Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 9:05 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Viemos do VSQS

    Crawl é um roguelike de 27 levels e varios branches. Seu objetivo é pegar no minimo 3 runas (de mais de 200) para abrir o Realm of Zot, pegar a orb of zot, e escapar da main dungeon.
    Download: http://crawl.develz.org
    Servers (SSH): crawl.akrasiac.org joshua/joshua
    crawl.develz.org (telnet)
    rl.heh.fi rl/sem senha

    Quick guide do Clandestino (desatualizado):



    EDIT for QUICK GUIDE

    Movimento : setas ou mouse ( y,u E b,n) para diagonais.

    Descansar/Procurar (coisas ,como portas) : 5

    o : Auto-Explore ( sim ele sai andando por ai sozinho mas quando ver bixo/item para).

    S : Salvar jogo e sair.

    Informações do Personagem

    @ : Status do Personagem.
    m : Skills
    % : Outros
    A : Habilidades e Mutações.
    E: Level e experiencia.
    a: Outras Habilidades.
    M:Ler livro de magia ( algumas Classes não podem usar Magia)
    z:Usar Magia
    Z:Usar Wand.
    f: Disparar objetos.
    v: Evocar algum poder de item.
    c: Choppar corpo.
    p: Rezar chamar Deus. (caso não tenh você pode escolher quando chegar ao templo)
    ^ :Menu Deus ( no menu ,comando " ! " para ver oque Agrada/Desagrada seu Deus )

    Informações Dungeon

    < E > : Subir escadas < (entrar em Shop)
    Ctrl + a : Ativar/Desativar auto-pick.


    Mas em geral acho que boa parte das ações voçê pode fazer pelo mouse.

    Classes para Beginners.....bah.

    Moutain Dwarf Fighter : Vida pra caralho conforme vai upando level e aprende rapido skills de combate. Sempre tente usar Dwarven Weapons, sem complicação com Magia, e sair andando e bater ( com manha ).

    Hill orc Priests : Escolha o DEUS ORC , ganhe PIETY matando bixos e Choppando alguns, com o tempo você recebera poderes divinos, tais como Smite. Você será o Jesus Orc , o Messias. (teras legiões de adeptos orc)

    Mummy Wizards/Necromancers : Sendo Mumias e não precissando comer, por isso não sofrem penitencia no uso de Magia constante, Unico cuidade e caso você comece a Brilhar, uma mutação pode estar a caminho.(não podem beber poções)

    Essas são de longe as melhores combinações de Char/Class.


    Aneis,Pergaminhos,Poções e Itens em geral : São gerados Aleatoriamente e devem ser testados para descobrir qual o proposito deles.

    [SIZE="7"]NEM PENSE EM DECORAR/ANOTAR OS NOMES ANTES DE TESTAR[/SIZE]. [SIZE="1"](eles sempre mudam)[/SIZE]

    DEUSES

    Chegando no Templo você pode rezar " p " em cima de um altar e ver as caracteristicas desse Deus. são 14 no total (12 no Templo , 1 no Orc mines e 1 no Abyss)

    Deuses Bons: The Shining One ; Zin e Elyvilon

    Deuses Maus : Yredelemnul ; Trog ; Kikubaaqudgha e Vehumet Beogh (apenas orc)

    Deuses Caóticos: Xom ; Makhleb e Lugonu

    Deuses Neutros: Sif Muna e Okawaru

    Todos gostam/não ligam se você choppar durante uma prece exeto os Deuses Bons.

    Outros pedem coisas especificas como Zin gosta quando você doa dinheiro no altar dele e Elyvilon gosta quando você destroi armas.

    Os caoticos são os mais difícieis de se agradar . Uma boa forma e usar equipamentos amaldiçoados quando seu Deus e Xom ou Lugonu

    Sif Una aprecia o uso de magia e Okawaru gosta quando você destroi bixos com sua força.

    Os Deuses maus gosta de ver tudo virar merda e poças de sangue.

    Para ver como seu Deus te vê " ^ "

    Desertar um Deus sempre trais consequências.

    QUICK GUIDE ends


    Guia do Pumpking para Merfolk Crusaders:

    Tem que ter as manhas... vo tentar postar um guia resumido aqui.

