Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 2:14 pm

    que tal, gente, vamos ver um geito de divulgar o forum, pois cad amais gente melhor.

    qualquer meio pode se rpostado aqui.

    thx
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 2:17 pm

    Normalmente o forum precisa estar atrelado com algum tema, veja por exemplo o Você-Sabe-Qual-Site, cosmoforum, uol jogos, etc... Um forum sobre o nada fica realmente dificil de divulgar.

    Mas uma coisa é fato, só o forum não da, precisa de no minimo um site junto do forum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 2:22 pm

    Xico escreveu:Normalmente o forum precisa estar atrelado com algum tema, veja por exemplo o Você-Sabe-Qual-Site, cosmoforum, uol jogos, etc... Um forum sobre o nada fica realmente dificil de divulgar.

    Mas uma coisa é fato, só o forum não da, precisa de no minimo um site junto do forum.

    sim precisamos de um site isso eh um fato. mais antes precisamos de usuarios, para valer a pena o trabalho.

    eu taa pensando em todos que participam ja do odd, usasem a minha sign, e talz meio de propagar a odd, mais ai teriamos que ver com todo mundo, pq nen precisa ser todo mundo, e sim uma boa cota d egente.

    ai agent epodia pr ate o banner pra direcionar pro forum,mais ai nen sei se pdoe no vc-sabe-qual-site
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 2:24 pm

    Tatua no corpo da irmã do frog.



























































    Falei sério.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-25, 3:37 pm

    Leirbag escreveu:Tatua no corpo da irmã do frog.

    Falei sério.

    100 novos usuários/dia



    O foda é:


    1-Quem vai digitar ordem da desordem no google?Aliás, o termo é famoso por outro cara, mesmo que digite ordem da desordem no google, você não acha esse fórum.Ou seja: estamos no cu da internet.

    2-O site junto seria sobre o que?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 3:42 pm

    Pensei sobre isso, não há uma "referência" para o fórum... Mas pô, existem vários forums que, assim como o nosso, não são "sobre nada" e são grandes. Ok, tentei pensar em um e não consegui, mas dá nada, algum deve ter.

    O esquema é pensar em algum jeito viável de fazê-lo. Ou isso ou tornamos o fórum "sobre alguma coisa".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 3:44 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Leirbag escreveu:Tatua no corpo da irmã do frog.

    Falei sério.

    100 novos usuários/dia



    O foda é:


    1-Quem vai digitar ordem da desordem no google?Aliás, o termo é famoso por outro cara, mesmo que digite ordem da desordem no google, você não acha esse fórum.Ou seja: estamos no cu da internet.

    2-O site junto seria sobre o que?

    Orgulho NV

    Não poderia ser pior que orgulho gay, certo?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-25, 3:46 pm

    DeadFrog escreveu:Pensei sobre isso, não há uma "referência" para o fórum... Mas pô, existem vários forums que, assim como o nosso, não são "sobre nada" e são grandes. Ok, tentei pensar em um e não consegui, mas dá nada, algum deve ter.

    O esquema é pensar em algum jeito viável de fazê-lo. Ou isso ou tornamos o fórum "sobre alguma coisa".

    Fórum de discussão para homens com problemas de ereção.Tá embaixo do logo, troquei hoje na hora do almoço, mas ninguém percebeu. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:07 pm

    Eu acho assim bom, sem zueia. O forum ainda pequeno com poucos users, gente conhecidan enfim lugar agradável.Quando começa a enxer sempre da problema, visto outro forum Mad
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-25, 4:12 pm

    Nanometro escreveu:Eu acho assim bom, sem zueia. O forum ainda pequeno com poucos users, gente conhecidan enfim lugar agradável.Quando começa a enxer sempre da problema, visto outro forum Mad


    Se não crescer, todos cansam e vão embora em 2 meses.É só um bom user ir, e tudo acaba.Comunidade grande = estabilidade, seja pra colocar um vbulletin r0x, seja pro fórum simplesmente não parar de um dia pro outro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:15 pm

    Tem como montar um SITE e o site direcionar pro forum?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:16 pm

    Tá, mas fica dificil de vincular esse forum com algo que as pessoas gostem . Mesmo assim, ainda acho que esses users podem garantir bastante estabilidade, veja o <insira forum aqui> sempre deu certo, e tem gente antiga a tempos. Inclusive você.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:20 pm

    O problema seria definir um tema. Mas devo admitir que gosto daqui assim, mesmo sabendo que tudo pode acabar em questão de dias.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:21 pm

    É facil. Faz um site sobre a irmã do frog...
































