Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-05, 6:54 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Então né caras, o outro tópico ficou meio confuso, vou reunir as informações nesse.



    Confirmados: Blaze, xyvon, Elf, Rhaeem, Gulinho, Leirbag, Flea, Cara Sagaz, Fuinha, Steph, Tatinho, Flame Alchemist, Enrique

    A confirmar: Yami, Aoshi,Jack Bauer, Bob Joe, Detonadorado, Axel Almar, Deadfrog, Birger brosa


    Onde é: Em SP capital lol

    Quando é: dias 17 e 18 de julho


    Users que oferecem abrigo: Blaze, gulinho, flame, leirbag

    Users que podem rachar hotel: xyvon, elf, rhaeem

    O que faremos:
    O Anime Friends é um evento, e mesmo a maioria não sendo muito fã de animes, convenhamos, é um bom local pra encontro: fácil localização, seguro e terá comida por perto, pra ninguém catabolisar e tals.Mas como eu falei, a maioria não é fã, então depois que o Rhaeem parar de babar por otakus aleatorias, podemos ir pra outro lugar e coisas assim [+r0x].


    Quanto é?

    Bem... eu to estimando, pra mim, 170 reais só de passagem ida e volta... somando transportes, alimentação e tudo mais, creio que economizando dê pra gastar no máximo 300 ou parecido.


    Não é barato, mas vocês tem meses pra juntar

    Users de outros estados: Bora combinar de chegar na rodoviaria ao msm tempo, se organizar e tals, e ninguem ficar perdido (ok vcs sao grandinhos mas sei la ne) =)


    Abraços e nos vemos lá

    rs


    Última edição por Nightmare Elf em 2010-05-06, 2:36 pm, editado 2 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 11:12 pm

    Brasil muito filha da puta. Proponho que a OdD mude sua sede para um país com menos de 7000 KM de litoral.

    Mas então, como esperado, nem irei. Gostaria de ir e taus mas sou pobre e menor de 18 anos, então viajar 1200km não rola.

    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-20, 10:42 am

    BUMP


    @Topic

    Então, sobre alguém ficar em casa...miou. Nem rola, acabo de descobrir que a casa vai ficar cheia nesses dias de evento. Malz ae =\
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-20, 4:47 pm

    EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU

    Eu não posso oferecer abrigo, mas posso oferecer carinho, colo e entre outras coisas que tenham a ver com manteiga de cacau e azeite de oliva ;3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-20, 5:25 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU

    Eu não posso oferecer abrigo, mas posso oferecer carinho, colo e entre outras coisas que tenham a ver com manteiga de cacau e azeite de oliva ;3

    Isso qualquer vadia oferece.

    Pff.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-20, 6:27 pm

    Vadia com voz sexy e mais de 1.90 de altura, só o Psilo cara
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-21, 6:50 am

    Eu vou, e vou meter a sêmen no leirbag.Acho bom ele ir armado.

    Vocês vão como? Nem fodendo que eu vou ficar 8 horas num onibus, passagem de avião para são paulo é 50-200 reais, quem fecha ou só tem fodido aqui? E hotel?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-21, 7:05 am

    Tezcatlipoca escreveu:Eu vou, e vou meter a sêmen no leirbag.Acho bom ele ir armado.

    Vocês vão como? Nem fodendo que eu vou ficar 8 horas num onibus, passagem de avião para são paulo é 50-200 reais, quem fecha ou só tem fodido aqui? E hotel?

    Vocês nem vão me ver, animal. Eu já disse um milhão de vezes que no sabado que vocês vão eu trampo.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-21, 7:29 am

    Tezcatlipoca escreveu:Eu vou, e vou meter a sêmen no leirbag.Acho bom ele ir armado.

    Vocês vão como? Nem fodendo que eu vou ficar 8 horas num onibus, passagem de avião para são paulo é 50-200 reais, quem fecha ou só tem fodido aqui? E hotel?


    Ué, eu rhaeem e xyvon já tamos confirmados de rachar hotel.Falta o aoshi e o jack.Aoshi disse que ia, jack disse que vai ver dps.Rs.


    Vamos de onibus, sao 6h só, só pegar o onibus 00:00 e ir dormindo

    Leon Maliven escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Eu vou, e vou meter a sêmen no leirbag.Acho bom ele ir armado.

    Vocês vão como? Nem fodendo que eu vou ficar 8 horas num onibus, passagem de avião para são paulo é 50-200 reais, quem fecha ou só tem fodido aqui? E hotel?

    Vocês nem vão me ver, animal. Eu já disse um milhão de vezes que no sabado que vocês vão eu trampo.

    Ficaremos 1 fds lá campeão, tem o domingo.E você vai no domingo.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-05-21, 1:51 pm

    Confirmado aqui. Eu vou dia 18, no domingo.
    Sem mais Laughing
    Já paguei a caravana, quero ver vocês lá agora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-21, 4:31 pm

    Fotos plz blz?
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-06-17, 11:56 am

    Bumping

    To pensando em levar um baralho para jogarmos poker no AF. O que acham?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 12:14 pm

    Flame Alchemist escreveu:Bumping

    To pensando em levar um baralho para jogarmos poker no AF. O que acham?

    Bora.

    Pretendo levar alguma cocota minha só pelo lulz, ou então vou "solteiro" e eu e você mostramos pra OdD como é que se faz.pra pegar cocotas, não pra se pegar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 1:50 pm

    Flame Alchemist escreveu:Bumping

    To pensando em levar um baralho para jogarmos poker no AF. O que acham?
    Se fosse Yugi-oh eu ia.













