Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 2:14 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    que tal, gente, vamos ver um geito de divulgar o forum, pois cad amais gente melhor.

    qualquer meio pode se rpostado aqui.

    thx

    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 6:52 pm

    Hoje durante minha interessante aula de desenho me ocorreu esta brilhante idéia:

    Temnos aqui estudantes de direito como wingsilver, Sieg e Jack

    também temos garotos de programa como Bob Joe, Kina e outros

    façamos então um Forum especializado em fazer programas para estudantes de direito

    TCHARAM!

    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-27, 6:53 pm

    Gente (porra começar o post com "gente" é muito Valeria), tentem entender: a necessidade de um fórum grande é só por estabilidade.Se o fórum for pequeno, ele não dura nada, afinal daqui a 1 mês o assunto acaba e gerau desiste ao mesmo tempo.Mas se vocês prometerem fidelidade e lulz 4evah, a gente desestressa dessa questão Very Happy


    (maldito wordfilter gerau com L vira gerau)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 6:57 pm

    Nightmare Elf escreveu:Gente (porra começar o post com "gente" é muito Valeria), tentem entender: a necessidade de um fórum grande é só por estabilidade.Se o fórum for pequeno, ele não dura nada, afinal daqui a 1 mês o assunto acaba e gerau desiste ao mesmo tempo.Mas se vocês prometerem fidelidade e lulz 4evah, a gente desestressa dessa questão Very Happy


    (maldito wordfilter gerau com L vira gerau)

    Mas ai a gente prescisa entender quantas pessoas você acha que são necessárias pra dar essa suposta estabilidade. Eu posso divulgar, chamar alguns amigos, dá pra fazer uma propaganda entende ? Fica dificil vincular esse forum com alguma coisa, porque é um 'generico' do OFF.

    100 pessoas , 200 pessoas , ou 3700 pessoas? [+offtopic]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 7:09 pm

    100 visitas por dia/constantemente axo que seria bom;.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-27, 7:11 pm

    Nanometro escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:Gente (porra começar o post com "gente" é muito Valeria), tentem entender: a necessidade de um fórum grande é só por estabilidade.Se o fórum for pequeno, ele não dura nada, afinal daqui a 1 mês o assunto acaba e gerau desiste ao mesmo tempo.Mas se vocês prometerem fidelidade e lulz 4evah, a gente desestressa dessa questão Very Happy


    (maldito wordfilter gerau com L vira gerau)

    Mas ai a gente prescisa entender quantas pessoas você acha que são necessárias pra dar essa suposta estabilidade. Eu posso divulgar, chamar alguns amigos, dá pra fazer uma propaganda entende ? Fica dificil vincular esse forum com alguma coisa, porque é um 'generico' do OFF.

    100 pessoas , 200 pessoas , ou 3700 pessoas? [+offtopic]


    Se esse fórum tiver 300~400 nerds cadastrados, sendo 60~80 entrando/postando, já tamo r0x.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 7:27 pm

    Tamo quase lá então.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 4:31 pm

    "Fórum de FanFics de Crepúsculo"

    morri de rir qnd lí isso hj...


    ---

    posso divulgar no meu twitter, 558 pessoas me seguem achoq isso traz uns 2 usuarios ¬¬

    ---

    eu vim pra k por causa do topico do Gulinho lá naquele site.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 7:40 pm

    "Fórum de FanFics de Crepúsculo" debaixo do banner, QUE POHA É ESSA? D:


    uai, se vocês quiserem levar esse forum pra frente, tiverem nerds tetud..ops, pessoas capacitadas, podiam montar um site de downloads... não da nada um forum random com um bang de downloads, ao criava uma seçãozinha pra downloads, mais da um trabalho da poha ._.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 7:56 pm

    Ok, vou precisar de um briefing, 3 lápis vermelhos, pessoal da mídias vê quanto tá meio minuto nos intervalos do Fantástico. Em meia hora, todo mundo na minha sala pro brainstorm.
    Beijos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 8:07 pm

    BRAINSTORRRRRRRMMMMMM


    VIVA PDCA VIAV VAIVA VAIVAIVIAIVAIVAI

    Charmanjer
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 8:39 pm

    Teve uma vez que eu tava na ODD aqui e tava escrito - FORUM PARA HOMENS COM PROBLEMA DE EREÇÃO.

