Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 4:48 pm

    Quero que todos morram.

    Por que mesmo sem nunca confiar em alguém, quando você confia, a pessoa é tão filha da puta a ponto de trair sua confiança?
    Eu sei que não se deve confiar em ninguém e bla bla bla, mas sêmen, é quase impossível.

    Depois vêm com aquela merda de "confia em mim" "vou estar sempre aqui" "bla bla bla"
    filhos da puta


    ta, era isso, pra isso não tem conselho, só soco inglês
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 4:49 pm

    arrebenta o filho(a) da puta
    serio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 4:53 pm

    esquarteje o filho(a) da puta
    sério
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 4:54 pm

    no caso eu teria que arrebentar mais de 10 pessoas, deixa quieto, quem perde são eles

    não que eu confiei em 10 pessoas, mas é uma história longa demais, de tipo, 4 anos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 5:05 pm

    Já passei por algo semelhante e perdi muito amigos, aliás, não posso dizer que perdi, mas traíram minha confiança. E como diz a lady gaga no clipe da beyonce "Confiança é como um espelho quebrado, tu pode juntar as peças, mas vai continuar vendo a sêmen da rachadura".
    riaopiraopsri olha a merda que eu falei
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 5:23 pm

    Po Titus...

    Lady Gaga?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 5:58 pm

    nao viaja titus heuaheuaheeeeaeaeaeaeaa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 5:59 pm

    Sim, é realmente impossivel não confiar nas pessoas.


    Mas, cara. mata o filho da puta sei lá.


    Já aconteceu umas coisas assim comigo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 6:10 pm

    Titus meu irmão, andou fumando o que velho?
    mas até que faz sentido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 7:32 pm

    roubaram sua boh? fiquei assim quando roubaram a minha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 7:34 pm

    Legal, Lady Gaga influênciando mentes drogadas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 9:02 pm

    é foda isso,aconteceu comigo uns 4 nos atrás,os filhos da puta mudam totalmente comigo do nada,mas me afastei e fiquei sussa


    é praticamente impossível vc não confiar em alguém,com o tempo a pessoa ganha sua confiança
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 9:08 pm

    fiquei assim quando meu melhor amigo no Você-Sabe-Qual-Jogo me hackeou.
    uns 4kk de preju, mais um amigaço perdido ;////
    o fdp trocou 2 anos de amizade sincera por um monte de pixel de Você-Sabe-Qual-Jogo,
    seria cômico se nao fosse trágico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 9:48 pm

    Sim, e isso é uma merda.
    A confiança é a base de tudo, mas é uma base de vidro que qualquer merdinha quebra e fode tudo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 11:26 pm

    Nunca confie em ninguem mais do que confiam em você.

    Confiança é uma vez só, se foi quebrada não tem relacionamento.

    Diminua espectativas perante as pessoas. Ter esperança é arriscar-se a ter decepção.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Jack Bauer 2010-09-21, 1:56 am

    Pode-se confiar totalmente em qualquer pessoa.

    Basta saber ver se aquela pessoa quer ser da sua confiança ou não, e se quer, porque é uma boa pessoa ou por interesse.

    Tenho muitos amigos, mas nunca sofri traições de confiança, é uma questão de prestar atenção se você deve confiar naquela pessoa ou não. Mas quem é ingênuo aprende com a vivência, com os erros. Só cuidado pra não extrapolar e achar que todos são filhos da puta, porque não são.

    Mais sorte na próxima vez!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 9:06 am

    Meu deus, vocês dividem conta de banco com seus amigos? Quanta traição...

    Mas conta aí, qual foi o caso? Mulher ou dinheiro?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 11:09 am

    Eu só confio mesmo nos meus pais e no meu irmão.

    Sempre tive um pé atrás quanto a isso. Mas é só olhar o tipo da pessoa, que dá pra saber se dá pra confiar ou não. Tive vários amigos de longa data que dava para confiar tranquilamente, mas foram moleques com os quais estudei 7~8 anos seguidos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 12:56 pm

    Pegue uma faca de pão, corte a cabeça deles, atire neles, afogue eles, cuspa neles, cague neles, estupre eles depois mate essa galeires toda ai.
    Só não faça isso tudo enquanto eles estiverem na escola se não a galera aqui vai falar que você é adepto de modinhas e tals.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 2:27 pm

    /\ Lol VT da ultima parte.

    topic@
    É a vida cara.
    E essa merda de que n se pode confiar em ninguém é merda mesmo, como o jack falou basta saber escolher as suas amizades.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 4:49 pm

    Leirbag escreveu:Nunca confie em ninguem mais do que confiam em você.

    Confiança é uma vez só, se foi quebrada não tem relacionamento.

    Diminua espectativas perante as pessoas. Ter esperança é arriscar-se a ter decepção.

    anotado, prof.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 7:02 pm

    +1 pro ermac porque ele é gente boa e engraçado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 7:25 pm

    Aspargos seu imbecil, essa sêmen aqui é o templo, vai floodar na casa da sua mãe.

    Leirbag e Jack, eu sei disso. Não sou um completo idiota, mas eu precisava xingar em algum lugar, a odd foi a escolhida.

    O foda é que caralho, são 4 anos, e ninguém vai ser meu amigo por interesse, sou sustentado pelo papai e pela mamãe, não pago merda nenhuma pra ninguém, etc.

    E bob, não foi mulher nem dinheiro, foi apenas amizade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 8:18 pm

    vai aprender com o tempo em quem confiar
    tirando minha família, 2 pessoas no mundo em q confiaria minha mãe pelada e 100 milhões em dinheiro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-22, 9:22 am

    lucoloso escreveu:E bob, não foi mulher nem dinheiro, foi apenas amizade.

    Mas qual foi a situação? Porque os motivos que citei são motivos universais de traição entre amigos: nenhum amigo dá em cima de mulher minha e dinheiro (e tudo que é relacionado a ele: trabalho, sociedades e etc) é o ultimo limiar da confiança. Todo o resto depende muito do seu ponto de vista e desses seus colegas. As vezes o cara não percebe que o que ele faz é trairagem, se você simplesmente der uma intimada no cidadão, pode ser que ele se toque.

    E amigo é 1 ou 2, o resto são colegas. Quem diz ter muito mais que isso de amigos está sempre pronpenso a ser o corno da vez.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-22, 12:13 pm

    estragar a amizade por dinheiro ou mulher é o fim mesmo,bom que nunca tive problemas assim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-22, 12:29 pm

    esse topico me deixou mais feliz de saber que não sou só eu que confio em só umas 2 pessoas no mundo
    alem da família(alguns)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-22, 1:18 pm

    A parada é que não foi uma coisa só.
    Foram várias coisinhas, não foi uma traição grotesca, mas sêmen isso vai enchendo o saco pra caralho.

    Confiar mesmo eu confio na minha família e só. Sou cercado de gente boa e tal, mas eu sei que eles podem te trair a qualquer momento.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-22, 5:33 pm

    Askarar escreveu:esse topico me deixou mais feliz de saber que não sou só eu que confio em só umas 2 pessoas no mundo
    alem da família(alguns)

    cara em metade da minnha família(ou mais) eu não confio muito

    confiança mesmo é só umas 3 pessoas,no máximo,e pouquissimos membros da família
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Convidado 2010-09-22, 6:09 pm

    confio coisas como dinheiro e etc na minha família
    mas n confio no bom senso nem conto com a ajuda deles...

    Conteúdo patrocinado


    Filhos da puta, hipócritas, idiotas Empty Re: Filhos da puta, hipócritas, idiotas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-17, 8:31 am