Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 12:14 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Hoje vejo como to mal aqui, tava esperando do lado de fora da sala(sozinho) a aula de básica II começar, ai vejo um grupo de amiguinhos conversando até que eles começam a falar sobre uma publicidade em edital, era sobre um campeonato universitario de truco.

    Era simples, arruma um amigo na mesma faculdade, faz a inscrição, e se tiver sorte, ganha um MacBook/Wii/iPod Touch.

    Ai eu penso, "vou chmar o ...", é, ficou estas retissencias, em 1 semestre não fui capaz de fazer um amiguinho.

    Quero tutoriais de como começar um assunto e poder manter ele por um longo tempo, e sem aquele silencio de mais de três segundos.

    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-10-14, 9:39 am

    Senhor Abilolado escreveu:/\

    Seu avatar bugo. =/
    bugado é esse maloc aí no teu avatar. Kefka

    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-10-14, 3:35 pm

    Bugado é meu rank, aliás, acho que fui o primeiro a atingi-lo.

    Até bugou. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-10-15, 8:49 am

    Titus escreveu:Cara o lance é fazer amizades quando tem trabalho em grupo ou coisa do tipo. Na minha facul conheci um cara fazendo um trabalho, descobri que ele era ateu e que lia dawkins e tal, já fechou interesses em comum. E se tu leva tua facul a sério é sempre legal debater com quem leva a sério a matéria, aí já fecha mais um pessoal legal.

    Não existem trabalhos e grupo no meu curso.

    E é sério, nunca ouvi falar de um, no máximo seria em experimental, mas ai já conheço os caras, mas nem falo com eles fora da aula.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 11:01 pm

    Rook Findauros escreveu:
    Titus escreveu:Cara o lance é fazer amizades quando tem trabalho em grupo ou coisa do tipo. Na minha facul conheci um cara fazendo um trabalho, descobri que ele era ateu e que lia dawkins e tal, já fechou interesses em comum. E se tu leva tua facul a sério é sempre legal debater com quem leva a sério a matéria, aí já fecha mais um pessoal legal.

    Não existem trabalhos e grupo no meu curso.

    E é sério, nunca ouvi falar de um, no máximo seria em experimental, mas ai já conheço os caras, mas nem falo com eles fora da aula.
    Se tiver um trabalho experimental aproveite a oportunidade, converse com os colegas do grupo, tente puxar um assunto qualquer, se acabar dando um papo legal chama eles pra ir jogar uma sinuca depois da aula ou coisa do tipo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-10-19, 9:56 am

    Bom,tenho 13 anos ainda e fazer amigos é a coisa mais facil e legal do mundo. Razz

    é como ja falaram,tenta achar alguns coleguinhas que pensse como vc,etc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-10-19, 4:15 pm

    Rook Findauros escreveu:
    Titus escreveu:Cara o lance é fazer amizades quando tem trabalho em grupo ou coisa do tipo. Na minha facul conheci um cara fazendo um trabalho, descobri que ele era ateu e que lia dawkins e tal, já fechou interesses em comum. E se tu leva tua facul a sério é sempre legal debater com quem leva a sério a matéria, aí já fecha mais um pessoal legal.

    Não existem trabalhos e grupo no meu curso.

    E é sério, nunca ouvi falar de um, no máximo seria em experimental, mas ai já conheço os caras, mas nem falo com eles fora da aula.

    Po então já tá bem né cara, se tu já conhece os caras, puxa um papo com eles. Fala de aula, matéria mesmo...e com o tempo tu vai conhecendo mais eles e o papo se desenrola.
    É óbvio que você não vai se tornar o popularzão que fala com geral, mas pelo menos não vai ser o nerd solitário.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-10-27, 4:42 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:Tomar aperto na bunda é coisa de fofuxo.

