Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Filhos

    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Filhos Empty Filhos

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-03-29, 5:33 pm

    Vocês pretendem ter filhos?

    Tipo, se vocês tivesse uma "surpresa" e descobrissem que iriam ter um filho, o que fariam?
    Como isso MUDARIA sua vida se fosse algo inesperado?

    ~
    ~

    É um tópico pra uma pesquisa do IBGE. Depois posto minha opinião.


    Última edição por Flame Alchemist em 2010-03-29, 5:38 pm, editado 1 vez(es)


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 5:36 pm

    primeiro teste de DNA

    depois se for provado que eh meu filho mesmo, eu assumeria ele, e tentaria dar o maximo de con forto que eu pudesse dalo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 5:37 pm

    Sim. De preferência uma menina e depois um menino.


    Teria o filho, com certeza. Cara que abandona a mulher com o filho ou pede para abortar é covarde.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 5:40 pm

    Eu pretendo ter dois ou mais filhos, caso tenha condições suficientes para sustentá-los e dar a melhor educação possível para eles.


    Quanto à "supresinha", eu pediria para minha parceira abortar, com certeza.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-03-29, 5:44 pm

    Filhos? pretendo ter uns 2 ou 3. Todos cabeludos :lol

    Se fez, tem que assumir, isso dai é o MINIMO.
    Mas acho que, se o cara fez isso, deve arcar com as consequencias/tudo. Do tipo, o cara ja mudou a vida da mulher quem engravidou, entao ele deve mudar a sua também Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 5:45 pm

    tenho condiçoes de sustenta-los.

    casar-me ia.

    e ei de ser um pai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 5:46 pm

    Concerteza, só estou esperando ter dinheiro e maturidade, dinheiro com meu diploma e maturidade depois de ter feito putariazisses.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 8:40 pm

    ah, quero ter um casal.


    bem, engravidar uma mina seria foda. Mas acho que assumiria
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 8:59 pm

    eu quero ter um de cada
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 9:17 pm

    Não pretendo ter filhos, mas quanto a ter um filho acidental, só digo que é bem difícil ter filho sem fazer coito...

    De qualquer forma, supondo que eu consiga comer uma cocota e ela ficar grávida, já tenho bem claro na minha mente o que fazer: Assumiria e cuidaria dele.

    Quanto a faculdade, faria igual uma amiga minha que tem filho: Terminar a faculdade 1 ano mais cedo, estudar dia e noite, e passar em um concurso público que pague 13k+ (Aliás, esses dois últimos já estou tentando providenciar mesmo sem ter filho)

    Quanto a cocota: Casar. Se não rolar, luto pela guarda da criança. Do meu filho(a), cuido eu. E claro, se houver casamento, ela também vai ter que estudar/trabalhar sem parar.

    Quanto a criança: Até terminar a faculdade e passar no concurso, tentaria deixar a cocota/mãe/tia/baba/etc cuidando da criança.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 9:20 pm

    A partir dos 28~ anos sim.

    E nem consigo imaginar o que faria numa "surpresinha".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 9:24 pm

    se a mulher fosse "casável" eu ficaria de boa.
    mas se não fosse eu faria de tudo pra abortar...
    btw
    é impossível pra mim, mesmo porque, se a camisinha rasgar, eu tomo as medidas necessárias convencionais(pílula do dia seguinte), e outras não muito conhecidas que eu conheço.
    um chá de um capin doido lá, que é so jogar dentro da churanha e pinba, não engravida dessa vez.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 9:35 pm

    Queria ter mais de um, mas acho que hj em dia ja é dificil criar um, quem dirá mais.
    Então ficaria em só 1 mesmo acho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 9:38 pm

    Com no mínimo 30 anos. E 2 está de ótimo tamanho. Caso hoje alguém venha dizer que está grávida de mim, ou ela aborta ou... Bem, não há a opção de não abortar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 9:45 pm

    DeadFrog escreveu:Com no mínimo 30 anos. E 2 está de ótimo tamanho. Caso hoje alguém venha dizer que está grávida de mim, ou ela aborta ou... Bem, não há a opção de não abortar.