    Estratégia de Skill
    As skills principais são: Fighting, Polearms, Dodging, Spellcasting, Enchantments.
    Essas você vai deixar sempre ativas, existem as skills de menor importância mas que você vai precisar treinar também como: Ice/Air Magic, Invocations, Translocations (mas essas são rapidinho pra treinar, explicarei adiante)

    Estratégia de Magias
    De preferência use sempre um Staff of Energy quando for soltar uma magia que ainda custe food.
    Level 2 aprenda Freezing Aura.
    Level 3 aprenda Berserker Rage.
    Aprenda Blink assim que você achar algum livro que tenha ela e treina Translocations até ela ficar "Excellent", ache um ring de teleport control ou aprenda a magia de teleport control pra soltar Semicontrolled Blink pra escapar easy das situações de risco.
    Aprenda Regeneration (bom pra situações em que você ache que o Poison vai te matar), Mephitic Cloud, Haste, Flight, Swiftness, Ozocubu's Armor, Silence (essa é muito util pra matar qualquer bixo que solte magia), Deflect Missiles, Condensation Shield, Recall, Selective Amnésia.
    Depois que pegar uma boa arma com mods bons pode esquecer Freezing Aura com Selective Amnésia.
    Treine as skills até a probabilidade de soltar as magias acima ficarem Very Good. Poder soltar semicontrolled blink é urgentemente a coisa mais importante portanto treine até Excellent.

    Estratégia de Stats
    Só coloque em Intelligence e Dextery, deixe esses dois atributos iguais e depois vá acrescentando 1 em cada um pra mante-los iguais.

    Estratégia de Items/Equipamentos
    Você vai precisar ter várias gears diferentes mas o principal é:
    Use um Trident com um Buckler (só pode buckler, shields superiores ao buckler prejudicam sua habilidade pra soltar magias), use Robes pois armaduras mais pesadas prejudicam suas magias dai quando você achar um Robe of Resistance (que dê boas resistencias pode coloca-lo +8 e usar direto, rings/amuletos é bom manter de vários tipos diferentes como os que dão resistencias elementais, rings of sustenance (pra comer menos food), ring of teleport control, etc..

    Deuses
    Worshipe Okawaru pois o Might dele é MUITO útil, é tão bom quanto berserker e você não fica slow depois que ele acaba. O Haste de Okawaru é inútil, tem um custo alto, etc... evite usa-lo.
    Depois você ira trocar pra TSO (The Shinning One).

    Estratégia de Jogo
    Ache o templo e worshipe Okawaru.
    Faça Lair (não faça até o final se não tiver semicontrolled blink, na verdade não tente fazer nenhum final desses branch extras se ainda não tiver o semicontrolled blink).
    Tendo Silence e boas resistências faça Elven Halls (não faça o ultimo andar).
    Tendo Semicontrolled Blink, Deflect Missiles e Haste limpe o Hell (desça nele com todos os seus Buffs ativos).
    Faça Vaults e durante ele, treine Invocations até level 10.
    Faça Crypt mas antes mude de Okawaru para The Shinning One. Okawaru vai summonar uns gigantes ou uns bixos chatos de tempos em tempos mas é só fugir com semicontrolled blink ou haste.
    Quando Terminar Crypt com Shinning One você vai ter Piety máxima, vai no altar dele e abençoe um Bardiche (que você tenha achado e guardado) pra transforma-lo num Bardiche of Holy Wrath então use todos os seus pergaminhos de Enchant Weapon I, II e III nele (guarde todos que você achar durante o jogo até aqui).
    Quando for Zot lembre-se de usar todos os seus buffs, summone alguns divine warriors pra te ajudar, e tente SEMPRE lurar os bixos um a um pra mata-los e de preferência sempre em corredores. Cuidado com os Orb Guardians e com uns bixos que parecem uma bola de fogo voadora.
    Depois que pegar a Orb of Zot é só sair ir subindo todos os andares de novo o mais voado possível, fazendo uma linha reta pras escadas, usando semi controlled blink pra fugir dos monstros q vão aparecer, e pronto... game owned.

