Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-05, 6:54 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Então né caras, o outro tópico ficou meio confuso, vou reunir as informações nesse.



    Confirmados: Blaze, xyvon, Elf, Rhaeem, Gulinho, Leirbag, Flea, Cara Sagaz, Fuinha, Steph, Tatinho, Flame Alchemist, Enrique

    A confirmar: Yami, Aoshi,Jack Bauer, Bob Joe, Detonadorado, Axel Almar, Deadfrog, Birger brosa


    Onde é: Em SP capital lol

    Quando é: dias 17 e 18 de julho


    Users que oferecem abrigo: Blaze, gulinho, flame, leirbag

    Users que podem rachar hotel: xyvon, elf, rhaeem

    O que faremos:
    O Anime Friends é um evento, e mesmo a maioria não sendo muito fã de animes, convenhamos, é um bom local pra encontro: fácil localização, seguro e terá comida por perto, pra ninguém catabolisar e tals.Mas como eu falei, a maioria não é fã, então depois que o Rhaeem parar de babar por otakus aleatorias, podemos ir pra outro lugar e coisas assim [+r0x].


    Quanto é?

    Bem... eu to estimando, pra mim, 170 reais só de passagem ida e volta... somando transportes, alimentação e tudo mais, creio que economizando dê pra gastar no máximo 300 ou parecido.


    Não é barato, mas vocês tem meses pra juntar

    Users de outros estados: Bora combinar de chegar na rodoviaria ao msm tempo, se organizar e tals, e ninguem ficar perdido (ok vcs sao grandinhos mas sei la ne) =)


    Abraços e nos vemos lá

    rs


    Última edição por Nightmare Elf em 2010-05-06, 2:36 pm, editado 2 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 2:24 pm

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 OgAAAEWVkbudVHsWk49fLGv3tDelkc4CIjV_aXndmWKA3V5-Oam5QuU24cr2zqS8QEi484hWVVLey9dSsRDOhON6NDAAm1T1UNh9lz4lJ0aOCcVz51-9WGiPJhB9

    Boom, Gulinho e Cara Sagaz, só na malandragem.

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 OgAAADIHy3oH5WeOPm2N232TZ5xyXcGR2eO_iJz63A_CbKVwWyuI_2Gmn2YiMvP3SDagN-gKOw6JhGShpveSmXIg_EYAm1T1UFRF3yMLgbBXikxrDHUd-BgpQtTu

    Parente do Mestre do Yellow?

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 OgAAAPLOLOUNyKFlNB2MHJAErSVKJ56EgYO51HhcuXwdSy9oxUvAas0y6DiUBIASnzMVAWSwz2WX2U9yy7dunlUlJuMAm1T1UKISQ6tnY57aB5IJJp_xdjimhtZR


    Leir foi assediado por trés meninhas no inicio do dia... Essa não foi uma delas.


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 OgAAAMFjO_Zj_SSgreFbKsqAhqg-NoOy2HfJKtMkYNCVHKaL6CSpgCx_oQCNeh4yejPJPIjOVbuTnp1cUMcQmmtodN0Am1T1UA9WT9i1m5D5BENiDxZQb712Z-u1

    Druid of Dalaran com o time do Left 4 Dead.

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 OgAAAAo8XZ27GBH1TcKg9Q8zpG_NDLC6AcY--0rpQEusjS5gI4wfg3PLCPWVA7FYQWkTHjY07Ae50YgBoNbFzVJowdMAm1T1UJpYs4uoh-cVhJ7IKxySG5lrvGIc

    Blaze com seu cosplay de Spy do Team Fortress 2.


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 OgAAAOyyDbVHTK4ph5nNcjN6Ct-H0vN7JUd3JVFip9Nc4mQkVD_RzSQ0sJpYJyCc4WFMpeJK-rOBblF6W5TOwIueWVoAm1T1UHT2H2LSSeG6JrCw_QY0TPBpfxFA

    A melhor de todas, não preciso nem colocar legenda.

