Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 12:14 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Hoje vejo como to mal aqui, tava esperando do lado de fora da sala(sozinho) a aula de básica II começar, ai vejo um grupo de amiguinhos conversando até que eles começam a falar sobre uma publicidade em edital, era sobre um campeonato universitario de truco.

    Era simples, arruma um amigo na mesma faculdade, faz a inscrição, e se tiver sorte, ganha um MacBook/Wii/iPod Touch.

    Ai eu penso, "vou chmar o ...", é, ficou estas retissencias, em 1 semestre não fui capaz de fazer um amiguinho.

    Quero tutoriais de como começar um assunto e poder manter ele por um longo tempo, e sem aquele silencio de mais de três segundos.

    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 4:30 pm

    Terror escreveu:
    Leirbag escreveu:Faça letras.

    Tenho mais amigos do que eu queria. Alias, AMIGAS. Só tem mina. Só mina. Eu chego na sala(mentira pq eu nem entro na sala de aula direito) e umas 3 já apertam minha bunda .-.

    Isso pq eu sou a pessoa mais cética e antipatica que poderia existir. Alem de ser pessimista ao extremo, e CORINTHIANO.
    A ultima citação explica estudar numa sala cheia de mulher e só ter amigas.
    Depois são paulino que é viado...

    Sou bi, tem algum problema com isso?

    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 4:33 pm

    voce pode tambem ver se nao existe grupo de estudos.
    Ou formar um.

    Sempre da para fazer amizade em um grupo de estudos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 4:39 pm

    bom, tenta puxar papo, tentar falar de qualquér coisa, ou então faz uma brincadeira(sim, é as que vcs tão pensando)e pronto tem um amigo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 7:26 pm

    Leirbag escreveu:Faça letras.

    Tenho mais amigos do que eu queria. Alias, AMIGAS. Só tem mina. Só mina. Eu chego na sala(mentira pq eu nem entro na sala de aula direito) e umas 3 já apertam minha bunda .-.

    Isso pq eu sou a pessoa mais cética e antipatica que poderia existir. Alem de ser pessimista ao extremo, e CORINTHIANO.

    Uau elas apertaram sua bunda ¬¬

    As minas do meu curso de PP dança no nosso colo quando toca Funk no bar! HAuAHUHAUHAUA

    @Topic

    Man, pra isso que existe o trote!
    Desde o primeiro dia do trote, quando nós fomos para o bar nois já começamos a trocar ideia, e tal, conheci gente de várias salas e cursos, aí só foi levando a conversa quando se encontrava, e hoje, no 2° semestre eu falo com todos =D

    E claro, se você quer se enturmar, sente no fundo!
    Nossa galera se for anda td junto da uns 15+ asehasuie
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 7:46 pm

    Leirbag escreveu:Faça letras.

    Tenho mais amigos do que eu queria. Alias, AMIGAS. Só tem mina. Só mina. Eu chego na sala(mentira pq eu nem entro na sala de aula direito) e umas 3 já apertam minha bunda .-.

    Isso pq eu sou a pessoa mais cética e antipatica que poderia existir. Alem de ser pessimista ao extremo, e CORINTHIANO.

    Caralho, pior que é. Tenho um amigo que faz letras também, letra é faculdade de mulher e tal, todo mundo zoa ele, mas o problema é que ele já pegou metade da turma...

    A manha é ser intrometido, tu fica lá, se você ouvir alguma coisa do tipo : Caralho, que bixo intrometido. Você sai e pronto, mas é raro ouvir isso.


    PS: Vocês zoam do leir por ele se gabar de ter a bunda apertada, mas é que pra ser feio daquele jeito e alguém apertar a bunda dele, tem de se orgulhar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 9:42 pm

    Rook Findauros escreveu:
    Todo mundo vê Star Trek, acho que vou chegar falando que o Data é mais divertido que o Spock.
    Só não sei se vou fazer amigos ou inimigos D:
    @Aoshi sharpmind:

    Já me esforcei para fazer amiguinhos, mas o assunto morre rápido, ai no dia seguinte nao consigo reviver e talz D:

    É por aí, reviver assunto é mole, depois que tu já conversou com a pessoa num dia, no outro dia quando ver ela, fala com ela qualquer coisa tipo "e aí?" "tudo bem?" seja simpático e tal. Mesmo que você não goste da pessoa seja simpático e tal, as pessoas gostam do pessoal simpático.
    Eu mesmo odeio um monte de gente e falo com geral.Melhor do que ficar sozinho né, é sempre tem bom pra jogar conversa fora, mulher pra pegar, um pessoal pra ir pro bar, mesmo que você não goste muito deles. Porque quanto mais gente você conhece, mais gente você é apresentado e vai ficando cada vez mais fácil.
    Uma outra coisa que eu faço as vezes é pegar uma matéria numa turma que eu não conheço ninguém, ainda mais quando é matéria prática(laboratório no meu caso). Como é em grupo e tal, sempre dá pra fazer umas amizades e aumentar seu pau no orkut.
    Ah ter um orkut também é uma boa, pode parecer idiota, mas adiciona as pessoas que você conhece, e elas vão achar que você gosta delas.
    Eu mesmo há pouco tempo adicionei uma mulher que eu só tinha falado uma vez, agente trocou msn, telefone, conversamos pra caramba, valeu a pena haha.Sem detalhes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 9:54 pm

    Detalhes plz. ;x


    @Topic
    Peça MSN. Sério, aí sempre que ver ele(a) online fale qualquer coisa, a única coisa que não pode, é aquele "oi" e pronto, fale oi, e quando ele(a) responder comece a inventar qualquer assunto, se for homem fale de futebol, concerteza vai dar certo, pergunte o time que ele torce, aí se for rival faça aquelas brincadeiras tipo zuando o time dele... Aí já era, já viro amigo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 10:04 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Detalhes plz. ;x


    @Topic
    Peça MSN. Sério, aí sempre que ver ele(a) online fale qualquer coisa, a única coisa que não pode, é aquele "oi" e pronto, fale oi, e quando ele(a) responder comece a inventar qualquer assunto, se for homem fale de futebol, concerteza vai dar certo, pergunte o time que ele torce, aí se for rival faça aquelas brincadeiras tipo zuando o time dele... Aí já era, já viro amigo.

    Aí que tá, não dou detalhes pois não teve nada demais. Me fodi. Ela morava longe e atualmente namora um cara de lá. De qualquer modo, ela ficou gorda, tá com o braço maior que o meu.
    E eu estou investindo numa mulher muito mais gata agora.Apelidada pelos meus amigos apenas de mamas. Então se imagina. Só falta eu conseguir.Desejem sorte transões.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 10:05 pm

    Boa sorte. =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 10:07 pm

    pergunta se ele joga Você-Sabe-Qual-Jogo!

    ou então pergunta se ele curte coito a 3 \o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 10:09 pm

    Mas e se ela não jogar nem curtir coito a 3?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 10:32 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Detalhes plz. ;x


    @Topic
    Peça MSN. Sério, aí sempre que ver ele(a) online fale qualquer coisa, a única coisa que não pode, é aquele "oi" e pronto, fale oi, e quando ele(a) responder comece a inventar qualquer assunto, se for homem fale de futebol, concerteza vai dar certo, pergunte o time que ele torce, aí se for rival faça aquelas brincadeiras tipo zuando o time dele... Aí já era, já viro amigo.

    Aí que tá, não dou detalhes pois não teve nada demais. Me fodi. Ela morava longe e atualmente namora um cara de lá. De qualquer modo, ela ficou gorda, tá com o braço maior que o meu.
    E eu estou investindo numa mulher muito mais gata agora.Apelidada pelos meus amigos apenas de mamas. Então se imagina. Só falta eu conseguir.Desejem sorte transões.



    HAHAHAHA

    Mlk deixa todo mundo pensando.

    "TEZCA DO JEITO QUE É DEVE TER MALTRATADO A MENINA!!!!!!!!"

    Ai voce vem com essa.

    HEhehehehehe.

    Boa =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 10:43 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    HAHAHAHA

    Mlk deixa todo mundo pensando.

    "TEZCA DO JEITO QUE É DEVE TER MALTRATADO A MENINA!!!!!!!!"

    Ai voce vem com essa.

    HEhehehehehe.

