Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    reflexão sobre o mundo da internet

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    reflexão sobre o mundo da internet Empty reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-26, 1:10 am

    2 casos, em ordem cronológica:

    1-
    férias passadas. eu saio com amigos, bebo, rio, me divirto.chego em casa. não tenho sono. entro na internet.entro no vt. está tendo ataque de scat, uns banidos revoltados floodando o fórum com fotos de gente comendo fezes.são 3 da manhã.

    umas atualizações depois, o ataque pára.o moderador controlou tudo.
    eu penso nele, mas de uma forma diferente: ele é gente. aquela visão de deus na terra que o VT sempre criou com seu moderador cai.
    eu crio um tópico com título "pensem nisso:" . o conteúdo era: são 3 da manhã e tem um cara obrigado, seja pelo dinheiro ou outros motivos, a apertar o botão F5 continuamente aqui, procurando fotos de fezes, para apagá-las. é só um cara, sozinho, na frente de um computador. e está sendo obrigado a fazer isso.pensem como isso é idiota.

    eram 3 e pouca da manhã, mas o vt sempre tem movimento.o tópico rapidamente chegou a 3 páginas, de flood e risadas. alguns perceberam o que eu queria dizer, e riram.
    o tópico foi deletado.fui banido.não violei nenhuma regra acho, pois não cheguei a ofender o moderador: só chamei as pessoas para pensarem na condição dele, daquele cara, naquela madrugada.

    Fui dormir.





    2-

    Saí com a namorada.Fui jantar fora, pois não havia comida em casa.Ou até havia, mas não a que eu queria.Comida paga na hora é sempre melhor.
    Fui pra casa dela depois.Foi legal.Vimos tv, rimos.
    Voltei pra casa, cansado da semana.Entrei no computador mais por hábito que por interesse, e já fui acessando os sites de sempre.Um deles, o Off, tinha uma notícia que me chamou a atenção: um tópico foi fechado.Um grande e antigo tópico.Fui nele.
    Vi vários posts, que se intercalavam por minutos ou segundos, se despedindo.Alguns bobos e descontraídos, outros desesperados demais para aquilo.Tanta gente, pelo menos 10 ativas na hora, além de outros tantos espectadores, acompanhando aquilo: o fechamento de um tópico num fórum de internet.E o tópico foi fechado e eu não estava lá para ver.Quando isto ocorreu eu estava caminhando na praia, com alguém que gosto.

    sou nerd mesmo.vivo num mundo virtual, com seres supostamente virtuais.

    mas, no fundo?são pessoas.e ás vezes, quando eu saio da bolha, eu tenho esses pensamentos. e tudo parece menor.é como quando eu saí da escola e fui pra faculdade, mas mesmo assim passava em frente a minha escola antiga.


    é que nem olhar fotos de gostosas de bikini na internet, e um dia olhar pela janela e ver uma vizinha, não tão absurda como as das fotos mas com tudo no lugar, tomando sol. quem não vê diferença precisa de análise, julgo eu.


    bem, é isso aí.ficam aí alguns pensamentos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-26, 1:30 am

    reflexão sobre o mundo da internet 1067629-cool_story_bro_super
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-26, 1:34 am

    filho da


    -1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-26, 1:38 am

    Não senti o grande objetivo em si.
    Mas pelo sentido. Foi os contrastes da internet com a vida.

    Realmente o mundo tem umas coisas pequenas. Imagino que todos aqui tem uma vida. Não daquela forma de nerd de televisão. Mas uma vida legal de se viver.
    Deve ter problemas e alegrias e estão todos unidos e amigos, amigos legais sem nunca ter visto a cara um do outro.
    È algo engraçado Principalmente um sentimento que tenho por sempre ver como alguem ira evoluir na vida. Ver como a vida se encaminha. Para aquela pessoa.
    E aqui eu não sei como vai ser.
    Quer dizer agente tem uma noção porca sobre as coisas.
    Hoje eu fui em um show de bossa nova e pensei quando tinha 16 anos e tal.
    Entrei no orkut e vi como estava indo a vida de alguns. Uns eu vejo que não estão indo tão bem.
    E as vezes quero saber como deve ser a vida desse pessoal aqui do fórum.
    Ver como estão se desenvolvendo.


    Quando a minha vida... Pó olho pa trás e vejo que passei por bastante coisa gostosa. E me pergunto se todos passaram por algo assim.
    Lembro que quando tinha 17, tava com uma moto e ia sempre na casa da namorada enquanto a mãe tinha ido trabalha e so voltava as 11 e pouco.
    Saia de la muito tarde e com medo de ser pego ou coisa assim. Foi divertido. Passar essas emoções.
    Neste meio tempo enquanto eu pensava nisso vi um adolescente na lan haouse, enquanto tinha um show de bossa nova no final da rua, cheio de garotas e garotos se divertindo
    Putz..que desperdício de vida...


