Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 9:05 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Viemos do VSQS

    Crawl é um roguelike de 27 levels e varios branches. Seu objetivo é pegar no minimo 3 runas (de mais de 200) para abrir o Realm of Zot, pegar a orb of zot, e escapar da main dungeon.
    Download: http://crawl.develz.org
    Servers (SSH): crawl.akrasiac.org joshua/joshua
    crawl.develz.org (telnet)
    rl.heh.fi rl/sem senha

    Quick guide do Clandestino (desatualizado):



    EDIT for QUICK GUIDE

    Movimento : setas ou mouse ( y,u E b,n) para diagonais.

    Descansar/Procurar (coisas ,como portas) : 5

    o : Auto-Explore ( sim ele sai andando por ai sozinho mas quando ver bixo/item para).

    S : Salvar jogo e sair.

    Informações do Personagem

    @ : Status do Personagem.
    m : Skills
    % : Outros
    A : Habilidades e Mutações.
    E: Level e experiencia.
    a: Outras Habilidades.
    M:Ler livro de magia ( algumas Classes não podem usar Magia)
    z:Usar Magia
    Z:Usar Wand.
    f: Disparar objetos.
    v: Evocar algum poder de item.
    c: Choppar corpo.
    p: Rezar chamar Deus. (caso não tenh você pode escolher quando chegar ao templo)
    ^ :Menu Deus ( no menu ,comando " ! " para ver oque Agrada/Desagrada seu Deus )

    Informações Dungeon

    < E > : Subir escadas < (entrar em Shop)
    Ctrl + a : Ativar/Desativar auto-pick.


    Mas em geral acho que boa parte das ações voçê pode fazer pelo mouse.

    Classes para Beginners.....bah.

    Moutain Dwarf Fighter : Vida pra caralho conforme vai upando level e aprende rapido skills de combate. Sempre tente usar Dwarven Weapons, sem complicação com Magia, e sair andando e bater ( com manha ).

    Hill orc Priests : Escolha o DEUS ORC , ganhe PIETY matando bixos e Choppando alguns, com o tempo você recebera poderes divinos, tais como Smite. Você será o Jesus Orc , o Messias. (teras legiões de adeptos orc)

    Mummy Wizards/Necromancers : Sendo Mumias e não precissando comer, por isso não sofrem penitencia no uso de Magia constante, Unico cuidade e caso você comece a Brilhar, uma mutação pode estar a caminho.(não podem beber poções)

    Essas são de longe as melhores combinações de Char/Class.


    Aneis,Pergaminhos,Poções e Itens em geral : São gerados Aleatoriamente e devem ser testados para descobrir qual o proposito deles.

    [SIZE="7"]NEM PENSE EM DECORAR/ANOTAR OS NOMES ANTES DE TESTAR[/SIZE]. [SIZE="1"](eles sempre mudam)[/SIZE]

    DEUSES

    Chegando no Templo você pode rezar " p " em cima de um altar e ver as caracteristicas desse Deus. são 14 no total (12 no Templo , 1 no Orc mines e 1 no Abyss)

    Deuses Bons: The Shining One ; Zin e Elyvilon

    Deuses Maus : Yredelemnul ; Trog ; Kikubaaqudgha e Vehumet Beogh (apenas orc)

    Deuses Caóticos: Xom ; Makhleb e Lugonu

    Deuses Neutros: Sif Muna e Okawaru

    Todos gostam/não ligam se você choppar durante uma prece exeto os Deuses Bons.

    Outros pedem coisas especificas como Zin gosta quando você doa dinheiro no altar dele e Elyvilon gosta quando você destroi armas.

    Os caoticos são os mais difícieis de se agradar . Uma boa forma e usar equipamentos amaldiçoados quando seu Deus e Xom ou Lugonu

    Sif Una aprecia o uso de magia e Okawaru gosta quando você destroi bixos com sua força.

    Os Deuses maus gosta de ver tudo virar merda e poças de sangue.

    Para ver como seu Deus te vê " ^ "

    Desertar um Deus sempre trais consequências.

    QUICK GUIDE ends


    Guia do Pumpking para Merfolk Crusaders:

    Tem que ter as manhas... vo tentar postar um guia resumido aqui.