    Boa =)

    Aí que tá, minha especialidade é o humor, e pra melhorar essa mulher que eu estou tentando agora diz que adora homens engraçados(ou o orkut dela diz). E eu faço ela morrer de rir =) Ponto pra mim
    E engraçado é que ela estuda na UFRJ, então se vacilar você até conhece ela de vista.Mas não vou divulgar informações por enquanto.Só digo que ela tem peitos grandes.

    Agora sim, eu teria maltratado ela mesmo, essa piranha safada.Se por algum acaso do destino eu ainda chegar a realizar koito com ela eu vou fazer coisas terríveis com ela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 10:44 pm

    Que tipo de coisas? Twisted Evil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 11:01 pm

    Pff sei lá, mas é que as vezes dá vontade de ser violento. Sabe o que Ed Gein dizia?
    Que quando ele via uma garota bonita na rua um lado dele pensava como seria legal ser gentil e carinhoso com ela, tratar ela bem e fazê-la feliz.
    TÁ TUDO BEM AGORA


    O outro lado pensava como seria a cabeça dela numa estaca NÃO ESTÁ TUDO BEM AG


    Claro que ele era louco, mas diz se em outros termos não é verdade. As vezes você quer arrumar uma mulher pra ficar namorando, conversando...
    As vezes você só quer uma gostosa para fazer koito anal violento.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 11:48 pm

    Jah Bless escreveu:
    Leirbag escreveu:Faça letras.

    Tenho mais amigos do que eu queria. Alias, AMIGAS. Só tem mina. Só mina. Eu chego na sala(mentira pq eu nem entro na sala de aula direito) e umas 3 já apertam minha bunda .-.

    Isso pq eu sou a pessoa mais cética e antipatica que poderia existir. Alem de ser pessimista ao extremo, e CORINTHIANO.

    Uau elas apertaram sua bunda ¬¬

    As minas do meu curso de PP dança no nosso colo quando toca Funk no bar! HAuAHUHAUHAUA

    Grande merda, não falei isso pra me achar, falei simplesmente o que acontece. Fosse pra me achar diria que elas me deram beijo triplo, quadruplo e até mesmo septuplo.

    Quanto a falar de futebol se for homem e talz, tive a sorte ENORME de ter uma mina a fim de mim agora que curte futebol tanto quanto eu. Vou assistir o classico Sp x Cor com ela e provavelmente pegarei(ela é são paulina, sou corinthiano, ou eu pego ou a gente se mata Laughing)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-24, 8:07 am

    Leirbag escreveu:
    Jah Bless escreveu:
    Leirbag escreveu:Faça letras.

    Tenho mais amigos do que eu queria. Alias, AMIGAS. Só tem mina. Só mina. Eu chego na sala(mentira pq eu nem entro na sala de aula direito) e umas 3 já apertam minha bunda .-.

    Isso pq eu sou a pessoa mais cética e antipatica que poderia existir. Alem de ser pessimista ao extremo, e CORINTHIANO.

    Uau elas apertaram sua bunda ¬¬

    As minas do meu curso de PP dança no nosso colo quando toca Funk no bar! HAuAHUHAUHAUA

    Grande merda, não falei isso pra me achar, falei simplesmente o que acontece. Fosse pra me achar diria que elas me deram beijo triplo, quadruplo e até mesmo septuplo.

    Quanto a falar de futebol se for homem e talz, tive a sorte ENORME de ter uma mina a fim de mim agora que curte futebol tanto quanto eu. Vou assistir o classico Sp x Cor com ela e provavelmente pegarei(ela é são paulina, sou corinthiano, ou eu pego ou a gente se mata Laughing)

    Se for a opção 2, estarei no seu enterro.

    No mais, good luck.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-24, 10:01 am

    Tezcatlipoca escreveu:Pff sei lá, mas é que as vezes dá vontade de ser violento. Sabe o que Ed Gein dizia?
    Que quando ele via uma garota bonita na rua um lado dele pensava como seria legal ser gentil e carinhoso com ela, tratar ela bem e fazê-la feliz.
    TÁ TUDO BEM AGORA


    O outro lado pensava como seria a cabeça dela numa estaca NÃO ESTÁ TUDO BEM AG


    Claro que ele era louco, mas diz se em outros termos não é verdade. As vezes você quer arrumar uma mulher pra ficar namorando, conversando...
    As vezes você só quer uma gostosa para fazer koito anal violento.

