Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Academia

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Academia

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 9:05 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Começarei amanhã, talvez.

    Dicas para um primeiro dia?

    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 3:56 pm

    Jon escreveu:Kra vc e muito ignorante pqp, Dor tem diferenca de vc sentir o musculo queimar devido a liberacao de um acido
    vc e formado em Educação Fisica?

    E eu que sou o ignorante.
    Eu falei que é fácil diferenciar uma dor da outra. E você vem com "a maioria das dores", a maioria das dores o caralho, você é do ibge por acaso?

    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 4:06 pm

    Bom hipocrisia o mundo ta cheio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 6:24 pm

    sepa vou mudar de academia,aí a que vou fazer não abre fim de semana,então to vendo aqui se paro com a natação e fico ABC de segunda a sexta,ou faço 4 dias,aí meto um ABCD pra ver no que dá
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 6:29 pm

    yami eu nao pararia com nataçao,ate pq acho que e bom pra crescer as costas..maas ela e aerobica ne,tu pode perder massa magra..tu e mtu magro?se for acho que um ABCD e melhor kkkk

    quando eu me acostumar com rotina de trabalho + escola com certeza vou entrar na nataçao,quero costas largas Wub
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 6:32 pm

    Jon escreveu:Bom hipocrisia o mundo ta cheio

    Você?
    Porque eu não fui hipócrita em momento algum.


    Natação é bom pra caralho, mas é chato pra cacete. Se você gosta vai em frente.
    E sobre ser aeróbica, mesmo quem quer ganhar massa tem que fazer exercício aeróbico, não se pode deixar o coração de lado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 6:34 pm

    Nossa cara oq vc falow vejo como vc entende bem do assunto nem vo mais falar nada com seus post.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 6:37 pm

    sim mano..maais quem quer hipertrofia uns 10 min de esteira ta otimo,mais nataçao na idade dele o treino e bem intenso eu acho toma whey dps do treino e dps da nataçao eu faria assim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 6:42 pm

    r4inbow escreveu:sim mano..maais quem quer hipertrofia uns 10 min de esteira ta otimo,mais nataçao na idade dele o treino e bem intenso eu acho toma whey dps do treino e dps da nataçao eu faria assim

    Cara, 10 minutos não serve pra nada. Você tem que fazer aeróbico, não vai fazer você perder massa se você fizer umas 2 vezes por semana.
    O que não pode é sair da academia e ir fazer aeróbico.


    http://ganharmassa.com.br/exercicio-aerobico

    "Além de tudo isso, estudos científicos vêm demonstrando que os exercícios aeróbicos ajudam na recuperação de seus músculos."



    Então jon, creio que você não vai responder porque não tem argumentos, já que partiu pro ad hominem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 6:51 pm

    veei 30 min de aerobico 3~4x na semana? kkkkkkkkkkk

    faz 10 min de esteira 2~3x na semana,vai por mim ele nao ta em cutting pra fazer tanto aerobico,ele quer ganhar faz um bulk com 10min de esteira 2~3x por semana msm Lock Mexicano

    lucu tu tem 14 anos ne?malhou quanto tempo?2 meses?para de se basear em coisa de net ;]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 6:55 pm

    r4inbow escreveu:veei 30 min de aerobico 3~4x na semana? kkkkkkkkkkk

    faz 10 min de esteira 2~3x na semana,vai por mim ele nao ta em cutting pra fazer tanto aerobico,ele quer ganhar faz um bulk com 10min de esteira 2~3x por semana msm Lock Mexicano

    lucu tu tem 14 anos ne?malhou quanto tempo?2 meses?para de se basear em coisa de net ;]


    Não me baseio em coisas da internet, postei o texto só pra ter uma fonte. Não acredito em qualquer texto que leio.

    Mais um ad hominem...

    30 min 4x por semana é errado pra caralho, mas se não exagerar não faz mal a ninguém. Fazendo 30 min 4x por semana você não vai crescer nunca,.