    Estratégia de Skill
    As skills principais são: Fighting, Polearms, Dodging, Spellcasting, Enchantments.
    Essas você vai deixar sempre ativas, existem as skills de menor importância mas que você vai precisar treinar também como: Ice/Air Magic, Invocations, Translocations (mas essas são rapidinho pra treinar, explicarei adiante)

    Estratégia de Magias
    De preferência use sempre um Staff of Energy quando for soltar uma magia que ainda custe food.
    Level 2 aprenda Freezing Aura.
    Level 3 aprenda Berserker Rage.
    Aprenda Blink assim que você achar algum livro que tenha ela e treina Translocations até ela ficar "Excellent", ache um ring de teleport control ou aprenda a magia de teleport control pra soltar Semicontrolled Blink pra escapar easy das situações de risco.
    Aprenda Regeneration (bom pra situações em que você ache que o Poison vai te matar), Mephitic Cloud, Haste, Flight, Swiftness, Ozocubu's Armor, Silence (essa é muito util pra matar qualquer bixo que solte magia), Deflect Missiles, Condensation Shield, Recall, Selective Amnésia.
    Depois que pegar uma boa arma com mods bons pode esquecer Freezing Aura com Selective Amnésia.
    Treine as skills até a probabilidade de soltar as magias acima ficarem Very Good. Poder soltar semicontrolled blink é urgentemente a coisa mais importante portanto treine até Excellent.

    Estratégia de Stats
    Só coloque em Intelligence e Dextery, deixe esses dois atributos iguais e depois vá acrescentando 1 em cada um pra mante-los iguais.

    Estratégia de Items/Equipamentos
    Você vai precisar ter várias gears diferentes mas o principal é:
    Use um Trident com um Buckler (só pode buckler, shields superiores ao buckler prejudicam sua habilidade pra soltar magias), use Robes pois armaduras mais pesadas prejudicam suas magias dai quando você achar um Robe of Resistance (que dê boas resistencias pode coloca-lo +8 e usar direto, rings/amuletos é bom manter de vários tipos diferentes como os que dão resistencias elementais, rings of sustenance (pra comer menos food), ring of teleport control, etc..

    Deuses
    Worshipe Okawaru pois o Might dele é MUITO útil, é tão bom quanto berserker e você não fica slow depois que ele acaba. O Haste de Okawaru é inútil, tem um custo alto, etc... evite usa-lo.
    Depois você ira trocar pra TSO (The Shinning One).

    Estratégia de Jogo
    Ache o templo e worshipe Okawaru.
    Faça Lair (não faça até o final se não tiver semicontrolled blink, na verdade não tente fazer nenhum final desses branch extras se ainda não tiver o semicontrolled blink).
    Tendo Silence e boas resistências faça Elven Halls (não faça o ultimo andar).
    Tendo Semicontrolled Blink, Deflect Missiles e Haste limpe o Hell (desça nele com todos os seus Buffs ativos).
    Faça Vaults e durante ele, treine Invocations até level 10.
    Faça Crypt mas antes mude de Okawaru para The Shinning One. Okawaru vai summonar uns gigantes ou uns bixos chatos de tempos em tempos mas é só fugir com semicontrolled blink ou haste.
    Quando Terminar Crypt com Shinning One você vai ter Piety máxima, vai no altar dele e abençoe um Bardiche (que você tenha achado e guardado) pra transforma-lo num Bardiche of Holy Wrath então use todos os seus pergaminhos de Enchant Weapon I, II e III nele (guarde todos que você achar durante o jogo até aqui).
    Quando for Zot lembre-se de usar todos os seus buffs, summone alguns divine warriors pra te ajudar, e tente SEMPRE lurar os bixos um a um pra mata-los e de preferência sempre em corredores. Cuidado com os Orb Guardians e com uns bixos que parecem uma bola de fogo voadora.
    Depois que pegar a Orb of Zot é só sair ir subindo todos os andares de novo o mais voado possível, fazendo uma linha reta pras escadas, usando semi controlled blink pra fugir dos monstros q vão aparecer, e pronto... game owned.

    Guia do Sigma Hydrae (raalph) para Deep Dwarf Necromancer com MUITO save scumming:

    Manual Básico de como ganhar o Stone Soup facilmente

    1 - prepare sua script de save scumming
    2 - crie um deep dwarf necromancer
    3 - Vá até o temple
    4 - Worshippe Kikubaaqudgha e pegue o Necrominicon
    5 - Renuncie e pegue Mahkleb
    6 - Faça Lair
    7 - Faça Hive
    8 - Faça Swamp/Shoals
    9 - Faça Snake Pit/Shoals
    10 - Faça Orcish Mines
    11 - Faça Vaults/Tomb
    12 - Faça Realm of Zot
    13 - Pegue a orb
    14 - Fuja com a orb da dungeon.

    Você morrerá MUITO, mas conseguirá ganhar.

    Character Guides da wiki(inglês): http://crawl.chaosforge.org/index.php?title=Character_guides
    Script de save scumming automatico (offline) (inglês): http://techlorebyigor.b l o g s p o t.com/2009/02/how-to-cheat-in-dungeon-crawl.html

    Fim Smile


    Última edição por Raalph em 2011-05-07, 8:14 pm, editado 9 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 2:14 am

    Pumpking escreveu:
    Clandestino escreveu:Pessoal eu não jogo DCSS a tanto tempo que eu devo ter perdido todas as manhas que adquiri nesse jogo maldito, sem contar que eu ja estou mal acostumado com a função Save, pois ando jogando Etrian Odyssey III no DS .

