Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Passeata dos sem-namoro

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Passeata dos sem-namoro - Página 2 Empty Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-31, 12:46 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Passeata dos sem-namoro invade o Centro do Rio nesta sexta-feira

    Ana Paula Verly , Jornal do Brasil

    RIO DE JANEIRO - A inevitável pecha de encalhado ou “pra titia” não envergonha a legião de solteirões assumidos que marchará, a partir do meio-dia desta sexta-feira, para afirmar a condição de celibatário em plena Avenida Rio Branco, no Centro. O Movimento dos Sem Namorado, inspirado no Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), pretende reunir homens e mulheres em busca da cara-metade.

    Idealizado pelo site de relacionamentos batizado de Par Perfeito – que há nove anos ajuda gente de 18 países a chegar ao altar – o ato é o primeiro do gênero organizado no mundo.

    – O objetivo é chamar atenção para o fato de haver 57,9 milhões de solteiros no Brasil, segundo o IBGE. Entre eles, muita gente interessante, à procura de namorado – alerta Claudio Gandelman, presidente da Meetic, grupo francês que comprou o Par Perfeito em 2006.

    A passeata sai da Candelária e encerra na Carioca ou na Cinelândia. O destino depende da adesão, assim como a ocupação da calçada ou de uma faixa da Rio Branco. A prefeitura, confirmou Cláudio, foi avisada para organizar o trânsito.

    O secretário especial de Ordem Pública, Rodrigo Bethlem, disse, na manhã desta quinta-feira, que não. Ao saber do movimento, o xerife até deu risada, e duvidou da eficácia do movimento em entrevista a uma rádio.

    Palavras de ordem

    Alheios ao preconceito e vestidos com camisetas vermelhas idênticas às do MST, manifestantes cadastrados ou não no site vão entoar palavras de ordem e empunhar faixas com os dizeres “Namoro Já” e “Cansei de ser sozinho” para expressar a vontade incontida de laçar alguém. Uma banda no estilo charanga vai animar o trajeto com um repertório surpresa.

    Com 30 anos recém-completados e pressionada pela família a arrumar um marido, a projetista Sylvia Tavares está bastante confiante. Tem motivos. “Acostumada” a namorar e solteira desde março, quando terminou um relacionamento de seis anos, cadastrou-se no Par Perfeito ao saber da passeata pelas amigas. Em 15 minutos de acesso, recebeu mensagens de 15 interessados. Aprovou dois, mas um, por morar no Rio Grande do Sul (“muito longe”), acabou descartado. Para o outro, mandou um e-mail informado o interesse em conhecê-lo.

    – Ele escreveu no perfil dele “Não quero Barbie. Quero uma mulher normal”, e eu escrevi no meu “Não quero príncipe. Quero um homem de verdade” – empolga-se Sylvia, ex-crítica da busca virtual por namorados. – Não é que estejamos encalhadas. A internet oferece mais chances de conhecermos gente interessante – defende agora.

    O que leva um solteiro a sentar-se diante do computador para encontrar o amor de sua vida é, basicamente, a falta de tempo e de oferta de pessoas “interessantes” nos ambientes por ele frequentado.

    – Trabalho o dia todo. À noite, é festa com amigos, sempre a mesma galera. Conhecer alguém leva tempo. Na noite, o pessoal bebe, pega o telefone e não liga. Pela internet é mais fácil – dá a dica.

    Adepta do mantra “deixo acontecer. Se tiver de ser, vai ser”, a estudante de fonoaudióloga Gisele Mann, 24 anos, sozinha desde novembro, não está no site, mas se juntará aos companheiros de luta.

    – Todo mundo quer encontrar a pessoa certa. Ninguém quer ficar sozinho para o resto da vida. Pelo amor de Deus! – deixa escapar.