    Guia do Sigma Hydrae (raalph) para Deep Dwarf Necromancer com MUITO save scumming:

    Manual Básico de como ganhar o Stone Soup facilmente

    1 - prepare sua script de save scumming
    2 - crie um deep dwarf necromancer
    3 - Vá até o temple
    4 - Worshippe Kikubaaqudgha e pegue o Necrominicon
    5 - Renuncie e pegue Mahkleb
    6 - Faça Lair
    7 - Faça Hive
    8 - Faça Swamp/Shoals
    9 - Faça Snake Pit/Shoals
    10 - Faça Orcish Mines
    11 - Faça Vaults/Tomb
    12 - Faça Realm of Zot
    13 - Pegue a orb
    14 - Fuja com a orb da dungeon.

    Você morrerá MUITO, mas conseguirá ganhar.

    Character Guides da wiki(inglês): http://crawl.chaosforge.org/index.php?title=Character_guides
    Script de save scumming automatico (offline) (inglês): http://techlorebyigor.b l o g s p o t.com/2009/02/how-to-cheat-in-dungeon-crawl.html

    Fim Smile


    Última edição por Raalph em 2011-05-07, 8:14 pm, editado 9 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-23, 2:37 am

    Pumpking escreveu:To ligado que "garrafa" é essa.
    Pow mano joga de Spriggan Enchanter... você vai conseguir ascender sem precisar de Save Scumming.
    Save scumming não tem graça nenhuma, sou totalmente contra.
    To jogando online na CAO agora e vou tentar ascender com MfCr.

    Já tentei jogar muitas vezes de enchanter... mas não gosto muito do estilo, eu não gosto de stealth, prefiro lutar na magia ou em melee (no caso estou nos 2 estilos agora Very Happy), e meu mummy chaos knight ta muito tr00. Estou usando o save scumming apenas para ascender uma vez... não vejo tanto problema nisso Razz. Agora vou dormir, nem sei por que estou acordado a essa hora XD, flws.

    E obrigado por tirar a sign XD.

    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-23, 11:00 am

    Só eu que spawno uniques fodas na d2~3 de spriggan enchanter?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-23, 11:39 am

    Raalph escreveu:Só eu que spawno uniques fodas na d2~3 de spriggan enchanter?

    Eu também spawno, uma vez vi um exemplar de Erolcha no d3 :/.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-23, 11:46 am

    Essa garrafa de Efreet é mais ou menos, efreet é forte no início, mas depois não é nada demais, e tem uma chance de ele ser hostil.


    Sobre resistência a tormenta, é muito boa, mas não tem um jeito certo de conseguir...Eu tive sorte de pegar com o Demonspawn e aí ficou moleza o fim do jogo. Tem uns demônios tipo 1 que são muito spammers de Torment.

    Vou tentar jogar de artificier agora, não sei a raça ainda, vou me focar em usar wands e no futuro rods, além de armaduras pesadas, só não vou usar shields pq tira força das rods.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-23, 11:53 am

    Tezcatlipoca escreveu:Essa garrafa de Efreet é mais ou menos, efreet é forte no início, mas depois não é nada demais, e tem uma chance de ele ser hostil.

    Verdade. No meu mummy chaos knight of mahkleb, o meu efreet nem durou muito... vi um bando de death yaks e ele morreu rapidinho, e ainda por cima mataram 2 greater demons que sumonei, moh putaria. E ainda sobreviveu 1 death yak.

    Tezcatlipoca escreveu:Sobre resistência a tormenta, é muito boa, mas não tem um jeito certo de conseguir...Eu tive sorte de pegar com o Demonspawn e aí ficou moleza o fim do jogo. Tem uns demônios tipo 1 que são muito spammers de Torment.

    Mummy tem imunidade natural a torment =]. O problema é que mummy é muito vulnerável ao fogo, ai to precisando urgentemente de resistência a heat e fire.

    Tezcatlipoca escreveu:Vou tentar jogar de artificier agora, não sei a raça ainda, vou me focar em usar wands e no futuro rods, além de armaduras pesadas, só não vou usar shields pq tira força das rods.