    Dai eu fui no banheiro e minha mãe viu, e ficou me perguntando se eu era broxa aiAIRariariari
    DORGAS FFFUUUUUUU-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 9:20 pm

    o forum ta igual a todos os outros, tem que ter algo original aqui.

    Ps: cade as assinaturas?!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 9:26 pm

    Pessoal tem preguiça de botar eu acho. edit: FAIL, coloquei e não ta aparecendo \o


    Minha sugestão de tornar o fórum original: os próprios users poderiam upar uma foto pra fazer emoticon, teriamos o maior banco de dados do universo.


    DORGAS
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 11:19 pm

    Gente, um dos meios mais viáveis de fazer esse tipo de publicidade é por meio do Twitter, nós podemos por exemplo criar um Twitter cada, e entrar naquelas comunidades pra add gente no Twitter, com isso da pra add gente rapidão, ai é só fazer a divulgação sempre.
    E também colocar a imagem do banner nas assinaturas em todos que participar.
    Uma coisa que pode ser meio trabalhosa e tal, mas se por exemplo se investir num board sobre tutoriais por exemplo, isso pode trazer bastante visitantes.
    Também pode criar aqueles MSN Groups e sair divulgando pelo orkut/twitter.

    Se eu pensar em mais algo eu posto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 11:20 pm

    Jah Bless escreveu:Gente, um dos meios mais viáveis de fazer esse tipo de publicidade é por meio do Twitter, nós podemos por exemplo criar um Twitter cada, e entrar naquelas comunidades pra add gente no Twitter, com isso da pra add gente rapidão, ai é só fazer a divulgação sempre.
    E também colocar a imagem do banner nas assinaturas em todos que participar.
    Uma coisa que pode ser meio trabalhosa e tal, mas se por exemplo se investir num board sobre tutoriais por exemplo, isso pode trazer bastante visitantes.
    Também pode criar aqueles MSN Groups e sair divulgando pelo orkut/twitter.

    Se eu pensar em mais algo eu posto.

    Porque não criar um Twitter do fórum?

    Ai qualquer coisa interessante que tivesse no fórum seria passada pelo twitter


    Ou foi isso que você quis dizer? =P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 11:24 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Jah Bless escreveu:Gente, um dos meios mais viáveis de fazer esse tipo de publicidade é por meio do Twitter, nós podemos por exemplo criar um Twitter cada, e entrar naquelas comunidades pra add gente no Twitter, com isso da pra add gente rapidão, ai é só fazer a divulgação sempre.
    E também colocar a imagem do banner nas assinaturas em todos que participar.
    Uma coisa que pode ser meio trabalhosa e tal, mas se por exemplo se investir num board sobre tutoriais por exemplo, isso pode trazer bastante visitantes.
    Também pode criar aqueles MSN Groups e sair divulgando pelo orkut/twitter.

    Se eu pensar em mais algo eu posto.

    Porque não criar um Twitter do fórum?

    Ai qualquer coisa interessante que tivesse no fórum seria passada pelo twitter


    Ou foi isso que você quis dizer? =P

    Também pode ser, por que não ? Very Happy

    Mas se cada usuario daqui for ajudar, já aumenta e MUITO o n° de divulgação.


    Outra coisa que pode ser feito é um site/blog de humor, tem um blog que chama lolhehehe
    E esse blog é bastante visitado(eu sou um dos visitantes) e comentado, e é sobre humor (fotos engraçadas)
    e a maioria do conteúdo do blog são imagens que os leitores mandam.
    Esse poderia ser o nosso site vinculado.

    Eu posso ajudar se precisarem. TÁ TUDO BEM AGORA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 1:20 am

    AZRLZ escreveu:o forum ta igual a todos os outros, tem que ter algo original aqui.

    liberdade, não é o suficiente?

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Ditaduraabaixoaditadura

    Conteúdo patrocinado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 4 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 8:29 am