    Filhos Image006Rolling Eyes







    Ps: muita gente é contra o aborto, mas eu acho que se a pessoa nao vai ter condições de manter a criança não vale a pena botar ela no mundo pra ela sofrer...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 10:06 pm

    Como não transo, ta tranquilo. TÁ TUDO BEM AGORA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 11:00 pm

    quero ter,uma menina,se der um casal ou duas meninas

    No caso extremamente fictício de eu engravidar alguém acidentalmente eu teria que pensar,se achasse que iria conseguir arcar com as despesas assumiria,já se não desse pediria pra ela abortar(no caso de ela não conseguir cuidar dele também)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-29, 11:31 pm

    Japah escreveu:
    Ps: muita gente é contra o aborto, mas eu acho que se a pessoa nao vai ter condições de manter a criança não vale a pena botar ela no mundo pra ela sofrer...
    concordo
    bem que eu podia ter sido só uma punheta mesmo
    vdm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-30, 1:11 am

    É meio difícil pensar em ter filhos quando você nem namora, e tem outras prioridades, como você próprio terminar de amadurecer e criar independência... mas acho que quando, ou se, eu chegar nesse ponto, provavelmente vou querer ter ao menos um filho sim.


    Se acontecesse agora, iria pedir ajuda financeira a meus pais para o sustentar, já que, embora eu pudesse arranjar um emprego, a longo prazo não seria a melhor opção nem para mim nem para a criança, nem para meus pais. Mas participaria o mais ativamente possível da educação da criança, e talvez fosse até bom para EU criar mais responsabilidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-30, 2:30 am

    Bob Joe escreveu:Sim. De preferência uma menina e depois um menino.


    Teria o filho, com certeza. Cara que abandona a mulher com o filho ou pede para abortar é covarde.

    Não é melhor ser um covarde formado e com futuro do que um cara corajoso que vai ficar no mesmo emprego um bom tempo, ganhando um salário de bosta, e ainda nem dará uma vida boa ao filho?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-30, 3:03 am

    quero ter uma menina e soh mesmo que eu nao case (nao pretendo perder minha liberdade) eu assumiria com ctz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-30, 6:09 am

    Se fosse algo inesperado, bom.. eu teria que um tanto da minha atenção pra criança, e isso afetaria bastante meus estudos (consequentemente minha vida profissional). Mas não abortaria, visto que tenho condição de criar (ou melhor, meus pais pelo menos têm RARARA).

    Numa situação normal, pretendo ter um ou dois filhos, obviamente quando já estiver trabalhando e não precisar que meus pais sustentem minha família inteira =D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-30, 6:22 am

    Minha meta são os 10.
    Aqui em Portugal estamos com falta de jovens.

    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-30, 11:04 am

    Quero ter 2 filhos. Uma menina e um menino.

    Mas quanto a surpresinha, bom, primeiro eu entrava em pânico, depois em choque, aí eu ia arranjar uns 2 trampos e juntar uma grana.

    *

    Eu já senti o pânico de achar que tinha um filho. Foi quando eu terminei com minha última mina. Ela me ligou as 03:00 da manhã, falando que tava grávida... Vocês não tem noção do que isso faz na cabeça de um homem, dá um medão o.o
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-30, 12:50 pm

    Birger Brosa escreveu:

    Não é melhor ser um covarde formado e com futuro do que um cara corajoso que vai ficar no mesmo emprego um bom tempo, ganhando um salário de bosta, e ainda nem dará uma vida boa ao filho?

    Não. Se quer ter objetivos de vida antes de ter filhos, simplesmente tome cuidado. É simples, todo mundo aqui sabe evitar engravidar uma mulher, acho que ensinam isso na escola. Esse pensamento seu está na mesma classe do "não é melhor ter um vida legal, mesmo que eu tenha que vender drogas, matar e roubar, do que ser um cara certo e sofrer a vida inteira?". Se você pensa desse jeito, não é melhor que um bandido típico e certamente seria um bandido se estivesse em má condição social.