    Prove o que você diz e não me ataque, é melhor assim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 7:23 pm

    mano pq assim o mlk quer crescer,entao EU aconselho ele a focar hipertrofia por 1 mes digamos,faz serie pesada dieta com proteina e esteira 2~3x por semana so pra nao perder condicionamento fisico..ta passou um mes e ele ganhou 3~5kg de massa magra

    ai ele faz 1 mes de cutting com treino relativamente leve + 30 min de esteira mais focando hipertrofia ai ele perde 3kg de gordura e ganha mais 3kg de massa magra,hipoteticamente falando

    o que eu quero dizer/ja ouvi de pessoas na academia foca em uma coisa so bulk pra deps fazer cutting,nao mete os 2 na msm coisa entende?

    resultados sao melhores assim,mais e a minha opiniao
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 8:18 pm

    Faço 10 de esteira, treino, mais 15 de esteira, 3 vezes por semana, isso ditado pelo intrutor,

    peck deck 3x10
    leg press 180º 3x10
    remada sentada 3x10
    extensora 3x07
    cross over bíceps 3x10
    cross over tríceps 3x10
    desenvolv. maquina 3x10
    abdominal 3x12
    gemeos sentados 3x10
    flex joelho em pé 3x07

    não é essa a ordem, é meu primeiro treino, tem a duração de 6 semanas, e acho que algum dos que pus 3x10 é 3x07
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 8:52 pm

    oq são esses bulk e cutting? Neutral

    tipo,eu faço natação pra praticar um esporte mesmo,que eu até gosto,e por causa do meu nariz,não tava querendo parar

    e r4ainbow,eu peso uns 50kg+-,tenho um problema ENORME pra engordar,mesmo comendo,tomando suplementos,engordo pouco,apesar de ter dado uma engordada esse ano bem maior do que normalmente engordo

    até por causa do peso não faço academia segunda,assim não pesa,e não gasto muito


    endócrino até falou uma vez que tenho o problema de queimar rapidamente o que ganho,algo assim,por isso é difícil engordar,mas não cheguei a pesquisar tanto sobre isso


    mas agora to me regrando mais,tentando comer a cada 2~3 horas,pra ver no que dá


    depois da natação não tomo nada,só como algo,pq logo depois já janto

    aí eu tava pensando em tomar hiper(ou hiper+whey) de manhã,mas dá um medo desgraçado de fuder meu estômago com isso,tomo leite de manhã e me fodo Facepalm

    mas tentarei,nem que seja misturado com água,ficando até mais leve,aí tomo hiper de manhã,malto antes e durante treino,hiper+whey depois,e hiper+whey antes de dormir

    no mais,to puxando prum ABCD mesmo,aí até peço ajuda pra um primo meu montar treino comigo,que ele faz treino ABCD
    e ele me falou pra começar a fazer perna com dropset,que ele acha bom,sepa tentarei no novo treino,quero deixar ele:
    A=peito
    B=costas
    C=biceps-triceps
    D=perna e ombro

    ou tacar biceps com costas,ou peito+ombro,ou peito+triceps,assim mudo e deixo um dia só pra perna,vê se cresce aqui
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 9:53 pm

    r4inbow escreveu:mano pq assim o mlk quer crescer,entao EU aconselho ele a focar hipertrofia por 1 mes digamos,faz serie pesada dieta com proteina e esteira 2~3x por semana so pra nao perder condicionamento fisico..ta passou um mes e ele ganhou 3~5kg de massa magra

    ai ele faz 1 mes de cutting com treino relativamente leve + 30 min de esteira mais focando hipertrofia ai ele perde 3kg de gordura e ganha mais 3kg de massa magra,hipoteticamente falando

    o que eu quero dizer/ja ouvi de pessoas na academia foca em uma coisa so bulk pra deps fazer cutting,nao mete os 2 na msm coisa entende?

    resultados sao melhores assim,mais e a minha opiniao

    Se você fazer cutting e bulking ao mesmo tempo, o que é impossível, você vai crescer pouco ou quase nada.
    Só que a natação dele, que algo que ele gosta e tal, não transforma isso em cutting, não é o melhor bulking possível, mas cutting tem alimentação diferente, treino diferente...