    Vou ver se nessa sexta feira a noite eu jogo DCSS e vo postando o progresso do char


    dohohoh

    Qualquer tipo de ajuda ou dica pode pedir, já ascendi com 3 combinações diferentes (não uso save scumming). Não sei de tudo mas o que eu souber eu ajudo com o maior prazer, afinal de contas, graças a você (que criou o tópico do DCSS no VSQS) eu conheci o jogo risos

    Poncheis escreveu:Joga ae no modo online, ai eu vejo seu game quando eu estiver on. Eu sou noob também, mas é divertido ficar vendo o jogo dos outros. O que estraga é a falta de tiles.

    Existe um Client do jogo modificado (da versão 6.1) que tem a opção de jogar online com tiles e assistir o jogo dos outros com tiles, porém alguns leves bugs podem acontecer (mas nada que prejudique a compreensão do que está se passando na tela)... Pelo fato do client ser 6.1, se você assistir/jogar a versão 7.1 por ele, mais bugs vão ocorrer. Eu esqueci o link mas se alguem ai quiser eu procuro, acho e posto aqui.

    Eu tentei jogar essa versão de tiles, mas infelizmente a tela fica toda branca, ai fica fods de ter noção do espaço, prejudica tudo.

    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 1:07 pm

    Poncheisiano escreveu:Eu tentei jogar essa versão de tiles, mas infelizmente a tela fica toda branca, ai fica fods de ter noção do espaço, prejudica tudo.

    Aqui funcionou perfeitamente, depois colo o link dela aqui pra galeires.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 3:09 pm

    O problema do poncheis é que ele acha que pode dar opinião em tudo.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 5:24 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:O problema do poncheis é que ele acha que pode dar opinião em tudo.


    O F&A é um lixo, avisa lá para eles.

    Brinks, eu tenho respeito pela galere de lá.

    E Pumpking, eu agora estou de spriggan venom mage, até agora está indo lecal, mas se eu não achar algum spellbook para aprender novas magias eu vou morrer logo, afinal nem na lair posso entrar. E me ferrei legal, pois o temple está bloqueado por transluscent rock wall.

    Pumpking, acho que o link está na página 36 +- no tópico do VSQS.

    E estou editando denovo para deixar editado 3 vezes, não gosto do número dois.

    E Yoshi, por que você está me desgreminando desde que eu entrei na OdD, eu não faço nada de errado Sad Sad


    Última edição por Poncheisiano em 2010-09-28, 5:32 pm, editado 4 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 5:25 pm

    Post duplo sem querer.

    A moderação aqui enche o saco por post duplo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 6:07 pm

    Post duplo tem problema não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 6:07 pm

    viu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 6:12 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:viu

    Ah okz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 6:12 pm

    Valeu ae pela informação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 8:57 pm

    r0x :d
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 8:58 pm

    r0x :d
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 9:26 pm

    Boa sorte no Spriggan Venom Mage, posta ai seu progresso com ele porque eu já tentei e não curti muito.
    Li que ele foi nerfado (fudido) da 6.1 pra 7.1... antigamente tinha uma spell de poison manola ai que derrubava e poisonava (com strong poison) todos os bixos do jogo (até os imunes a poison).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 11:42 pm

    Já morri Very Happy, uma hydra me atacou covardemente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-28, 11:56 pm

    Poxa podiam atualizar esse client que da pra jogar com tiles... fazendo um Client da 7.1 modificado que dê pra jogar online com tiles sem bugar... ia ser muito win.
    Jogar online com tiles ia aumentar muito o número de jogadores e a diversão/competitividade..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-29, 6:45 pm

    jogar com tiles é chato
    estou deixando crawl para sempre, mas continuarei respondendo duvidas
    gogo angband \o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-29, 10:52 pm

    Raalph escreveu:jogar com tiles é chato
    estou deixando crawl para sempre, mas continuarei respondendo duvidas
    gogo angband \o/

    Você não saberia me dizer se tem algum Roguelike da mesma linha do DCSS que tenha alguma versão decente online com tiles?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-29, 11:13 pm

    NetHack. Só baixar o EbonHack e você joga no nethack.alt.org online com tiles. NetHack é bem melhor, tem bem mais opções que crawl, e não tenta te matar muito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-29, 11:14 pm

    Spriggan enchanter é apelo e muito fácil de vencer, mas não serve para pegar 15 runas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-30, 12:40 am

    Tezcatlipoca escreveu:Spriggan enchanter é apelo e muito fácil de vencer, mas não serve para pegar 15 runas.