    Tenta mountain dwarf ou hill orc ou ogre, fica a minha dica =].
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-23, 1:51 pm

    Cara, usar summons é meio difícil, não que seja ruim, mas mesmo greater demon não é lá grandes coisas. Tem que chamar uma sêmen pra ser efetivo.
    Acho que vou de mountain dwarf mesmo...e se vacilar pego nemelex xobeh de god.
    Ogre o ruim é que não dá pra botar a maioria das armaduras nele, só entra peles de animais e tal.Só no final que acho que a golden dragon armour entra, mas não tenho certeza.Mas daí, eu não vou ter evoluído nada de armour, só evasion.

    A única parada, é que eu me sinto mal de pegar mountain dwarf, é muito apelo hahaha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-23, 6:06 pm

    Ae galeires, acho que vai rolar a quarta ascensão.
    To jogando com Deep Elf Fire Elementalist worshipando Vehumet, Level 16, transformando tudo em merda e poças de sangue... é um spellcaster "muito bruto".
    Early game foi relativamente fácil... matei todos os ogres perdidos chatos e aqueles "uniques" malditos com sticky flame, limpei orc lair assim também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-23, 9:43 pm

    é vehumet fica muito forte o conjurer, só cuidado pra não levar um crystal spear q te mata num só.
    Vestibule of Hell e Vaults é sinistro também, em resumo, qualquer monstro que ataque forte de longe, yaktaur captains, stone giant...Uma pedrada e já era.A parada é pegar Deflect Missiles, Deflect não repel. Aí você fica bem mais tranquilo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-23, 10:00 pm

    Que acham de Vampire Chaos Knight de Mahkleb bloodless?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-24, 1:11 am

    Raalph escreveu:Que acham de Vampire Chaos Knight de Mahkleb bloodless?

    Uma combinação comum na CAO. Só não sei se nego lá joga com ele Bloodless ou Full.
    Bloodless é melhor pra sair no tapa?
    Até onde eu sei fica com mais stealth e ganha uma pá de resist ai...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-24, 1:34 am

    Pumpking escreveu:
    Raalph escreveu:Que acham de Vampire Chaos Knight de Mahkleb bloodless?

    Uma combinação comum na CAO. Só não sei se nego lá joga com ele Bloodless ou Full.
    Bloodless é melhor pra sair no tapa?
    Até onde eu sei fica com mais stealth e ganha uma pá de resist ai...

    É... um vampire bloodless de assassin deve ser apelao demais com mahkleb... lógico que ele terá que aprender enchantments e etc... depois, mas no começo é melhor já que começa com um skill de stabbing e stealth bem formados... e também tem os needles, e o curare é um puro savelifer. Sigmund fica easy quando leva um curare tipped.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-25, 12:31 pm

    Alguem ai além do Raaalph joga online também?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-25, 12:39 pm

    Pumpking escreveu:Alguem ai além do Raaalph joga online também?

    Eu jogava, mas minha net está lentona, sem contar que não simpatizo com caracteres.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-26, 2:38 am

    Qual personagem é melhor? Troll hunter, Ogre hunter ou Hill Orc Hunter?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-26, 3:08 am

    Poncheisiano escreveu:Qual personagem é melhor? Troll hunter, Ogre hunter ou Hill Orc Hunter?

    Acho que o melhor "hunter" seria uma rápida que combina-se velocidade com aptidão pra arma á distância que você pretende usar.
    Centauros são os hunters comuns com arcos e bests, Halfling Hunters usam Slings, Algum manolo ai deve ter mais aptião em Throwing do que os outros e esse usará as Blowguns e lançara os Dardos que os kobolds jogam em você.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-26, 4:33 am

    Pumpking escreveu:
    Poncheisiano escreveu:Qual personagem é melhor? Troll hunter, Ogre hunter ou Hill Orc Hunter?

    Acho que o melhor "hunter" seria uma rápida que combina-se velocidade com aptidão pra arma á distância que você pretende usar.
    Centauros são os hunters comuns com arcos e bests, Halfling Hunters usam Slings, Algum manolo ai deve ter mais aptião em Throwing do que os outros e esse usará as Blowguns e lançara os Dardos que os kobolds jogam em você.