    RI LITROS
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-12-24, 3:20 am

    wingsilver escreveu:ja pensou em dizer, oi meu nome é..... e o seu?

    ja pensou que as pessoas são diferentes umas das outras? tem personalidades diferentes e taus?
    não li o resto do seu post, mas considerando só esse quote: não consigo fazer amizade forçada assim de "oi e oi" nem a pau... não sei porque definir como amizade... tem que se interessar pela pessoa mesmo... é o mesmo princípio de namorar sério

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-12-24, 11:58 am

    Faz alguma coisa extremamente retardada e foda ao mesmo tempo e todo mundo vai pagar um pau legal pra você (pelo menos durante algumas semanas... ou dias).

    De qualquer jeito, se não conseguir ninguém, to lá.
































    Truco? Que isso? Rairairai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-12-24, 12:06 pm

    Luketz. escreveu:
    wingsilver escreveu:ja pensou em dizer, oi meu nome é..... e o seu?

    ja pensou que as pessoas são diferentes umas das outras? tem personalidades diferentes e taus?
    não li o resto do seu post, mas considerando só esse quote: não consigo fazer amizade forçada assim de "oi e oi" nem a pau... não sei porque definir como amizade... tem que se interessar pela pessoa mesmo... é o mesmo princípio de namorar sério


    Pô legal hein, então como você começaria uma conversa com alguém que você não conhece?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-12-24, 12:41 pm

    Senhor Abilolado escreveu:
    Luketz. escreveu:
    wingsilver escreveu:ja pensou em dizer, oi meu nome é..... e o seu?

    ja pensou que as pessoas são diferentes umas das outras? tem personalidades diferentes e taus?
    não li o resto do seu post, mas considerando só esse quote: não consigo fazer amizade forçada assim de "oi e oi" nem a pau... não sei porque definir como amizade... tem que se interessar pela pessoa mesmo... é o mesmo princípio de namorar sério


    Pô legal hein, então como você começaria uma conversa com alguém que você não conhece?

    <estala os dedos, limpa a garganta, abre a carteira, deixa cair o American Express Platinum>

    - Rairairai

    Cocota: Cavalga risos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-12-29, 5:45 pm

    O meu melhor amigo estudou comigo no curso de inglês, em meus tempos de infante. Nos reencontramos na faculdade. Vez ou outra a gente vai no cinema ou em festas... em um ambiente diferente o assunto flui com mais naturalidade. Vê um livro e comenta, vê uma guapa e comenta, vê o filme e comenta. Eu queria também marcar um boliche, um kart que seja, mas precisa de quorum.

    É óbvio que para puxar algum assunto você precisa ter o mínimo de conteúdo. Nem que seja para falar da sua demon hunt em Carlin, ou seja lá o que for. Convida para sair, fazer alguma coisa, comer uma pizza, sei lá...

    Melhor forma de se socializar é com auto-confiança. Com grana no bolso você será bem recebido em todos os bons lugares de classe. Ou você se submete ao paradima social ou então será só mais um excluído.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-12-29, 5:53 pm

    Luketz. escreveu:
    wingsilver escreveu:ja pensou em dizer, oi meu nome é..... e o seu?

    ja pensou que as pessoas são diferentes umas das outras? tem personalidades diferentes e taus?
    não li o resto do seu post, mas considerando só esse quote: não consigo fazer amizade forçada assim de "oi e oi" nem a pau... não sei porque definir como amizade... tem que se interessar pela pessoa mesmo... é o mesmo princípio de namorar sério


    Não tem nada haver com amizade forçada.Você fala oi para começar a conversa e descobrir se a pessoa é legal ou não.Se ela não for, parte pra outra.
    Imagina que eu e você somos pessoas legais que tem tudo para ser os melhores amigos.Se nenhum de nós fala sequer um oi, nunca conversaremos e nunca seremos amigos.
    Porra, é que nem aqui no fórum. Agente não responde pessoas que agente nunca viu? Faça a mesma coisa na vida real. Não to falando pra virar um intrometido, mas po, falar um oi, tudo bem, dar uma ajuda, uma dica, nunca é ruim.
    E claro, vão ter pessoas que não vão gostar de você, mas faz parte.Não se pode esperar agradar a todos.Se o cara/mulher te achar um chato por falar com ele, problema da pessoa.Parte pra outra.

    Conteúdo patrocinado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) - Página 3 Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-01, 10:54 pm