    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 2:24 pm

    é o Flea..ficou jogando DS o dia todo, logo, conclui-se que ele não é boleiro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 2:27 pm

    nossa gulinho maior trenzao ui
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 2:28 pm

    poha

    cosplay vida de garoto?
    Lol Negro

    comedia
    ashuashsauhasuash
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 2:29 pm

    Não lembrei de nenhuma pose do jogo para fazer junto com o pessoal do l4d )=
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 2:29 pm

    Mano Pepper escreveu:poha

    cosplay vida de garoto?
    Lol Negro

    comedia
    ashuashsauhasuash

    Eu que tive a idéia.. xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 2:33 pm

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Imagem0104b

    Cocotas que Boom deu beijo triplo

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Imagem0105

    Eu e amigo do boom com cocotas Wink

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Imagem0109

    Da esquerda pra direita, Cara Sagaz, Boom fazendo dat ass e random do Você-Sabe-Qual-Site que agora é membro da OdD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 2:42 pm

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Datass
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 2:43 pm

    AAAAAAAAAAAAEUAHUEHEUHUEHEUHAEUAH,EU TO VENDO AQUELE COSPLAY ALI NO MEIO E NÃO IDENTIFIQUEI,DEPOIS VI QUE ERA O BLAZE. Laughing

    O gulinho foi super sexy,eu pegava fácil.
    Tem um mano de calça skinny legs ali..hmmmmm,boiola.

    isso é que é bonito!!
    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 16a7hh3


    Última edição por Zarkkos em 2010-07-19, 2:56 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 2:55 pm

    Leirbag escreveu:

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Imagem0105

    Eu e amigo do boom com cocotas Wink
    a da esquerda é uma cilada bino!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 3:11 pm

    AHAUHUHAHUAUUHAAUUHA

    IBAGENS ROX.

    CADE O TOPICO SUPER FODA COM ALL IBAGENS?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 3:15 pm

    eu era o mais boleiro ali, se pegasse todos e mandasse fazer embaxadinha, somam todos que n dava a minha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 3:16 pm

    Gulinho. escreveu:eu era o mais boleiro ali, se pegasse todos e mandasse fazer embaxadinha, somam todos que n dava a minha

    c vai joga bola entao
    comigo e com o leir
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 3:42 pm

    sylleryum escreveu:
    Leirbag escreveu:

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Imagem0105

    Eu e amigo do boom com cocotas Wink
    a da esquerda é uma cilada bino!!!

    Esquerda da foto ou da imagem?

    A que ta comigo ou a outra?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 3:55 pm

    Mano Pepper escreveu:
    Gulinho. escreveu:eu era o mais boleiro ali, se pegasse todos e mandasse fazer embaxadinha, somam todos que n dava a minha

    c vai joga bola entao
    comigo e com o leir

    Não vão me chamar???
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 3:58 pm

    Boom escreveu:
    Mano Pepper escreveu:
    Gulinho. escreveu:eu era o mais boleiro ali, se pegasse todos e mandasse fazer embaxadinha, somam todos que n dava a minha

    c vai joga bola entao
    comigo e com o leir

    Não vão me chamar???

    claro
    quem quiser ir vai

    pensava q so eu o leir e o gulinho jogava bola


    o leir q fico de organiza
    mais faz mais de um mes q ele falo isso
    incompetencia rula da parte dele
    zuera
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 4:12 pm

    Mano Pepper escreveu:
    Boom escreveu:
    Mano Pepper escreveu:
    Gulinho. escreveu:eu era o mais boleiro ali, se pegasse todos e mandasse fazer embaxadinha, somam todos que n dava a minha

    c vai joga bola entao
    comigo e com o leir

    Não vão me chamar???

    claro
    quem quiser ir vai

    pensava q so eu o leir e o gulinho jogava bola


    o leir q fico de organiza
    mais faz mais de um mes q ele falo isso
    incompetencia rula da parte dele
    zuera

    sêmen ESAHUESAHU nao era eu, era o blaze e o flea

    A NAO SER que vocês queiram jogar aqui em Santo André, ai eu organizo.