    Entendo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-29, 8:42 pm

    Mas e aí? As dicas foram de alguma valia? Pegando geral agora?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-29, 11:52 pm

    Convida uma guria pra jantar e panz, daí tu pede o cartão de débito pros pais e na hora de pagar a janta tu fala: Vou pagar com o DÉ-BI-TO.

    Mulheres adoram homens com cartão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-30, 12:58 pm

    Mulheres adoram cartões.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-30, 6:02 pm

    Por favor, postem perguntas genéricas, então farei varios cartões com elas, e usarei-as para me comunicar com as pessoas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-30, 9:39 pm

    -Oi, tenho carro, vamos transar?

    -Qual o seu nome? Posso ser seu amigo?

    -Acho que vai chover...

    -E ai? <5 min delay> É... <olha pros lados e espera mais 5 min> flw.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-30, 9:49 pm

    /\

    YO DAWG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-30, 10:48 pm

    Xico escreveu:-Oi, tenho carro, vamos transar?

    -Qual o seu nome? Posso ser seu amigo?

    -Acho que vai chover...

    -E ai? <5 min delay> É... <olha pros lados e espera mais 5 min> flw.

    Este ultimo resume as minhas conversas. Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-30, 10:50 pm

    Rook Findauros escreveu:
    Xico escreveu:-Oi, tenho carro, vamos transar?

    -Qual o seu nome? Posso ser seu amigo?

    -Acho que vai chover...

    -E ai? <5 min delay> É... <olha pros lados e espera mais 5 min> flw.

    Este ultimo resume as minhas conversas. Sad

    MSN ou RL?

    Se for RL o bagulho deve estar tenso mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-30, 11:51 pm

    Senhor Abilolado escreveu:
    Rook Findauros escreveu:
    Xico escreveu:-Oi, tenho carro, vamos transar?

    -Qual o seu nome? Posso ser seu amigo?

    -Acho que vai chover...

    -E ai? <5 min delay> É... <olha pros lados e espera mais 5 min> flw.

    Este ultimo resume as minhas conversas. Sad

    MSN ou RL?

    Se for RL o bagulho deve estar tenso mesmo.

    IRL mesmo Sad

    Mas até que hoje consegui conversar de boa com uma veterana que ta fazendo experimental II.

    Mas teve varios silencios constrangedores D:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-10-01, 12:00 am

    Rook Findauros escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:
    Rook Findauros escreveu:
    Xico escreveu:-Oi, tenho carro, vamos transar?

    -Qual o seu nome? Posso ser seu amigo?

    -Acho que vai chover...

    -E ai? <5 min delay> É... <olha pros lados e espera mais 5 min> flw.

    Este ultimo resume as minhas conversas. Sad

    MSN ou RL?

    Se for RL o bagulho deve estar tenso mesmo.

    IRL mesmo Sad

    Mas até que hoje consegui conversar de boa com uma veterana que ta fazendo experimental II.

    Mas teve varios silencios constrangedores D:

    A solução para esses silencios são perguntas banais, até falar sobre o tempo vale nessa hora, qualquer coisa mesmo, só pra ver se dali deriva um assunto interessante...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-10-13, 10:54 am

    Cara o lance é fazer amizades quando tem trabalho em grupo ou coisa do tipo. Na minha facul conheci um cara fazendo um trabalho, descobri que ele era ateu e que lia dawkins e tal, já fechou interesses em comum. E se tu leva tua facul a sério é sempre legal debater com quem leva a sério a matéria, aí já fecha mais um pessoal legal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-10-13, 8:17 pm

    /\

    Seu avatar bugo. =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-10-14, 9:39 am

    Senhor Abilolado escreveu:/\

    Seu avatar bugo. =/
    bugado é esse maloc aí no teu avatar. Kefka
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-10-14, 3:35 pm

    Bugado é meu rank, aliás, acho que fui o primeiro a atingi-lo.

    Até bugou. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 2 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 5:16 am