    Última edição por wingsilver em 2009-09-26, 1:43 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-26, 1:41 am

    O caso dois você se refere ao Chat EEEEEEEEEEEE?

    Se for, sério mesmo, estou meio triste pelo fechamento dele, conheci pessoas ali, fiz amigos virtuais ali. =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-26, 1:45 am

    alias gente. Voces ja pensaram como pode ser a vida de cada um do forum? Quer dizer atras de cada usuario tem uma pessoa com uma realidade. Uma historia e vida.

    Agente sabe pouco um do outro. E mesmo assim...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-26, 10:06 am

    Já pensei nisso também.

    Mas gosto de ficar nesse mundinho virtual as vezes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-26, 3:22 pm

    Porra, dahora o pensamento, é verdade, é tão estranho, tipo... Você viver aqui, e a vida paralelamente, sendo as duas coisas tão diferentes...
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Flame Alchemist 2009-09-26, 3:51 pm

    Fataço.
    São como vidas paralelas, já vi pessoas que tem a personalidade totalmente diferente enquanto está na internet, assim como a vida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-26, 3:54 pm

    Flame Alchemist escreveu:Fataço.
    São como vidas paralelas, já vi pessoas que tem a personalidade totalmente diferente enquanto está na internet, assim como a vida.

    VOCÊ QUIS DIZER: Leirbag

    Imagina se ele trolla daquele jeito na rl. Redface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-26, 7:18 pm

    Senhor Abilolado escreveu:
    Flame Alchemist escreveu:Fataço.
    São como vidas paralelas, já vi pessoas que tem a personalidade totalmente diferente enquanto está na internet, assim como a vida.

    VOCÊ QUIS DIZER: Leirbag

    Imagina se ele trolla daquele jeito na rl. Redface

    Eu como Ph.D em psicologia afirmo, ele só é assim na internet, por sentir uma frustação pelo fato do seu curso só ter mulheres, e ele não poder se comportar como se comportava no E.M.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-27, 12:24 am

    Rook Findauros escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:
    Flame Alchemist escreveu:Fataço.
    São como vidas paralelas, já vi pessoas que tem a personalidade totalmente diferente enquanto está na internet, assim como a vida.

    VOCÊ QUIS DIZER: Leirbag

    Imagina se ele trolla daquele jeito na rl. Redface

    Eu como Ph.D em psicologia afirmo, ele só é assim na internet, por sentir uma frustação pelo fato do seu curso só ter mulheres, e ele não poder se comportar como se comportava no E.M.

    Sério Question
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-27, 9:35 am

    Bela filosofada, eu já pensei nisso também, e realmente, a internet seria 95% melhor se todos pensassem assim ;D

    As pessoas na internet se acham superiores às outras só por ser mais antigo em algum site/forum, e se ve com a obrigação de querer zuar mesmo sem motivo o usuário novo, como se não tivesse ninguém por trás do avatar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-27, 10:34 am

    Não cho que as vidas sejam tão diferentes.

    É diferente aqui por questões práticas.

    Você não vai se abrir contar todas as merdas que ja aconteceram na sua vida etc etc com seus amigos virtuais, por isso a impressão que passa é que todos estão de certa forma "felizes" mas, cada um tem os seus problemas. É até justo que não compartilhemos nossos problemas visto que se usamos a rede como espaço para relaxar, distrair chegar aqui e encontrar um monte de tópico "AHHHH MINHA VIDA È UMA MERDA VOU ME MATAR" seria desagradavel.

    Por isso é mais fácil tambem se identificar e "fazer amizades" na internet visto que você só entra em contato com o lado bom das pessoas, o lado que elas querem mostrar.

    Também acho que a internerd seria um lugar melhor se as pessoas enxergassem avatares e afins como uma outra pessoa.

    Haveria mais respeito, mais maturidade o problema da internerd é justamente o que faz ela tão incrivel, o poder de fazer e falar o que quiser.

    Mas, acho que isso seria muito difícil a maior parte dos usuários são teens rebeldz que acham cool escrever filha da puta e palavrões em todas as frases.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-27, 10:43 am

    Aoshi sharpmind escreveu:Não cho que as vidas sejam tão diferentes.

    É diferente aqui por questões práticas.

    Você não vai se abrir contar todas as merdas que ja aconteceram na sua vida etc etc com seus amigos virtuais, por isso a impressão que passa é que todos estão de certa forma "felizes" mas, cada um tem os seus problemas. É até justo que não compartilhemos nossos problemas visto que se usamos a rede como espaço para relaxar, distrair chegar aqui e encontrar um monte de tópico "AHHHH MINHA VIDA È UMA MERDA VOU ME MATAR" seria desagradavel.

