Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 2:14 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    que tal, gente, vamos ver um geito de divulgar o forum, pois cad amais gente melhor.

    qualquer meio pode se rpostado aqui.

    thx

    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:56 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Xico escreveu:Cria um site sobre Tibia e vira supported fansite, um certo sujeito fez isso e deu certo...


    Estamos trabalhando nisso, só que com PHOBOS ONLINE.

    E quer ter sucesso na vida?

    É mais facil fazer faculdade de letras.

    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 4:59 pm

    vai se foda acha uma categoria pra esse fórum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 5:00 pm

    Hell Rider escreveu:Ainda bem que nunca me pararam pra falar isso. Nem via telefone (tem uns que ligam perguntando se podem ler um trecho da bíblia). É tenso demais. Fanáticos religiosos são os piores que existem, passo até longe.

    uaehaeh, então você não viu nada. Mas seria bem constrangedor você atender o telefone e o cara começar a falar salmos da bíblia AEKPOAEKAE

    Aqui no rio tem de tudo, pessoas pregando na rua , dentro do trem, dentro do onibus, nas escolas, difícil ver onde não tem . Sinceramente, eu sou teísta e talz, mas eu ODEIO quem fica querendo propagar a fé na rua pra tentar convencer os outros, soa muito ridiculo, muito.

    Agora da até pra entender né, igreja virou sinônimo de negócio lucrativo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 5:01 pm

    Nanometro escreveu:
    Hell Rider escreveu:Ainda bem que nunca me pararam pra falar isso. Nem via telefone (tem uns que ligam perguntando se podem ler um trecho da bíblia). É tenso demais. Fanáticos religiosos são os piores que existem, passo até longe.

    uaehaeh, então você não viu nada. Mas seria bem constrangedor você atender o telefone e o cara começar a falar salmos da bíblia AEKPOAEKAE

    Aqui no rio tem de tudo, pessoas pregando na rua , dentro do trem, dentro do onibus, nas escolas, difícil ver onde não tem . Sinceramente, eu sou teísta e talz, mas eu ODEIO quem fica querendo propagar a fé na rua pra tentar convencer os outros, soa muito ridiculo, muito.

    Agora da até pra entender né, igreja virou sinônimo de negócio lucrativo.


    É que alguns se acham os donos da verdade e pensam que estão fazendo um bem à sociedade e à si mesmos, mas chega a ser ridículo, ariariaria.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 5:11 pm

    Foco no assunto gente. As regras contra flood são mais tranquilas mas ainda vale aquela velha do bom-senso: "se perguntarem X ou Y não responda Abacate" (by Bob Joe). Já estão discutindo a origem do abacateiro aqui.

    O site já foi adicionado em um dos servos de nosso senhor Google. Brevemente será indexado por ele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 5:14 pm

    Quando eu fui invitado pra fazer parte da ODD eu apaguei sem querer a pm do Gulinho e não tinha a menor ideia o nome do destino do site. Tentei jogar no google, sem zueira, eu fui achar lá pela 230923092 página.

    Preguiça de mandar outra pm pedindo o destino ariaiarar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 5:45 pm

    Façam camisetas escrito Ordem da Desordem com o link pro site.

    Simples não?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 5:46 pm

    Sem querer parecer louco, mas um forum sobre o nada é perfeitamente vendavel. Nada = Tudo.

    Filosofias a parte, alguem ai tem acesso a meios de divulgação? Não vale falar pro seu coleguinha da facul/escola embora mal ou bem seja um começo.

    Alguem tem Twitter? Podem falar o que quiserem, é uma puta ferramente de divulgação (se vc tiver um bom numero de pessoas).

    Temos que pensar em slogans e coisas assim para chamar a atenção, so o link estanpado não é suficiente. Um Forum para todos governar. A muitos anos atrás, num forum muito distante. Não pergunte o que a Ordem pode fazer por você, mas o que você pode fazer pela desordem.

    Sei la, não sou criativo pra essas coisas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 5:53 pm

    Não tem nenhum publicidadesfag nessa droga?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 5:55 pm

    Ja sei ja sei.

    Se alguem ja viu o filme "A Onda" podemos pixar algum simbolo da ODD embaixo isso + camisas = WIN

    =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 5:59 pm

    Pode fazer propaganda no msn e outras coisas ? Porque tipo, sempre quando eu convidava uma pessoa pra ir pro <insira forum aqui> as pessoas ficavam com um pouco de preconceito apesar de ser off topic e mesmo assim não entravam nem nada.

    Agora como é a ODD, eu acho plausível que algumas pessoas venham aqui pra conhecer e tals, eu mesmo posso convidar uns amigos flooders e fazer uma propaganda legal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 6:07 pm

    contem para seus amigos nerd... ou entao sorteiem premium time

    vai ser tiro e queda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 6:14 pm

    Falando serio o forum é pequeno e começou a apenas algusn dias tem mesmo necessidade de "divulgar" para que verdadeiros newfags apareçam aqui?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 6:19 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Falando serio o forum é pequeno e começou a apenas algusn dias tem mesmo necessidade de "divulgar" para que verdadeiros newfags apareçam aqui?

    Tenho Ditto O que eu disse !

    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 6:21 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Falando serio o forum é pequeno e começou a apenas algusn dias tem mesmo necessidade de "divulgar" para que verdadeiros newfags apareçam aqui?

    pequeno nada, esse forum tá bombante

    so pq ja comeeçou a 3 dias e ta lotado de oldfags Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 6:22 pm

    Porra, façam fakes e floodem o Você-Sabe-Qual-Site com o link do site.