    Exato. Cada um tem sua arma melhor para atirar. Hill orcs usam javelins, dwarves usam bolts também e trasgos e ogres usam large stones... e é essa minha dúvida: Javelins e Giant rocks são armas muito avançadas no early game (pode você mesmo tirar a prova, qualquer boss de early game é só você jogar uma throwing net e atirar javelin ou giant rock... às vezes nem precisa da net), mas Hill orc, trasgos e Ogre tem uma vantagem em relação às demais classes: sua arma baseia-se em throwing, logo eles também podem ter skills bons em melee. Meu troll por exemplo, pode fazer ataques a distância fodônicos com seus rocks, e também é muito forte no melee. O mesmo com Hill orc e Ogre. E tpw, se a questão for darts ou blowguns, o adequado seria iniciar como assassin, que inicia com skill de throwing para usar própriamente essas armas. Mas não quero assassin, e sim hunter, por isso estou pedindo a sugestão entre essas três opções que citei em meu post acima.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-26, 4:59 am

    Eu criei um halfling hunter agora. Ele tá tr00 até agora, tem 11 de sling e upa rápido bagaraio esse skill, sem contar que as small stones tem uma ótima utilidade para ele... com elas fica impossível não ter munição. No early game halfling hunter também é uma excelente escolha. Bows e Crossbows também são bons, o problema é que dependem exageradamente da munição, que se tiver azar pode acabar, o que significa morte certa.

    @edit:

    Caralho, são 5 horas da manhã, fiquei tão focado no dungeon crawl que perdi a noção de hora, me fudi todo :/.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-26, 1:19 pm

    Darts e Blowguns são considerados "Throwing" type weapons, o que significa que qualquer raça ou classe que tiver aptidões com Throwing vai ser boa com o mesmo, não precisa ser necessáriamente Assassin. Não existe isso de "ele começa com uma skill de Throwing que é própria pra usar blowgun e darts."
    Throwing = tudo que é considerado "Throwing".

    Se não me engano, até os personagens "hunters" que atacam a distância, têm que treinar alguma arma de melee pra quando acabar a munição.

    Eu morri com meu Deep Elf Fire Elementalist no level 22 na Vaults Entrance :/
    Esse tipo de morte da até raiva + vontade de quebrar o pc + se jogar da janela, mas beleza. Talvez eu jogue com High Elf Arcane Marksman agora ou alguma das classes não tão fáceis.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-26, 9:20 pm

    Pumpking escreveu:Darts e Blowguns são considerados "Throwing" type weapons, o que significa que qualquer raça ou classe que tiver aptidões com Throwing vai ser boa com o mesmo, não precisa ser necessáriamente Assassin. Não existe isso de "ele começa com uma skill de Throwing que é própria pra usar blowgun e darts."
    Throwing = tudo que é considerado "Throwing".

    Eu sei, mas eu me refiro mais à espécie, e não à classe. Você deve saber que ogres e trasgos não são próprios para usar darts e blowguns, se você tiver disposição para ler a description de cada espécie vai dizer sobre o ogre "every missile weapons are too awkward to them, but they are good ate throwing large stones", algo assim. Hill orc até pode usar darts, mas blowguns é chato, já que vai ter que perder turns para colocar o blowgun... sem contar que não pode usar a arma principal.

    Pumpking escreveu:Se não me engano, até os personagens "hunters" que atacam a distância, têm que treinar alguma arma de melee pra quando acabar a munição.

    Nem, melee só pode ser treinado contra monstros, e contra monstros é melhor treinar o skill de distance que o skill de melee, isso pelo menos no caso de armas que tenham munição dificil de acabar, mas se for um desses hunters que usam bow da vida, eu acho que seria legal treinar weapon, embora eu ache mais ideal treinar magias.

    Pumpking escreveu:Eu morri com meu Deep Elf Fire Elementalist no level 22 na Vaults Entrance :/
    Esse tipo de morte da até raiva + vontade de quebrar o pc + se jogar da janela, mas beleza. Talvez eu jogue com High Elf Arcane Marksman agora ou alguma das classes não tão fáceis.