    Yami escreveu:oq são esses bulk e cutting? Neutral

    tipo,eu faço natação pra praticar um esporte mesmo,que eu até gosto,e por causa do meu nariz,não tava querendo parar

    e r4ainbow,eu peso uns 50kg+-,tenho um problema ENORME pra engordar,mesmo comendo,tomando suplementos,engordo pouco,apesar de ter dado uma engordada esse ano bem maior do que normalmente engordo

    até por causa do peso não faço academia segunda,assim não pesa,e não gasto muito


    endócrino até falou uma vez que tenho o problema de queimar rapidamente o que ganho,algo assim,por isso é difícil engordar,mas não cheguei a pesquisar tanto sobre isso


    mas agora to me regrando mais,tentando comer a cada 2~3 horas,pra ver no que dá


    depois da natação não tomo nada,só como algo,pq logo depois já janto

    aí eu tava pensando em tomar hiper(ou hiper+whey) de manhã,mas dá um medo desgraçado de fuder meu estômago com isso,tomo leite de manhã e me fodo Facepalm

    mas tentarei,nem que seja misturado com água,ficando até mais leve,aí tomo hiper de manhã,malto antes e durante treino,hiper+whey depois,e hiper+whey antes de dormir

    no mais,to puxando prum ABCD mesmo,aí até peço ajuda pra um primo meu montar treino comigo,que ele faz treino ABCD
    e ele me falou pra começar a fazer perna com dropset,que ele acha bom,sepa tentarei no novo treino,quero deixar ele:
    A=peito
    B=costas
    C=biceps-triceps
    D=perna e ombro

    ou tacar biceps com costas,ou peito+ombro,ou peito+triceps,assim mudo e deixo um dia só pra perna,vê se cresce aqui

    Bulking é quando você cresce e cutting é quando você define. Basicamente é isso.

    O whey antes de dormir você pode substituir por Albumina, que funciona como se fosse BCAA só que custa 20 reais ao invés de 120.

    E você é ectoformo, tem que treinar pesado pra ganhar massa, e comer bem. Alimentação é 70-75% dos seus ganhos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 11:35 pm

    aah,nem rola pegar mais um suplemento por enquanto,não enquanto eu mesmo não pagá-los

    e tipo,o whey que peguei é aqueles quebra galho,não aqueles fodões de 100+ dinheiros

    vou ver aqui,se dá pra continuar na natação,e fazer ABCD,se eu não gostar saio da natação e fico no ABC,e faço esteira/bicileta na academia,pelo menos pra manter fôlego e talz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 12:32 am

    50kg yami? caralho kkkkkkkk ;o mano nao mando minha dieta pq acho que ia ter mtu deficit

    mais se quiser uma base eu passo,o treino o jon ajuda e vamo ver uns suplementos aai,pq mano tu precisa de uns 10kg fast auehauehu

    continua na nataçao cara,faz esteira/bike nao,opiniao minha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 8:29 am

    @ Yami se vc quer crescer pra q fazer aerobico?
    Eu tenho um site de confiança que revende suplementos de qualidade por preços inferiores se quiser manda pm, os suplemento são compradas em granel do exterior e embaladas aki no Brasil alem do mais nao e aqueles whey cheio de carboidrato, ele e puro mandei fazer o teste numa farmacia de manipulação e deu resultados esperados do whey.

    Kra faz um ABCD quando vc crescer o que vc queria faz um cutting pra definir.


