas na cara pra tu criar senso. Qualquer mané nessa situação sabe o que tem que fazer pra não se afundar mais. A escolha é tua.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente - Página 2 Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 2:21 pm

    Olha só te digo uma coisa, drogas é muito bom na hora que se está usando, só zuera, nenhuma responsabilidade, mas você ira se arrepender muito. Como eu me arrependi.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente - Página 2 Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-26, 1:02 am

    Nem sou de postar muito aqui no OdD, mas vamos lá.

    Bom cara, eu não vou te falar que você deve fazer isso ou aquilo, mas te digo, isso que você tá fazendo é muito errado, e tenho certeza que você sabe disso.

    Eu tô com depressão já faz 2 meses, tô tomando remédios, melhorando aos poucos, me sinto mais feliz, mas sociável e menos isolado. Na boa, nem eu sei o motivo dessa depressão, acho que é uma fase que eu tenho que passar mesmo, até porque parece que tá tudo dando errado pra mim. Mas eu tô tentando mudar, tô tentando melhorar, como falaram ali em cima, peso morto ninguém levanta. Há um tempo atrás tava até pensando em virar emo. É, por incrível que pareça eu estava assim, mas essa vontade momentanea já passou.

    Eu sou tão depressivo, e tão sem auto-estima, que tô gostando de uma guria goth da minha turma, e não tenho coragem/auto-estima pra falar pra ela o que sinto. Ela sabe que eu sinto algo por ela, mas não pensa que é algo tão profundo. Sempre fui bem amigo dela e tal, mas desde o começo do ano tô muito afim dela, o ano tá acabando e ainda ela nem sabe o que sinto. E o pior de tudo, é que dois dos meus melhores amigos tão afim dela também, e eu já falei pra eles que eu tava querendo algo com ela. Eu sempre fui o cara que ficava pra trás na questão de gurias, sempre meu amigo chegava na que eu queria primeiro, sempre ficava segurando vela e etc. Na boa, agora tem uma guria de uma cidade vizinha que tá querendo algo comigo, mas eu não quero a mínima com ela, no máximo dar uns pegas, já que eu tô muito, mas muito apaixonado pela minha colega.

    Hoje ela pediu meu casaco emprestado, cheguei em casa e senti um cheiro nele, puta merda, até parece que ela fez isso pra me deixar pior. Perfume dela muito bom, fiquei cheirando meu casaco por 1h, sério. Acho às vezes que o motivo da minha depressão tenha sido ela, tenho certeza que não levará a nada se eu ficar parado e não falar o que sinto a ela, mas eu tô esperando o momento certo, não creio que ela ficará com algum dos meus amigos, não fazem o tipo dela. E acredito que eu sim.

    Bah, o post já tá grande e queria dar uns conselhos pra você Detonadorado mas acabei me empolgando e contando minha depression. Na boa, eu sei como é essa de amar alguém, e te digo, vai ser doloroso pra você, mas terá de ser afastar dela se não quer se machucar mais. Eu não me machuquei ainda porque nem tentei, fail. Mas cara, larga disso das drogas, meu pai era drogado, e acredito que ele passou pela mesma depressão que eu, e acabou apelando pras drogas, hoje ele é separado da minha mãe, e eu nunca quero um futuro desses pra mim.

    Você já passou da fase de pensar no futuro, e é onde eu penso bastante hoje, mas repense um pouco no que você está fazendo independente de o que está te acontecendo, seja forte e siga em frente, fases todos nós passamos, busque ajuda com os amigos, eles são muito importantes enquanto se está numa fase como essa, e pode acreditar, porque eles me ajudaram bastante. E o fato de você ter perdido a sua vó, aqui em casa é bem parecido com a tua história, quem me criou praticamente foi minha vó, e o dia que ela morrer, eu não sei nem como vou fazer pra viver sem ela. Ela tá com um pouco de depressão, tá emagreçendo bastante, mas acredito que isso seja em função da minha própria depressão, quando um não tá bem o outro também não tá. Mas levanta essa cabeça, não faça como eu e se entregue à depressão, me arrependo muito de ter entrado nessa, mas é uma fase, isso vai passar tenho certeza. É isso então cara, sempre via teus posts no VSQS e te achava muito feliz, nem liga pra isso, isso vai passar e você vai se focar no que realmente precisa. Dica, vai em alguma psicanalista, isso tá me ajudando bastante e acredito que te ajudará também a se focar no que deve.