    Tão simples Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 6:26 pm

    bom, e a minha ideia acho que é plausivel.

    todos que tem usuarios no voce-sabe-que-site, usarem a assinatura da OdD, seriam um jeito muito grande de divulgar o forum,não acham?

    e ainda mais se pudesse pra linkar o forum com o banner.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 6:28 pm

    Hmm, bem pensado.

    Mas ainda tenho medo de retaliações Trollface
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-25, 7:28 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Falando serio o forum é pequeno e começou a apenas algusn dias tem mesmo necessidade de "divulgar" para que verdadeiros newfags apareçam aqui?

    Se todo mundo é azul, ninguém é azul.


    Só seremos oldfags quando newfags aparecerem.


    Gulinho. escreveu:bom, e a minha ideia acho que é plausivel.

    todos que tem usuarios no voce-sabe-que-site, usarem a assinatura da OdD, seriam um jeito muito grande de divulgar o forum,não acham?

    e ainda mais se pudesse pra linkar o forum com o banner.


    Não pode fazer propaganda lá. :/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 7:30 pm

    Mas fake pode ? Trollface
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-25, 7:37 pm

    Nanometro escreveu:Mas fake pode ? Trollface


    Se criarem um fake postando propaganda, eles vão passar scan e catar o user original, e te banir do Off.Portanto, a menos que você nunca mais queira voltar lá, não aconselho.



    O melhor jeito é ir mandando MPs pra todo mundo do Off.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 7:48 pm

    postem o site no vt Trollface
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-25, 7:51 pm

    Ainda não.Seríamos atacados/trucidados.Precisamos de mais exp antes de enfrentar os nerds do VT.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 7:52 pm

    mais se so postarmos o banner sem linkar não é propaganda neah?

    pis OdD é uma panelinha la.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 7:55 pm

    Façam ataques p0rn no Você-Sabe-Qual-Site e VT, e todas as fotos v~çao ter link para cá. Recorde de visitantes será um fato.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-25, 7:55 pm

    O banner sem linkar pode, gula.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 8:02 pm

    Vo distribuir folhetos no meu colégio, serve?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 8:15 pm

    Eu ja esperava essa resposta, mas de qualquer jeito poderia estar em outro pc e tal, mas acho fake uma forma meio 'escondida' de divulgar.

    Eu vou procurar mandar pm pra algumas pessoas que acho que poderiam fazer um 'add' na comunidade da ODD

    Se eu tiver seu aval , elf, posso também fazer propagandas entre amigos e tudo mais, é contigo agora.

    Falando sério
    Hansen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 9:27 pm

    Vou dar uma dica que já falaram, TWITTER.

    Façam o seguinte:

    1 - Criem um Twitter.
    2 - Adicione gente (preferência a brasileiros rçrç) até 800 seguidores.
    3 - Adicionei 800 seguidores todo dia, até o Twitter mandar vocês pararem, aí vocês me mandam MP e eu vou passar um site (que meu amigo tem) que TE DIZ QUEM VOCÊ SEGUE E NÃO TE SEGUE DE VOLTA. Aí você tira os FDPFDPFPDFPDPFDP e continua seguindo gente.

    Twitter do meu site tem 10,866 Following 10,090 Followers, isso em uns 4 meses, e o twitter já mandou uma pá de visita pro meu site (depois vejo quantos se alguém quiser).

    Resumindo: twitter ajuda MUITO² mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 10:18 pm

    Bozonildo escreveu:Façam ataques p0rn no Você-Sabe-Qual-Site e VT, e todas as fotos v~çao ter link para cá. Recorde de visitantes será um fato.

    Nos queremos divulgar o site, não ser soterrados por represalhas de outros sites maiores. Mas se fizerem os ataques, salvem as fotos pra mim Twisted Evil
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-25, 10:25 pm

    Birger Brosa escreveu:Vou dar uma dica que já falaram, TWITTER.

    Façam o seguinte:

    1 - Criem um Twitter.
    2 - Adicione gente (preferência a brasileiros rçrç) até 800 seguidores.
    3 - Adicionei 800 seguidores todo dia, até o Twitter mandar vocês pararem, aí vocês me mandam MP e eu vou passar um site (que meu amigo tem) que TE DIZ QUEM VOCÊ SEGUE E NÃO TE SEGUE DE VOLTA. Aí você tira os FDPFDPFPDFPDPFDP e continua seguindo gente.

    Twitter do meu site tem 10,866 Following 10,090 Followers, isso em uns 4 meses, e o twitter já mandou uma pá de visita pro meu site (depois vejo quantos se alguém quiser).

    Resumindo: twitter ajuda MUITO² mesmo.


    Valeu mesmo, THAT SHALL BE DONE.



    Infernalista escreveu:Eu ja esperava essa resposta, mas de qualquer jeito poderia estar em outro pc e tal, mas acho fake uma forma meio 'escondida' de divulgar.

    Eu vou procurar mandar pm pra algumas pessoas que acho que poderiam fazer um 'add' na comunidade da ODD

    Se eu tiver seu aval , elf, posso também fazer propagandas entre amigos e tudo mais, é contigo agora.

    Falando sério Hansen



    Claro que pode.Quanto mais propaganda, melhor.E obrigado por ter feito a comu no orkut.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 10:49 pm

    Olha, uma boa pra tchurma do Design aí é fazer signs quem "linkem" pra cá Very Happy
    Ai é só nós, usuários do ODD colocarmos tais signs nas nossas signs do Você-Sabe-Qual-Site. Quando o povo ver elfo, oldfags, troll, nulos, newfags usando, vão ficar curiosos e já era... Pobrema é que vai trazer uma onde de newfagisse sem tamanho =[

    Conteúdo patrocinado


    Aqui discutiremos meios de divulgar o forum. - Página 2 Empty Re: Aqui discutiremos meios de divulgar o forum.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 8:18 am