    Por isso é mais fácil tambem se identificar e "fazer amizades" na internet visto que você só entra em contato com o lado bom das pessoas, o lado que elas querem mostrar.

    Também acho que a internerd seria um lugar melhor se as pessoas enxergassem avatares e afins como uma outra pessoa.

    Haveria mais respeito, mais maturidade o problema da internerd é justamente o que faz ela tão incrivel, o poder de fazer e falar o que quiser.

    Mas, acho que isso seria muito difícil a maior parte dos usuários são teens rebeldz que acham cool escrever filha da puta e palavrões em todas as frases.


    +1 de reputação pra você!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-28, 3:48 pm

    umas atualizações depois, o ataque pára.o moderador controlou tudo.
    eu penso nele, mas de uma forma diferente: ele é gente. aquela visão de deus na terra que o VT sempre criou com seu moderador cai.
    eu crio um tópico com título "pensem nisso:" . o conteúdo era: são 3 da manhã e tem um cara obrigado, seja pelo dinheiro ou outros motivos, a apertar o botão F5 continuamente aqui, procurando fotos de fezes, para apagá-las. é só um cara, sozinho, na frente de um computador. e está sendo obrigado a fazer isso.pensem como isso é idiota.

    eram 3 e pouca da manhã, mas o vt sempre tem movimento.o tópico rapidamente chegou a 3 páginas, de flood e risadas. alguns perceberam o que eu queria dizer, e riram.
    o tópico foi deletado.fui banido.não violei nenhuma regra acho, pois não cheguei a ofender o moderador: só chamei as pessoas para pensarem na condição dele, daquele cara, naquela madrugada.

    Pensei sobre esse trecho também Elfo.

    É engraçado, eram 3 horas da manhã e várias pessoas online num forum da internerds ridicularizaram o único cara que tem um motivo para estar ali, o Moderador.

    Ele não é obrigado a ser moderador, ele faz isso porque quer mas, agora, eu diria que pior que o cara que procura fotos de scat para apaga-las(nada de anormal afinal esta é uma de suas funções como mdoderador) são os caras que se propõe a procurar fotos de "pessoas + fezes" em plena madrugada de sexta/sábado -wte- para postar no VT com objetivo de "aterrorizar".

    Sério, gostaria que alguém me desse uma explicação no minímo razoável para isso, nem nos meus 13 anos mais retardados possíveis, algo desse tipo me passaria pela cabeça. O que leva alguem a fazer isso? Como isso é divertido?

    Voce fez errado Elfo, devia ter chamado as pessoas para pensar na condição dos retardados que fizeram isso.

    Que certamente é deplorável.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-28, 9:04 pm

    São coisas a se pensar.O cara q passou todo o tempo procurando fotos de scat,era alguém q tinha a vida resumida ao vt,aí o q acontece?Quando ele vê q o lugar em q ele vivia não o que,ele o ataca,em uma tentativa de se sentir superior àqueles q o rejeitaram,pra dizer "eu saí por cima".Um fracassado.
    O problema eh q muitas pessoas devem acordar,entender q cada um q posta eh uma pessoa tbm,q tbm tem problemas e alegrias,e não robôs q aparecem pra postar sempre q vc entra.Eu não costumo sair todos os fins de semana,fico em casa varias vezes,mas vou dar um exemplo q aconteceu nesse fds: sai na sexta com meus amigos,me diverti,sai no sabado com eles,me diverti,saí no domingo com eles,me diverti,fizemos muitas coisas juntos,foi mto bom,agora,só de pensar q tem gente q deixa de aproveitar essas coisas boas pra ficar em um fórum,já bate uma pena deles Redface
    Agora,quanto a postar problemas pessoais,sei lá,na minha opinião é uma coisa q deveria ser permitida(não q n seja aqui),é bom saber mais da vida dos outros,saber q todos tbm tem problemas,e n conhecer só a face engraçada q a pessoa cria na internet.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-09-28, 10:13 pm

    A internet é praticamente uma realidade paralela, ela pode não ser palpavel ou fisica, mas ela esta aqui. Passo tanto tempo na net/PC quanto eu posso, mas é sempre bom passear com a namorada, pr0n basico e tal huauhahuhua. Sim ver a vida também é legal claro, não deixar o mundo passar despercebido.

    Falando nisso tenho uma namorada no GTA IV, ela é r0x! E no The Sims 3 eu sou milionario, nada de Rosebud, tudo na base do suor e pixels! Laughing

    Quanto ao Scat... so digo uma coisa: Indiana Jones no Templo da Scatidão, Scat nas Estrelas, Scats Imediatos de Terceiro Grau, O Dia depois do Scat, Central do Scat, Scateirgeist.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Convidado 2009-10-01, 11:58 pm

    internerd > RL

    Conteúdo patrocinado


    reflexão sobre o mundo da internet Empty Re: reflexão sobre o mundo da internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 11:08 pm