    Serve sim. É só worshipar Namelex. Ja vi uns nego na CAO que conseguiram assim...

    raalph escreveu:NetHack. Só baixar o EbonHack e você joga no nethack.alt.org online com tiles. NetHack é bem melhor, tem bem mais opções que crawl, e não tenta te matar muito.

    Mas a graça do DCSS é que é dificil pacaaaaaaaaaas... e o Nethack até onde eu joguei (menos de 15 minutos) parece que o jogo é só salas quadradas atrás de salas quadradas e é mais fácil que o DCSS.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-30, 9:49 pm

    Só pra floodar animar...
    Tentem as combinações

    Kenku Reaver - Reavers são híbridos de luta corpo-a-corpo (melee) e magias destrutivas (offensive spells - conjurations), Os Kenkus são a raça com mais aptidão em conjurations do jogo (+3) e possuem também +1 de bônus em luta de corpo-a-corpo com qualquer tipo de arma. No level 7 eles adquirem a habilidade de voar (Fly) e no level 15 eles amadurecem e podem voar permanentemente (como se fosse um Controlled Flight ativado pra sempre). Essa combinação tem que ser jogada com cautela porque apesar das vantagens o Kenku possui pouco HP.

    Kenku Conjurer - Por terem a maior aptidão com Conjurations do jogo essa fica uma raça bem destrutiva... Essa combinação tem o Magic Dart mais poderoso do early game. Eu joguei e só achei ruim porque toda hora ficava "hungry", mas vale muito a pena jogar (principalmente se achar um ring of sustenance logo) e/ou testar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-30, 10:34 pm

    NetHack pode não tentar te matar, mas é cheio de puzzles e o mid game é fodamente dificil. Acho mais dificil que Crawl. Sobre as salas quadradas, elas são bem sexy. NetHack é bem mais pra puzzle do que pra matança.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-10-01, 8:45 am

    To de halfling enchanter, ta legalzin até agora... ele é bom em sneak e nas blowguns, mas é ruinzinho nos enchantments.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-10-02, 1:04 pm

    Então não seria melhor assassin?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-10-02, 5:39 pm

    Raalph escreveu:Então não seria melhor assassin?

    Não.

    Querem ler uma piada?

    - Sabe por que não adianta você correr para as colinas no dungeon crawl?

    - Por quê?

    - Porque há um hill giant lá!

    rsssssssssssssss.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-10-03, 12:48 pm

    Comecei minha jornada com orc priest.... mas minhas habilidades diplomaticas não estão sendo bem vindas....nenhum fiel até agora
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-10-03, 1:09 pm

    Clandestino escreveu:Comecei minha jornada com orc priest.... mas minhas habilidades diplomaticas não estão sendo bem vindas....nenhum fiel até agora

    Orc priest é tr00 demais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-10-06, 1:51 am

    Raalph escreveu:Então não seria melhor assassin?

    Não, a parada é mandar ensorcelled hibernation e dar stab. Depois aprender invisible e confusion e dar stab.
    Essas magias combinadas com a stealth do halfling ou spriggan e stab é demais. Acho que vão nerfar isso.
    Outra coisa, é possível sim pegar 15 runas, mas acho que tem combinações mais fáceis pra isso. Na verdade, meio que tudo é possível né, ainda mais com Nemelex Xobeh, muito apelo.

    NetHack é difícil pra caralho também, mas é outro estilo. Já joguei, mas to preferindo crawl agora, mas é um ótimo jogo também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-10-06, 2:52 am

    Chato nos enchanters que faço é que depois do early game as criaturas sempre são resistentes a enchantments, ai meu hibernation nem faz mais efeito e o confuse é dificil de acertar. O que faço para sobreviver sem precisar dar confuse ou ensorcelled nos outros? eu fico boiando nisso Sad.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-10-06, 11:00 am

    Primeira vez que chego longe com um Deep Dwarf Necromancer de Kikubaaquhga.
    Necromutation + Haunt é apelo demais =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-10-06, 3:18 pm

    comofaz pra deletar jogo salvo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-10-06, 5:43 pm

    /\
    É só deletar a pasta Save e excluir tudo que tiver na pasta Morgue.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-10-06, 10:57 pm

    Poncheis escreveu:Chato nos enchanters que faço é que depois do early game as criaturas sempre são resistentes a enchantments, ai meu hibernation nem faz mais efeito e o confuse é dificil de acertar. O que faço para sobreviver sem precisar dar confuse ou ensorcelled nos outros? eu fico boiando nisso Sad.


    Invisible, quando você tá invisível dá stab sempre, exceto se o monstro ver invisível. Outra alternativa é pegar poison e usar alistair intoxication, mas dái vai ter que ficar bom em poison que vai levar tempo, se foca no invisible mesmo.

    E é sempre bom ter haste né, tem monstros que você não vai conseguir matar mesmo, run run run.

    Conteúdo patrocinado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 4 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 5:36 am