    Ou sobre Deus.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:27 pm

    Coitada da irmã do frog, tá em todas. Se fosse eu ia ficar muito puto auheauheauh

    Presciso de ideias, mas não vem nenhuma a cabeça essas horas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:28 pm

    Nanometro escreveu:Coitada da irmã do frog, tá em todas. Se fosse eu ia ficar muito puto auheauheauh

    Presciso de ideias, mas não vem nenhuma a cabeça essas horas.

    EAHeioahOIeIAHEA ficar puto com isso é tenso. Pessoal tá brincando, pô.












    Ou não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:32 pm

    Eu sei , mas mesmo assim, eu fico nervosão quando nego mexe com a minha irmã, seja serious business ou não

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:33 pm

    DeadFrog escreveu:
    Nanometro escreveu:Coitada da irmã do frog, tá em todas. Se fosse eu ia ficar muito puto auheauheauh

    Presciso de ideias, mas não vem nenhuma a cabeça essas horas.

    EAHeioahOIeIAHEA ficar puto com isso é tenso. Pessoal tá brincando, pô.












    Ou não.

    Só digo que eu fico muito feliz de não ter uma irmã ou namorada.











































































    Crying or Very sad
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-25, 4:33 pm

    Vou criar um site sobre ATEÍSMO, e vincular esse fórum aqui.


    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:35 pm

    Se você fizer isso, prevejo fanáticos nesse fórum.
































    .-.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:36 pm

    Prevejo flamewar em 2 segundos. FFFUUUUUUU-

    1.

    2.

    P# CARA FAZ ISSO NÃO, TNC SO TEISTA MANO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:39 pm

    Por outro lado, seria legal ver os fanáticos nos taxando de seguidores do demônio e toda aquela coisa.

    "VOCÊS PRECISAM ACEITAR JESUS NO CORAÇÃO DE VOCÊS1!11!!!111!11ONE+SHIFT1!!1!ONEEE"

    Estilo Menina Pastora. 8D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:43 pm

    Putz cara, odeio esse pessoal pregando.

    Uma vez eu fui do maracanã até santa cruz (sei la quase 2 horas) no vagão dos crentes. PUTA MERDA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:48 pm

    Ainda bem que nunca me pararam pra falar isso. Nem via telefone (tem uns que ligam perguntando se podem ler um trecho da bíblia). É tenso demais. Fanáticos religiosos são os piores que existem, passo até longe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:50 pm

    Cria um site sobre Tibia e vira supported fansite, um certo sujeito fez isso e deu certo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:51 pm

    Ateísta vai tudo pro inferno. To falando sério.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:53 pm

    Coloquem como comentário do seu Orkut/Flog/Assinatura em outro fóruns/etc.

    Avisem seus amigos e cocotas do msn!

    =)

    Vamos passar o Você-Sabe-Qual.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-25, 4:55 pm

    Xico escreveu:Cria um site sobre Tibia e vira supported fansite, um certo sujeito fez isso e deu certo...


    Estamos trabalhando nisso, só que com PHOBOS ONLINE.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:56 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Xico escreveu:Cria um site sobre Tibia e vira supported fansite, um certo sujeito fez isso e deu certo...


    Estamos trabalhando nisso, só que com PHOBOS ONLINE.

    E quer ter sucesso na vida?

    É mais facil fazer faculdade de letras.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:59 pm

    vai se foda acha uma categoria pra esse fórum.

    Conteúdo patrocinado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 9:19 am