    Ok, nem vou. Dia 3 eu já volto pra casa dos meus pais e só volto perto de Agosto.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Jack Bauer 2010-06-17, 2:30 pm

    Leon Maliven escreveu:Pretendo levar alguma cocota minha só pelo lulz, ou então vou "solteiro" e eu e você mostramos pra OdD como é que se faz.
    Particularmente, não sou muito chegado a um macho pr0n, muito menos ao vivo, então se vocês conseguirem se segurar até de noite, acredito que outros agradeceriam como eu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 5:15 pm

    Jack Bauer escreveu:
    Leon Maliven escreveu:Pretendo levar alguma cocota minha só pelo lulz, ou então vou "solteiro" e eu e você mostramos pra OdD como é que se faz.
    Particularmente, não sou muito chegado a um macho pr0n, muito menos ao vivo, então se vocês conseguirem se segurar até de noite, acredito que outros agradeceriam como eu.

    Leia a mensagem subliminar.

    Bazzinga.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 5:29 pm

    sêmen leva baralho pra poker não flame.

    se for levar leva pra truco. bem melhor.

    a nen sei, vou ficar pouco com voces vo com uma pa de rl meu, mais relaxem vou passa r um tempo com voces .
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-06-18, 11:45 am

    Bem, eu vou estar lá no fds e tudo mais, mas quem quiser aparecer lá no dias 15 e 16 me dá um toque. E dia 16 vai ter show do Angra e vocês vão poder ver minha cara feia lá.


    Dia 15 eu vou pra comprar algumas coisas e 16 vou por causa do Angra mesmo. Daí 17 e 18 começa la fiesta. Smile


    @Gulinho

    Não aguenta 10 minutos de truco comigo Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-06-19, 12:18 pm

    Blaze Reborn escreveu:Bem, eu vou estar lá no fds e tudo mais, mas quem quiser aparecer lá no dias 15 e 16 me dá um toque. E dia 16 vai ter show do Angra e vocês vão poder ver minha cara feia lá.


    Dia 15 eu vou pra comprar algumas coisas e 16 vou por causa do Angra mesmo. Daí 17 e 18 começa la fiesta. Smile


    @Gulinho

    Não aguenta 10 minutos de truco comigo Smile
    HUAHUAUHAHUHUAAHUAUHUAHUHAHUAUHAUHAUHUA

    então bora fioti.


    só jogo trucando. truco sem truco não existe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-06-19, 9:49 pm

    Vo tar no Anime Friends dia 17,18.
    Ou 16,17 não lembro

    Me confirmem ai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-06-20, 12:55 pm

    se eu tiver com minha carteira eu do um jeito de ir nisso =D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 9:35 pm

    sou novo aqui, não conheço quase ninguém e nem pretendo ir, mas... não é melhor vocÊs se encontrarem em algum shopping perto desse evento ai?! Porque ai quem não gosta de anime fica no shopping com os outros que não gostam esperando os que gostam voltar e não precisam pagar pra entrar num evento só para ficar com quem vai Awesome-small
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 6:23 pm

    Aspargo escreveu:sou novo aqui, não conheço quase ninguém e nem pretendo ir, mas... não é melhor vocÊs se encontrarem em algum shopping perto desse evento ai?! Porque ai quem não gosta de anime fica no shopping com os outros que não gostam esperando os que gostam voltar e não precisam pagar pra entrar num evento só para ficar com quem vai Awesome-small

    Bem, o encontro é lá mesmo, então... Awesome-small

    Mas provavelmente o pessoal vai querer fazer algo depois...ainda mais domingo depois das 5 da tarde, que sempre lota de nego.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-06-27, 1:40 am

    Pretendo ir. Vai ser engraçado a reação das pessoas ao descobrirem quem é o Druid of Dalaran.

    E como nos vamos se encontrar dentro da AF? aquele troço não é lotado até a boca?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-06-29, 4:37 am

    Entro de férias dia 20 Very Happy
    Nem gosto de anime mesmo, então foda-se.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-02, 10:18 pm

    Vo dia 17(dia do angra) acho, vai ter algum lugar de encontro(não li o topic todo)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-02, 10:42 pm

    Druid of Dalaran escreveu:Pretendo ir. Vai ser engraçado a reação das pessoas ao descobrirem quem é o Druid of Dalaran.

    E como nos vamos se encontrar dentro da AF? aquele troço não é lotado até a boca?

    Vai ser uma reação tipo assim:

    Hansen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-02, 10:58 pm

    Quanto paga pra entra no domingo??

    Pode comprar na hora?

    Vai ter truco?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-02, 11:05 pm

    entaoooooo

    voce vão que dia 17 ou 18
    ?

    m,e avisem logo pra eu ver qual eu vo

    não tenho dinheiro pra ir nos 2
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-02, 11:13 pm

    Eu vou o dia que você, Leir e Flame vão..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-06, 9:39 pm

    Repetindo a pergunta do gulinho:

    Escolham um dia para todos irem. Se não fica caro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-06, 11:55 pm

    DIA 18, POIS DIA 17 LEIRBAG TRABALHA

    PRONTO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidad 2010-07-09, 7:36 pm

    alouqs só agora que o elf me lembrou que é na semana que vem.
    To tipo, com preguiça de ler o tpc. alguém quer me dizer em qual dos dias vai ser o encontrao? rs

    Conteúdo patrocinado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 2 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 5:52 pm