    "Abortar" quando a situação não for do agrado é falta de caráter, é não assumir a responsabilidade por algo que fez. A pessoa que toma esse tipo de atitude certamente faz a mesma coisa em outras situações "menos importantes da vida". Sei que meus valores são muito altos, principalmente por aqui, mas é isso que falta nessa merda de sociedade brasileira. Estou farto de ver adolescentezinho de 15~16 que vai na festinha/orgia, fica bêbado e faz besteira sem pensar no futuro. Um filho é a melhor coisa que pode acontecer para que esse tipo de gente tenha uma oportunidade de ser responsável. Eu não sou tão conservador, mas quando um preceito moral é questionado para que irresponsabilidades sejam justificáveis, tem algo muito errado nessa porra toda.

    Tenho 24 anos, namoro a muito tempo, já fiquei com outras garotas antes e nunca engravidei ninguém. Será que responsabilidade é assim tão difícil?


    Última edição por Bob Joe em 2010-03-30, 12:57 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-30, 12:55 pm

    Bob Joe escreveu:
    Birger Brosa escreveu:

    Não é melhor ser um covarde formado e com futuro do que um cara corajoso que vai ficar no mesmo emprego um bom tempo, ganhando um salário de bosta, e ainda nem dará uma vida boa ao filho?

    Não. Se quer ter objetivos de vida antes de ter filhos, simplesmente tome cuidado. É simples, todo mundo aqui sabe evitar engravidar uma mulher, acho que ensinam isso na escola. Esse pensamento seu está na mesma classe do "não é melhor ter um vida legal, mesmo que eu tenha que vender drogas, matar e roubar, do que ser um cara certo e sofrer a vida inteira?". Se você pensa desse jeito, não é melhor que um bandido típico e certamente seria um bandido se estivesse em má condição social.

    "Abortar" quando a situação não for do agrado é falta de caráter, é não assumir a responsabilidade por algo que fez. A pessoa que toma esse tipo de atitude certamente faz a mesma coisa em outras situações "menos importantes da vida". Sei que meus valores são muito altos, principalmente por aqui, mas é isso que falta na sociedade. Estou farto de ver adolescentezinho que vai na festinha/orgia, fica bêbado e faz besteira sem pensar no futuro. Um filho é a melhor coisa que pode acontecer para que esse tipo de gente tenha uma oportunidade de ser responsável. Eu não sou tão conservador, mas quando um preceito moral é questionado para que irresponsabilidades sejam justificáveis, tem algo muito errado nessa porra toda.

    Tenho 24 anos, namoro a muito tempo, já fiquei com outras garotas antes e nunca engravidei ninguém. Será que responsabilidade é assim tão difícil?

    Bob, eu concordo com você. Mas você está generalizando. Pode acontecer de a garota tomar anticoncepcional e mesmo assim engravidar. As chances são absurdamente baixas, mas existem. Tem também a chance de a camisinha furar e você não ver (apesar de achar essa meio difícil). Ou ela pode furar, você ver mas estar longe de alguma farmácia para comprar a famosa pílula do outro dia.

    Resumindo: concordo com o que você pensa, mas acredito que existam exceções.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-30, 1:05 pm

    Birger Brosa escreveu:

    Bob, eu concordo com você. Mas você está generalizando. Pode acontecer de a garota tomar anticoncepcional e mesmo assim engravidar. As chances são absurdamente baixas, mas existem. Tem também a chance de a camisinha furar e você não ver (apesar de achar essa meio difícil). Ou ela pode furar, você ver mas estar longe de alguma farmácia para comprar a famosa pílula do outro dia.

    Resumindo: concordo com o que você pensa, mas acredito que existam exceções.

    Eu sei que existem exceções, mesmo com as possibilidades diminuindo cada dia mais. Mas exceções não fazem uma regra e as pessoas tendem a usar esses desvio de curva para justificar a falta de responsabilidade, ou seja, atitude típica de covardes.

    Só para deixar claro, sou a favor de abortos nos casos já previstos por lei (estupro e feto acéfalo). Mas pense no que vai acontecer à sociedade se disserem que aborto é legal e está tudo ok. Será que quem vai abortar serão os "acidentes", ou serão os citados adolescentes bêbados que dão/metem com todo mundo? A maioria dos abortos acontecem entre jovens para apagar o fato dos pais, isso é um fato.