    Fotos:

    Passeata dos sem-namoro - Página 2 4885_1017221928918_1776229513_31342_4646967_nPasseata dos sem-namoro - Página 2 4885_1017225929018_1776229513_31371_7662138_nPasseata dos sem-namoro - Página 2 4885_1017221968919_1776229513_31343_7781186_nPasseata dos sem-namoro - Página 2 4885_1017230209125_1776229513_31384_2339547_n









    teve em sp e no rj e taus


    abrasos


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Passeata dos sem-namoro - Página 2 OEEUwPasseata dos sem-namoro - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro - Página 2 Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 10:02 pm

    E.O escreveu:
    Bob Joe escreveu:
    mestre do yellow escreveu:eu passo hidratante e talz e vou comrpar um creme rpa mão e to pouco em fodendo o q tao pensando, mas deixar de gostar do homem pór isso é besteira.
    Eu sempre quis achar uma mulher assim, na epoca q eu agia 100% macho, e nunca me apareceu. Agora q estou mais metro vem essas dai pedindo 100% macho.

    TNC

    Você não era 100% macho yellow, você era 100% freak.


    The Ratazana Powerfull escreveu:

    Quér dizer que você usa produtos de beleza, ou é do lado rosa da força. Trollface Awesome-big DORGAS

    Eu sou comprometido e amigo dela, se não ela me pegava. Sou um cara para casar, champs. Very Happy

    Mas ela fala sério. Posso parecer machista, mas o que a maioria das mulheres gostam mesmo é de um cara firme, viril e que vai pra cima e não esse "mimimi meu amorzinho" do pessoal do OdD.

    Lembrando que falamos de mulheres e não de meninas idiotas justinbiba fags

    Usar produtos de beleza não te torna menos firme nem viril. FikDikona.
    Pode continuar gostando de mulher e continuar repudiando gostar de homem/de dar o cu, mas usando essas coisinhas de mulher tu não se diferencia muito daqueles caras heteros que se travestem de mulher por puro prazer... Redface

    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro - Página 2 Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-01, 10:05 pm

    eu sou o gulinho da ordem da desordem e uso clean men.

    Passeata dos sem-namoro - Página 2 Kew55y

    AUHUHAUHAHUAUHUAHUHAHHAHAHAUAHUAHUHUA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro - Página 2 Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 4:51 pm

    E.O escreveu:Usar produtos de beleza não te torna menos firme nem viril. FikDikona.

    Ai minhas bolas, sempre que se fala algo vem mimimi de generalização "eu sou assim, mas não faço isso".

    Não é questão do ato de se perfumar ou de passar um creme, isso é normal na "dança do acasalamento", é questão do comportamento em si, que muitas vezes revela um pouco de superficialidade. É quase um consenso entre as mulheres que homens que são extremamente vaidosos não são bons parceiros, são competitivos e não muito confiáveis (como mulheres). Pode não ser uma "verdade suprema do universo lei fundamental da física quântica", mas quase sempre é assim que funciona. Estou falando de parceiro, namorar, compromisso e não pegação de balada em que você fica bonitinho para pegar as gatinhas. E creio que é isso que essas mulheres aí estão querendo, comprometimento.

    Elas querem homens e não garotões que alongam a adolescência até os 29.

    Só lembrando que ouvi isso de mulher, não é uma opinião minha, apesar de concordar um pouco. Se você acha que em termos de relacionamentos você anda bem, não precisa dizer nada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro - Página 2 Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 5:11 pm

    Bob Joe escreveu:Elas querem homens e não garotões que alongam a adolescência até os 29.
    Explique então a situação do Elf. Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro - Página 2 Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 5:15 pm

    Hovelst escreveu:Explique então a situação do Elf. Laughing Laughing

    Passeata dos sem-namoro - Página 2 Fatal-exception-error-messa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Passeata dos sem-namoro - Página 2 Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 5:51 pm

    .

    Conteúdo patrocinado


    Passeata dos sem-namoro - Página 2 Empty Re: Passeata dos sem-namoro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-14, 3:00 am