    Pode ser?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 4:23 pm

    a claro.

    vo ir até santo andre joga bola (y)

    nen vo em encontro odd futebol.

    não saio da mooca pra jogar bola.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 4:32 pm

    c pensa q nao neh?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 4:34 pm

    Mano Pepper escreveu:c pensa q nao neh?
    an?não entendi
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 4:36 pm

    os caras não saem do próprio bairro pra jogar bola

    mas que merda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 4:37 pm

    aonde tiver eu vo

    eh so me explicar o caminho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 4:38 pm

    xyvon escreveu:os caras não saem do próprio bairro pra jogar bola

    mas que merda

    uma coisa é voce ir pra bairro vizinho jogar bola.

    belem,tatuapé,bras,mooca,vila formosa,agua rasa, isso é normal.

    ir pra vila mariana ir pra santo andre jogar bola com gente da net que n é normal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 4:39 pm

    Gulinho. escreveu:
    xyvon escreveu:os caras não saem do próprio bairro pra jogar bola

    mas que merda

    uma coisa é voce ir pra bairro vizinho jogar bola.

    belem,tatuapé,bras,mooca,vila formosa,agua rasa, isso é normal.

    ir pra vila mariana ir pra santo andre jogar bola com gente da net que n é normal.
    c num foi no AF?
    entao msm coisa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 5:10 pm

    Cara santo andré é mais perto do que o af quase, a diferença é que vc vai pegar a cptm em vez de pegar o metrô.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 6:45 pm

    sêmen meu, essas plaquinhas aí, uashuahsua, quando fui num evento de animê, na cidade vizinha, eu andei com uma dessas, é rox escreve besteiras nelas, hehehe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 7:21 pm

    Foi no AF,e vou ser sincera...valew a pena cada minuto que passei e cada centavo que gastei,foi muito foda! -ss =D Charmanjer
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 7:24 pm

    Moony escreveu:Foi no AF,e vou ser sincera...valew a pena cada minuto que passei e cada centavo que gastei,foi muito foda! -ss =D Charmanjer

    Sem SS é fake.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 7:52 pm

    Framuz escreveu:
    Moony escreveu:Foi no AF,e vou ser sincera...valew a pena cada minuto que passei e cada centavo que gastei,foi muito foda! -ss =D Charmanjer

    Sem SS é fake.

    Truer words were never spoken, my good sir.

    Até pq de acordo com o perfil da Moony, o primeiro emprego/lazer dela (ou dele [ou deles]) é ser Fake.

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 OgAAANGG1Fy0-cCcQjS4vliuXczLh8KXlk3PdND7nKyzH3zTcn3KsBwMKgdlM6KuF0bhbL3A8rYuSSbGcAyA-6m9jhYAm1T1UK6eNcRQMsrbaytX3xiPQzKe8s-W

    SOLTA HADOUKEN GOKU!

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 OgAAAD4cz3gJu2BCH3r2C94cDOWmeg424m-jJbiDX7sVqa26Vzpv8QrTYegF_JM2qYx4wOtwASyo8oEEIplaea525ugAm1T1UErIVNlrqPDi4SQq3T4vuHfyxJdy

    Ban Hammer é o caramba, Blaze tem uma Ban Hand!


    Última edição por Rhaeem em 2010-07-19, 8:03 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 7:57 pm

    Quem é o cara do meio e o da direita?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 8:06 pm

    O do meio é o Goku, o da direita sou eu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-07-19, 9:10 pm

    Leirbag escreveu:
    sylleryum escreveu:
    Leirbag escreveu:

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Imagem0105

    Eu e amigo do boom com cocotas Wink
    a da esquerda é uma cilada bino!!!

    Esquerda da foto ou da imagem?

    A que ta comigo ou a outra?

    a com camisa do batman

    Conteúdo patrocinado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 - Página 5 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 5:52 pm