    Usa mountain dwarf earth elementalist, deve ser tr00.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-26, 11:21 pm

    Cara, queria saber que base você utilizar pra fazer essas afirmações sendo que como você mesmo disse, você ainda não ascendeu nenhuma vez sem save scumming.
    Em relação aos Ogres sendo melhor usando Large Stones até tudo bem (isso é um dos mecanismos OCULTOS do jogo, que não é mostrado em nenhuma tabela nem nada mas ainda sim existe), concordo com você.
    Mas em relação aos hunters treinarem melee e tals e o resto eu falo com base em algumas rápidas pesquisas que eu faço nos morgues dos jogadores prozões do server CAO. Os Hunters que eu peguei pra ler, todos treinaram alguma arma melee.
    Os Morgues me servem pra eu ver mais ou menos como os caras jogam e o que eles fazem (na base da leitura), agora estou tentando CONSEGUIR assistir os .ttyrecs que são as gravações dos jogos dos prozões, assim pelo menos vou saber como eles jogam e o que eles fazem assistindo a alguma coisa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-26, 11:35 pm

    Pumpking escreveu:Cara, queria saber que base você utilizar pra fazer essas afirmações sendo que como você mesmo disse, você ainda não ascendeu nenhuma vez sem save scumming.

    Malz ae, esqueci que só podia dar minha opinião tendo save scumming, nunca mais posto aqui, AGORA SÓ PODE DAR OPINIÃO AQUI QUEM ASCENDEU ALGUMA VEZ PORQUE PUMPKING QUER ASSIM, ENTENDERAM? PS: eu também nunca ascendi com save scumming. Na verdade, parei de fazer save scumming, agora só jogo sem trapaças.

    Pumpking escreveu:Em relação aos Ogres sendo melhor usando Large Stones até tudo bem (isso é um dos mecanismos OCULTOS do jogo, que não é mostrado em nenhuma tabela nem nada mas ainda sim existe), concordo com você.

    Nem é oculto, está na description da classe ogre e_e. Outra vantagem de ogre hunter é que ele pode usar giant spiked club, o que chega a ser uma apelação desleal.

    Pumpking escreveu:Mas em relação aos hunters treinarem melee e tals e o resto eu falo com base em algumas rápidas pesquisas que eu faço nos morgues dos jogadores prozões do server CAO. Os Hunters que eu peguei pra ler, todos treinaram alguma arma melee.

    Sim, eu não falei que está errado, mas estou dando minha opinião sobre hunters.

    Pumpking escreveu:Os Morgues me servem pra eu ver mais ou menos como os caras jogam e o que eles fazem (na base da leitura), agora estou tentando CONSEGUIR assistir os .ttyrecs que são as gravações dos jogos dos prozões, assim pelo menos vou saber como eles jogam e o que eles fazem assistindo a alguma coisa.

    Hm.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-27, 2:24 am

    Poncheisiano escreveu:mimimi

    Prefiro não comentar o post infantil.
    Boa sorte com seu hunter sem melee, se você conseguir ascender sem cheats poste pra ficarmos felizes e contentes.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-27, 2:27 am

    Pumpking escreveu:
    Poncheisiano escreveu:mimimi

    Prefiro não comentar o post infantil.
    Boa sorte com seu hunter sem melee, se você conseguir ascender sem cheats poste pra ficarmos felizes e contentes.



    Pqp cara, você que está sendo infantil em fugir da discussão que você mesmo iniciou. Enfim, não quero mais briga, vamos esquecer esse assunto e se possível peço que algum moderador delete os posts da briga. Brigar por causa de jogo é foda.

    E sobre o hunter sem melee, estou indo bem até agora, vamos ver o que irá acontecer Very Happy.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-27, 9:10 pm

    Poncheisiano escreveu:Qual personagem é melhor? Troll hunter, Ogre hunter ou Hill Orc Hunter?

    Claro que é Mummy Hunter. Ou não Smile

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-27, 9:40 pm

    Stare Dad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-27, 10:16 pm

    Rairairai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-27, 10:48 pm

    Pumpking escreveu: Rairairai

    Meu hunter morreu porque eu tinha sumonado um greater demon aliado meu e estava testando os scrolls, e sem querer ativei aquele que faz uma explosão gigante e ele ese voltou contra mim e me matou


    Facepalm

    E Raalph, nem gosto de hunters que começam com bow, não é meu estilo rola zóio .
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-27, 11:35 pm

    Pessoal eu não jogo DCSS a tanto tempo que eu devo ter perdido todas as manhas que adquiri nesse jogo maldito, sem contar que eu ja estou mal acostumado com a função Save, pois ando jogando Etrian Odyssey III no DS .