    Acidentes acontecem sim, mas abortar não é nunca a primeira opção. Se teve um bebê por acidente, adote, peça ajuda para os pais ou processe a porcaria do fabricante de anticoncepcional ou camisinha e peça ajuda para criar a criança (sim, isso é possível). Mas assuma a responsabilidade. É o básico de ser Homem, muito mais do que coçar o saco e pagar pau pro Dourado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-30, 3:06 pm

    Bob Joe escreveu:
    Birger Brosa escreveu:

    Bob, eu concordo com você. Mas você está generalizando. Pode acontecer de a garota tomar anticoncepcional e mesmo assim engravidar. As chances são absurdamente baixas, mas existem. Tem também a chance de a camisinha furar e você não ver (apesar de achar essa meio difícil). Ou ela pode furar, você ver mas estar longe de alguma farmácia para comprar a famosa pílula do outro dia.

    Resumindo: concordo com o que você pensa, mas acredito que existam exceções.

    Eu sei que existem exceções, mesmo com as possibilidades diminuindo cada dia mais. Mas exceções não fazem uma regra e as pessoas tendem a usar esses desvio de curva para justificar a falta de responsabilidade, ou seja, atitude típica de covardes.

    Só para deixar claro, sou a favor de abortos nos casos já previstos por lei (estupro e feto acéfalo). Mas pense no que vai acontecer à sociedade se disserem que aborto é legal e está tudo ok. Será que quem vai abortar serão os "acidentes", ou serão os citados adolescentes bêbados que dão/metem com todo mundo? A maioria dos abortos acontecem entre jovens para apagar o fato dos pais, isso é um fato.

    Acidentes acontecem sim, mas abortar não é nunca a primeira opção. Se teve um bebê por acidente, adote, peça ajuda para os pais ou processe a porcaria do fabricante de anticoncepcional ou camisinha e peça ajuda para criar a criança (sim, isso é possível). Mas assuma a responsabilidade. É o básico de ser Homem, muito mais do que coçar o saco e pagar pau pro Dourado.

    Nossa senhora, que aula. Que aula.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-30, 7:03 pm

    Bob Joe escreveu:

    Eu sei que existem exceções, mesmo com as possibilidades diminuindo cada dia mais. Mas exceções não fazem uma regra e as pessoas tendem a usar esses desvio de curva para justificar a falta de responsabilidade, ou seja, atitude típica de covardes.

    Só para deixar claro, sou a favor de abortos nos casos já previstos por lei (estupro e feto acéfalo). Mas pense no que vai acontecer à sociedade se disserem que aborto é legal e está tudo ok. Será que quem vai abortar serão os "acidentes", ou serão os citados adolescentes bêbados que dão/metem com todo mundo? A maioria dos abortos acontecem entre jovens para apagar o fato dos pais, isso é um fato.

    Acidentes acontecem sim, mas abortar não é nunca a primeira opção. Se teve um bebê por acidente, adote, peça ajuda para os pais ou processe a porcaria do fabricante de anticoncepcional ou camisinha e peça ajuda para criar a criança (sim, isso é possível). Mas assuma a responsabilidade. É o básico de ser Homem, muito mais do que coçar o saco e pagar pau pro Dourado.

    Laughing

    Eu sou a favor da legalidad do aborto. Adolescentes bêbados com certeza usariam e abusariam desse método, mas isso já acontece. O número de mulheres que morrem de abortos ilegais ou que ficam com sequelas é alto pra caramba.
    O que eu quero dizer é que não considero o aborto tão condenável quanto você. No casod e jovens bêbados, daí sim é condenável.
    Aliás, adoção seria realmente uma ótima alternativa, triste que o sistema de adoção no Brasil é uma bosta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Convidado 2010-03-30, 7:20 pm

    Sim, pretendo. Aliás, é uma das minhas metas.

    Gostaria de ter um casal.

    Conteúdo patrocinado


    Filhos Empty Re: Filhos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 2:08 pm