    So lembrando albuminia e proteina com o tempo de digestao maior

    E o BCAA sao aminoacidos que ajuda na recuperação do musculo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 12:59 pm

    tipo,eu gosto de ser magro,mas pelo menos uns 55kg eu tinha que ter,quero atingir essa marca dos 60 mesmo,aí já fico feliz


    acho que vou continuar com a natação mesmo,mais pra não perder condição física,fôlego e talz,como eu disse

    mas sepa eu paro,pq na academia nova lá vai ter lutas e afins,então sepá faço alguma,mas acho que numa luta vou gastar mais que na natação,então é opção em estudo ainda Laughing


    então jon e r4inbow,pra suplementos e dietas bem certinhas,eu tenho que conseguir fazer essas coisas sozinho,com minha grana e talz,pq meus pais não podem ficar gastando com iso,e ainda tão guardando dinheiro pra uma viagem
    mas vou ver,sepa consigo um emprego legalzinho,aí dá pra começar a focar bem na dieta e suplementação


    r4inbow eu aceito essa base aí Smile ,passa ela quando puder,aí do uma olhada

    e jon,vc acha que é melhor eu ficar no ABC por enquanto então?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 1:04 pm

    Desjejum : 2 fatias de pao integral , peito de peru e um copo de leite

    Pre Treino : carb + proteina

    Pos Treino : whey + malto dps de 30 min frango grelhado ou batata doce + 1 colher de azeite de oliva

    Almoço : 2 colheres medias de arroz,feijao,carne ou peito de frango grelhado,legumes,salada

    Lanche da Tarde : amendoin.

    Janta : carne ou peito de frango grelhado,batata doce,salada,legumes

    Ceia (00:00 +-) : albumina + 1 colher de azeite de oliva
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 2:40 pm

    @ Yami ABC e bom tb mais vc tem q fazer mais exercicios q vc estava fazendo antes pelo menos 3 musculo grande e 2 musculo pequeno eu fazia 4x grande e 3x pequeno, estou treinando ABCD e to gostando muito o musculo descança bem e vc sempre vai ta pegando o maximo de peso, vai da sua escolha como eu falei antes faiz 2 meses ABC dps troca pra ABCD, o segredo e sempre mudar o treino dps de um tempo pra dar novos estimulos para o musculo.

    @R4ibow sua dieta ta otima so trocaria a batata doce pro pre treino, eu faço isso e da uma energia extra.

    @Topic
    Po pra qm e magro e ta fazendo academia, pq deabos vc vai fazer aerobico vai perde q gordura se o teu corpo nao tem, seu corpo nao vai gasta a gordura entao vai gastar o que? A sua massa magra que com muita dificuldade vc ganho.

    Antes de vim como MIMIMI estou citando qm e magro e tem um bf baixo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 5:35 pm

    eu faço natação pq sempre fiz,e pricipalmente por causa do meu nariz,mas acho que agora nem tem problema nele
    não faço idéia de quanto tá meu bf Neutral


    beleza então,vou começar ABC,aí mudo ABCD depois

    tava falando com meu primo,ele faz bastante exercício com dropset,compensa?tava pensando em fazer isso,pelo menos com perna
    Jon,vou pegar seu treino mesmo cara,ali pelo que eu lembre,tá nessa de 4x pra grandes e 3x pequenos,e de qualquer jeito,quero fazer desse jeito,pq era assim meu treino ABC antigo


    o foda de seguir essa dieta aí ue pra conseguir as coisas,por enquanto seguir ela certa é foda

    e pq o azeite? bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 5:49 pm

    o pq do azeite de oliva extra virgem na albumina de noite,e pra prolongar o tempo que a proteina no caso albumina fica no teu corpo,pq a albumina so fica 3 hrs ai com uma colher de azeite ia ficar umas 4~5 saca?,pq o musculo cresce no descanço e talz

    ee agr nao lembro pq botei no pos treino UAHEUAHEU,maas acho que e por isso ai msm (;

    tu tem quanto de altura msm?curiosidade so,55kg e mtu magro ta poxa kkkkkkk (;

    e rlx essa deita e so uma base,tu nao vai conseguir seguir ela,eu nao conseguia kkkkk mais evita o max de fugir dela e talz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 6:08 pm

    Kra se vc fazer dropset de perna vc nao vai conseguir andar, faiz de biceps ou triceps ele aumentara a hipertrofia pq ela vai ferrar com seu musculo.