    Vou ver se nessa sexta feira a noite eu jogo DCSS e vo postando o progresso do char


    dohohoh
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 12:49 am

    Clandestino escreveu:Pessoal eu não jogo DCSS a tanto tempo que eu devo ter perdido todas as manhas que adquiri nesse jogo maldito, sem contar que eu ja estou mal acostumado com a função Save, pois ando jogando Etrian Odyssey III no DS .

    Vou ver se nessa sexta feira a noite eu jogo DCSS e vo postando o progresso do char


    dohohoh

    Joga ae no modo online, ai eu vejo seu game quando eu estiver on Very Happy. Eu sou noob também, mas é divertido ficar vendo o jogo dos outros. O que estraga é a falta de tiles.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 1:20 am

    Clandestino escreveu:Pessoal eu não jogo DCSS a tanto tempo que eu devo ter perdido todas as manhas que adquiri nesse jogo maldito, sem contar que eu ja estou mal acostumado com a função Save, pois ando jogando Etrian Odyssey III no DS .

    Vou ver se nessa sexta feira a noite eu jogo DCSS e vo postando o progresso do char


    dohohoh

    Qualquer tipo de ajuda ou dica pode pedir, já ascendi com 3 combinações diferentes (não uso save scumming). Não sei de tudo mas o que eu souber eu ajudo com o maior prazer, afinal de contas, graças a você (que criou o tópico do DCSS no VSQS) eu conheci o jogo risos

    Poncheis escreveu:Joga ae no modo online, ai eu vejo seu game quando eu estiver on. Eu sou noob também, mas é divertido ficar vendo o jogo dos outros. O que estraga é a falta de tiles.

    Existe um Client do jogo modificado (da versão 6.1) que tem a opção de jogar online com tiles e assistir o jogo dos outros com tiles, porém alguns leves bugs podem acontecer (mas nada que prejudique a compreensão do que está se passando na tela)... Pelo fato do client ser 6.1, se você assistir/jogar a versão 7.1 por ele, mais bugs vão ocorrer. Eu esqueci o link mas se alguem ai quiser eu procuro, acho e posto aqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 2:14 am

    Pumpking escreveu:
    Clandestino escreveu:Pessoal eu não jogo DCSS a tanto tempo que eu devo ter perdido todas as manhas que adquiri nesse jogo maldito, sem contar que eu ja estou mal acostumado com a função Save, pois ando jogando Etrian Odyssey III no DS .

    Vou ver se nessa sexta feira a noite eu jogo DCSS e vo postando o progresso do char


    dohohoh

    Qualquer tipo de ajuda ou dica pode pedir, já ascendi com 3 combinações diferentes (não uso save scumming). Não sei de tudo mas o que eu souber eu ajudo com o maior prazer, afinal de contas, graças a você (que criou o tópico do DCSS no VSQS) eu conheci o jogo risos

    Poncheis escreveu:Joga ae no modo online, ai eu vejo seu game quando eu estiver on. Eu sou noob também, mas é divertido ficar vendo o jogo dos outros. O que estraga é a falta de tiles.

    Existe um Client do jogo modificado (da versão 6.1) que tem a opção de jogar online com tiles e assistir o jogo dos outros com tiles, porém alguns leves bugs podem acontecer (mas nada que prejudique a compreensão do que está se passando na tela)... Pelo fato do client ser 6.1, se você assistir/jogar a versão 7.1 por ele, mais bugs vão ocorrer. Eu esqueci o link mas se alguem ai quiser eu procuro, acho e posto aqui.

    Eu tentei jogar essa versão de tiles, mas infelizmente a tela fica toda branca, ai fica fods de ter noção do espaço, prejudica tudo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 1:07 pm

    Poncheisiano escreveu:Eu tentei jogar essa versão de tiles, mas infelizmente a tela fica toda branca, ai fica fods de ter noção do espaço, prejudica tudo.

    Aqui funcionou perfeitamente, depois colo o link dela aqui pra galeires.

    Conteúdo patrocinado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 3 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 1:22 pm