    O post ficou grande mas é isso que queria passar mesmo, espero que você leia. Abraços!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente - Página 2 Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-26, 9:09 am

    Semper escreveu:Nem sou de postar muito aqui no OdD, mas vamos lá.

    Bom cara, eu não vou te falar que você deve fazer isso ou aquilo, mas te digo, isso que você tá fazendo é muito errado, e tenho certeza que você sabe disso.

    Eu tô com depressão já faz 2 meses, tô tomando remédios, melhorando aos poucos, me sinto mais feliz, mas sociável e menos isolado. Na boa, nem eu sei o motivo dessa depressão, acho que é uma fase que eu tenho que passar mesmo, até porque parece que tá tudo dando errado pra mim. Mas eu tô tentando mudar, tô tentando melhorar, como falaram ali em cima, peso morto ninguém levanta. Há um tempo atrás tava até pensando em virar emo. É, por incrível que pareça eu estava assim, mas essa vontade momentanea já passou.

    Eu sou tão depressivo, e tão sem auto-estima, que tô gostando de uma guria goth da minha turma, e não tenho coragem/auto-estima pra falar pra ela o que sinto. Ela sabe que eu sinto algo por ela, mas não pensa que é algo tão profundo. Sempre fui bem amigo dela e tal, mas desde o começo do ano tô muito afim dela, o ano tá acabando e ainda ela nem sabe o que sinto. E o pior de tudo, é que dois dos meus melhores amigos tão afim dela também, e eu já falei pra eles que eu tava querendo algo com ela. Eu sempre fui o cara que ficava pra trás na questão de gurias, sempre meu amigo chegava na que eu queria primeiro, sempre ficava segurando vela e etc. Na boa, agora tem uma guria de uma cidade vizinha que tá querendo algo comigo, mas eu não quero a mínima com ela, no máximo dar uns pegas, já que eu tô muito, mas muito apaixonado pela minha colega.

    Hoje ela pediu meu casaco emprestado, cheguei em casa e senti um cheiro nele, puta merda, até parece que ela fez isso pra me deixar pior. Perfume dela muito bom, fiquei cheirando meu casaco por 1h, sério. Acho às vezes que o motivo da minha depressão tenha sido ela, tenho certeza que não levará a nada se eu ficar parado e não falar o que sinto a ela, mas eu tô esperando o momento certo, não creio que ela ficará com algum dos meus amigos, não fazem o tipo dela. E acredito que eu sim.

    Bah, o post já tá grande e queria dar uns conselhos pra você Detonadorado mas acabei me empolgando e contando minha depression. Na boa, eu sei como é essa de amar alguém, e te digo, vai ser doloroso pra você, mas terá de ser afastar dela se não quer se machucar mais. Eu não me machuquei ainda porque nem tentei, fail. Mas cara, larga disso das drogas, meu pai era drogado, e acredito que ele passou pela mesma depressão que eu, e acabou apelando pras drogas, hoje ele é separado da minha mãe, e eu nunca quero um futuro desses pra mim.