    @R4ibown nao e bem assim o azeite pq o organismo precisa de gordura pra nao usar a proteina do musculo, ja que o azeite e uma gordura boa nao tera maleficios para o organismo outros exemplos seria o amendoim q tem na sua dieta ele tb serve pra blindar seu estomago.

    Agora sobre o que vc falo de auementar a absorvicao nao sei te dizer nunca li isso mais vou dar uma pesquisada
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 6:20 pm

    sim pesquisa ai azeite de oliva 100% virgem + albumina eu tenho ctz que botei na minha dieta por causa disso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 8:30 pm

    peae,eu peso 50kg+-,falei que quero chegar peelo menos nuns 55kg

    tenho 1,65~1,70,a última vez que medi tava entre isso,nem lembro exato
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 9:30 pm

    Yami,

    Sua dieta é pra ganhar peso? Se for, tasca mais carbo e proteína aí caralho. Não adianta comer qnem canário.

    Batata doce é um tubérculo, portanto rica em carboidratos. Já o frango é rico em proteínas. Caso não tenha frango grelhado, sugiro que você esquente uns 2 ovos sem gema no microondas.

    E tira o amendoim. Come castanha do Pará. Muito melhor e menos calórico. Amendoim vc só compra frito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 9:39 pm

    sim pode aumentar os carb e proteina,pq a dieta e com base na minha estatura e talz,tu e mtu magro come igual um cavalo msm cara

    e eu como amendoim pq e a unica coisa que eu axei perto do meu trampo que se encaixa na dieta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 9:41 pm

    Sieg escreveu:Yami,

    Sua dieta é pra ganhar peso? Se for, tasca mais carbo e proteína aí caralho. Não adianta comer qnem canário.

    Batata doce é um tubérculo, portanto rica em carboidratos. Já o frango é rico em proteínas. Caso não tenha frango grelhado, sugiro que você esquente uns 2 ovos sem gema no microondas.

    E tira o amendoim. Come castanha do Pará. Muito melhor e menos calórico. Amendoim vc só compra frito.

    Um omelete com 3 claras e 1 gema é bom pra comer a noite? Eu vi aquela receita que postaram aqui, só que minha mãe fica de mimimi jogar ovo fora e tal(na cabeça dela, gema = ovo), ai não da pra fazer 5 claras e 1 gema, mas assim já ta bom?

    E porra, batata doce é ruim pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho, o cara tem que ser foda pra comer isso, da pra substituir, não é a mesma coisa, mas foda-se.

    Frango borrachudo é ruim, mas com água desce, agora batata doce.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 9:46 pm

    po mano nunca tive frescura pra comer nao,faz uns ovos cozidos acho que e mais facil que omelete
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 9:47 pm

    Esse negócio de ABC e divisões de treino, significa dividir o treino das partes diferentes do corpo ao longo de uma semana, por exemplo, num dia faço membros inferiores, no outro superiores... Ou durante o treino mesmo? Não sei se formulei direito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 10:17 pm

    Esse negocio de ABC, é como você divide um certo grupo de musculos em determinados dias(letras).

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-02-08, 10:25 pm

    vou ver o que dá pra fazer aqui então,e substituir o que não der

    tipo,aqui tem frutas também,bana é bom né?eu sempre to comendo


    e fora a dieta ainda tem os suplementos que tenho aqui né,que é a malto,hipercalórico e whey

    e jon,vc que tava falando do dropset,então,eu tava querendo pegar bem perna,com dropset não pegaria legal?não digo todos os exercícios,mas os que derem

    Conteúdo patrocinado


    Academia - Página 25 Empty Re: Academia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 2:04 am