Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Empty ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-22, 3:26 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Sabe quando você vê um amigo seu fazendo merda, e você quer impedi-lo por um lado mas por outro ele deve fazer o que quiser e você não quer falar pra ele que ele tá fazendo merda?


    Fico aqui pensando: se eu soubesse que uma pessoa está fazendo algo de errado com ela mesma, devo impedir? Mas, e a liberdade dela (CONSIDERANDO TUDO DENTRO DA LEI E TAUS) ?

    Mas o foda é: "melhor" - "pior" - "bom" - "ruim" são coisas subjetivas.Então, primeiro eu teria que saber que estou certo.Situação mais trivial que consegui pensar: suicídio.Não é bom se matar.Isso eu poderia impedir.

    Bem, to com sono, amanhã penso mais nisso.Completem estes vagos pensamentos.

    Abraços

    Convidado
    Convidado


    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Empty Re: ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 1:00 am

    Diz o velho ditado que "passarinho que come pedra sabe o cu que tem". Se ele está fazendo merda ele no mínimo sabe dos riscos que corre.

    Enfim, você é amigo dele: impedi-lo você não pode porque seria muito egoísmo da sua parte, mas sêmen...avisa. A escolha é dele, e se o cu dele ficar ardido de tanto cagar pedra, o problema é dele.


    Você avisou.

    Convidado
    Convidado


    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Empty Re: ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 5:47 am

    Blaze escreveu:Diz o velho ditado que "passarinho que come pedra sabe o cu que tem". Se ele está fazendo merda ele no mínimo sabe dos riscos que corre.

    Enfim, você é amigo dele: impedi-lo você não pode porque seria muito egoísmo da sua parte, mas porra...avisa. A escolha é dele, e se o cu dele ficar ardido de tanto cagar pedra, o problema é dele.


    Você avisou.


    Cara, mas se liga, passarinho come pedra porque ajuda na digestão de grãos duros e tal, então embora idiotas pensem que eles vão se foder eles precisam disso pra viver. A mesma coisa se aplica aí, quem é o elf pra dar conselho pra alguém.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Empty Re: ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 12:11 pm

    Caralho, é tão dificil não ser extremista?

    Chega e fala "cara, eu acho que você vai se fuder por isso, isso e isso", se o cara contra-argumentar você deixa, se o cara aceitar já era.

    Nego aqui é foda, pensa que conversar e dar um toque é acabar com a liberdade do outro e pensa que todo mundo que se fode sabe que vai se fuder. Já pararam pra pensar que o cara pode estar tão envolvido no que quer que seja que ele não consegue raciocinar direito e precisa de alguem de fora pra dar um toque?

    Não mata dar um toque pelo sim ou pelo não, se ele se fuder mesmo depois do toque, ai o problema é dele, se ajudar o toque ai beleza, você fez teu papel de amigo. Impedir você não vai, ninguem impede ninguem. É tipo o pai da mina falar que ela não vai transar até os 30, vira as costas e ela faz threesome com 2 negões.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Empty Re: ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 4:18 pm

    Acho engraçado como o leirbag oscila entre um niilista frio e um caloroso conselheiro. Todo seu sofrimento de vida, realmente o transformou em alguém engraçado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Empty Re: ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 5:56 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Acho engraçado como o leirbag oscila entre um niilista frio e um caloroso conselheiro. Todo seu sofrimento de vida, realmente o transformou em alguém engraçado.

    Transtorno bipolar, conhece?

    Ou então são duas pessoas completamente diferentes postando? =) eu e meu irmão, talvez? =)

    TEMOS UM MISTÉRIO ENTRE NÓS
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Empty Re: ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 8:04 pm

    Faça o que tu queres pois é tudo da lei.
    No máximo eu vou avisar que aquilo é uma canoa furada, mas somente em casos especiais descritos abaixo.

    1 - A pessoa em questão é um ente querido (amigo, familia) e eu tenho certeza, seja por experiência própria ou por já ter visto alguem próximo a mim cometer o mesmo erro que esta pessoa irá fazer merda. Nada do tipo "ai velho nem experimenta maconha deu no fantastico que vc comessa a bater na mae e talz".
    3 - A pessoa iria fazer algo que diretamente ou indiretamente iria me prejudicar. Im
    pediria a qualquer custo, nesse caso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Empty Re: ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 9:40 pm

    Bad Moon escreveu:Faça o que tu queres pois é tudo da lei.
    No máximo eu vou avisar que aquilo é uma canoa furada, mas somente em casos especiais descritos abaixo.

    1 - A pessoa em questão é um ente querido (amigo, familia) e eu tenho certeza, seja por experiência própria ou por já ter visto alguem próximo a mim cometer o mesmo erro que esta pessoa irá fazer merda. Nada do tipo "ai velho nem experimenta maconha deu no fantastico que vc comessa a bater na mae e talz".
    3 - A pessoa iria fazer algo que diretamente ou indiretamente iria me prejudicar. Im
    pediria a qualquer custo, nesse caso.

    Newfagisse por newfagisse, custava estudar os numeros antes de postar na OdD? Tipo, de 1 até 3?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Empty Re: ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Mensagem por Convidado 2010-07-25, 5:06 pm

    A lista é só de números primos.
    Charmanjer
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Empty Re: ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Mensagem por Convidado 2010-07-25, 7:28 pm

    Bad Moon escreveu:A lista é só de números primos.
    Charmanjer

    E 2 não é número primo.

    Caralho, é cada merda que eu leio nessa bosta desse forum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Empty Re: ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Mensagem por Convidado 2010-07-25, 7:45 pm

    Bad Moon escreveu:A lista é só de números primos.
    Charmanjer

    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Burro31ww

    Esta quase lá.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Empty Re: ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Mensagem por Convidado 2010-07-25, 8:04 pm

    Quis dizer números pares.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Empty Re: ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Mensagem por Convidado 2010-07-25, 9:26 pm

    Preciousssss

    Conteúdo patrocinado


    ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa? - Página 2 Empty Re: ó sábios do templo, quando devo impedir uma pessoa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 11:44 am