    Você já passou da fase de pensar no futuro, e é onde eu penso bastante hoje, mas repense um pouco no que você está fazendo independente de o que está te acontecendo, seja forte e siga em frente, fases todos nós passamos, busque ajuda com os amigos, eles são muito importantes enquanto se está numa fase como essa, e pode acreditar, porque eles me ajudaram bastante. E o fato de você ter perdido a sua vó, aqui em casa é bem parecido com a tua história, quem me criou praticamente foi minha vó, e o dia que ela morrer, eu não sei nem como vou fazer pra viver sem ela. Ela tá com um pouco de depressão, tá emagreçendo bastante, mas acredito que isso seja em função da minha própria depressão, quando um não tá bem o outro também não tá. Mas levanta essa cabeça, não faça como eu e se entregue à depressão, me arrependo muito de ter entrado nessa, mas é uma fase, isso vai passar tenho certeza. É isso então cara, sempre via teus posts no VSQS e te achava muito feliz, nem liga pra isso, isso vai passar e você vai se focar no que realmente precisa. Dica, vai em alguma psicanalista, isso tá me ajudando bastante e acredito que te ajudará também a se focar no que deve.

    O post ficou grande mas é isso que queria passar mesmo, espero que você leia. Abraços!

    Pô cara, desliga esse botão de paixonite aí, só vai fazer você piorar. Imagina, você chega na mulher e ela te dá um fora foda, algo normal e que uma pessoa que não está fragilizada levaria numa boa. Você volta para a mesma vala que acabou de sair. E porra, ainda mais uma menina que paga de gótica, que provavelmente não tem estrutura nenhuma também.

    Arrume um esporte, arrume um hobbie, saia com amigos homens só para zuar. Tem caras que simplesmente não podem levar mulher tão a sério assim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente - Página 2 Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-26, 6:40 pm

    Bob Joe escreveu:Pô cara, desliga esse botão de paixonite aí, só vai fazer você piorar. Imagina, você chega na mulher e ela te dá um fora foda, algo normal e que uma pessoa que não está fragilizada levaria numa boa. Você volta para a mesma vala que acabou de sair. E porra, ainda mais uma menina que paga de gótica, que provavelmente não tem estrutura nenhuma também.

    Arrume um esporte, arrume um hobbie, saia com amigos homens só para zuar. Tem caras que simplesmente não podem levar mulher tão a sério assim.

    É cara, eu sei que o que eu tô fazendo não é certo, mas é que eu não consigo parar de pensar nela. E eu não chego nela pelo simples fato de poder levar um fora e ficar pior, como você já falou. E ela realmente não é uma guria muito estruturada, mas no caso da personalidade ela não tem nada de goth e é muito simpática, isso que me faz gostar dela.

    Esportes eu sempre estou praticando. Futebol, volei e essas coisas sempre jogo nos finais de semana, estava indo na academia, mas acabei parando depois que entrei em depressão e agora tô com muita vontade de voltar. Sair com os amigos nem com tanta frequência, mas saio. E eu realmente acho que não posso levar mulheres tão a sério, sou muito burro, sempre faço tudo errado.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Minha Vida ultimamente - Página 2 Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Jack Bauer 2010-11-26, 6:55 pm

    Assino em baixo as palavras do BoboJoe.

    Ou você deve esquecer a paixonite, ou deve tentar duma vez. Achar que seus amigos não fazem o tipo dela é dar eles tempo para agir e conquistar ela enquanto você fica esperando o "momento certo".

    Aliás, quem já passou da adolescência sabe que "momento certo" não existe, você é quem cria a oportunidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente - Página 2 Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-27, 10:46 am

    peraai. eu entendo que deve ser ruim terminar com alguem que voce gosta e tambem perder um entete querido é foda.

    mas porra vc transa com ela, e ja fez um menege, calma ai né

    a unica dica que eu te do:

    se voce esta deprimido/fraco mentalmente NÃO EXPERIMENTE DROGAS. é nessa merda que voce se fode. tem curiosidade? fica normal, numca boa ai sim vc experimenta. pq agr vc ta vulneravel, va ser mto pior vc sair desta

    Conteúdo patrocinado


    Minha Vida ultimamente - Página 2 Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 2:28 pm