Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Porque as pessoas são tão estúpidas?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 4:06 pm

    Todos sabem que se você dirigir bêbado, a chance de bater o carro é alta.
    Todos sabem que se você usar droga, existe a chance de ficar viciado. Além de estar dando dinheiro para o tráfico.
    Todos sabem que se você for transar sem camisinha (ainda mais com uma garota que você conheceu na mesma noite em uma boate), ela pode engravidar ou você pode pegar AIDS.
    Todos sabem que se você não estudar, não vai ser ninguém na vida e vai passar a vida toda ganhando 1-2k trabalhando como funcionário de uma empresa qualquer.

    ENTÃO PORQUE AS PESSOAS CONTINUAM FAZENDO TUDO ISSO ACIMA? Porque existem pessoas que são pobres e tiveram oportunidades (existem várias)? Porque tem tanta gente gorda, se é só fazer dieta? Porque tem tanta gente que tem uma doença e não se cuida?

    Dissertem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 4:15 pm

    Cada pergunta tem respostas diferentes, mas todas tem um coeficiente em comum:

    Por que existem adolescentes?
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Jack Bauer 2011-01-11, 4:16 pm

    É simples, as pessoas são idiotas.
    A maioria, completamente idiotas.
    E se isso dá a falta de uma educação, em casa e na escola.

    Por isso eu defendo que o Estado seja forte, as pessoas devem ter somente as liberdades mais importantes. Deixar o mercado na auto-regulação, liberar armas e drogas, pagar menos tributos mas não ter mais serviços públicos gratuitos como saúde e educação, são ideias liberais [+ Tezcatilipoca] às quais me oponho fortemente.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Porque as pessoas são tão estúpidas? Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 4:22 pm

    Bob Joe escreveu:Cada pergunta tem respostas diferentes, mas todas tem um coeficiente em comum:

    Por que existem adolescentes?

    Laughing

    Sim mas tipo, quem dirige bêbado são adultos. Quem é pobre porque não aproveitou as oportunidades também é. Meu primo engravidou uma fêmea agora. Ele é funcionário de uma fábrica. Ele também tinha ganho bolsa em uma faculdade por causa dos tios dele, mas parou com o curso (Ciencias da Computação). Ele precisava de um Notebook e quando os tios dele deram o dinheiro pra comprar um, ele usou pra arrumar o carro dele bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 4:30 pm

    tudo pode ser resumido no fator "preguiça".
    uma pessoa com tendencia a ser preguiçosa,
    acaba sendo irresponsável e negligente, consigo mesma e com os outros.

    porem, a preguiça nao é um defeito genetico,
    é um habito que se adquire com o tempo e convivencia.
    uma criança que nao ve os pais escovarem os dentes, tbm nao vai escovar.
    uma criança que tem os pais ignorantes, vai achar que a vida se limita
    à aquela vivencia sem ambiçao e vai ser como eles.

    "minha dor é perceber, que apesar de ter-mos feito tudo que fizemos,
    nos ainda somos os mesmo e vivemos como nossos pais"
    elis regina
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 4:31 pm

    Porque as pessoas são idiotas, especialmente os adultos (não estou generalizando).
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-01-11, 4:44 pm

    Acham que os problemas não vão acontecer com elas.

    "ah eu vou transar sem camisinha sim, essa coisa de aids só tem na africa"

    "ah eu vou correr e beber, dirijo bem pra krl e nao tem ninguem na rua essa hora"

    "nem vou estudar, vou arranjar um trampo ali, um bico, que é mais facil, enquanto malho pra entrar no BBB pra ganhar milhoes ficar famoso e zuar os que estudaram"


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Porque as pessoas são tão estúpidas? OEEUwPorque as pessoas são tão estúpidas? 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 4:51 pm

    Isto é o templo, não flooda jack Laughing

    topic@

    Acho que é exactamente pelo o que o elf falou.
    As coisas más nunca nos acontecem a nós, sempre aos outros.
    E como dizia o velho ditado, "mais vale prevenir do que remediar"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 4:52 pm

    Porque ninguém leva nada a sério.
    As pessoas olham os casos na TV, pensam "ah que pena, mas comigo nunca vai acontecer", até que acontece.



    @edit

    porra, foi o que o elf falou.

    Facepalm

    sry
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 7:00 pm

    Nightmare Elf escreveu:Acham que os problemas não vão acontecer com elas.

    "ah eu vou transar sem camisinha sim, essa coisa de aids só tem na africa"

    "ah eu vou correr e beber, dirijo bem pra krl e nao tem ninguem na rua essa hora"

    "nem vou estudar, vou arranjar um trampo ali, um bico, que é mais facil, enquanto malho pra entrar no BBB pra ganhar milhoes ficar famoso e zuar os que estudaram"

    Essa última parte eu discordo de você, menos depois do BBB quem sabe.

    Mas tem um tempo para o mundo e para você. Trabalhar é pro mundo e malhar é para o seu bem estar, mas na verdade você está fazendo para ti e para o mundo, porque é preciso dessestressar.

    Abraços.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 7:01 pm

    Sir Wylder

    Barra de Vida
    :
    Porque as pessoas são tão estúpidas? AEPorque as pessoas são tão estúpidas? Full_bar_bleuePorque as pessoas são tão estúpidas? Empty_bar_bleuePorque as pessoas são tão estúpidas? Right_bar_bleue (3000000/3000000)

    Filipus

    Barra de Vida:
    Porque as pessoas são tão estúpidas? AEPorque as pessoas são tão estúpidas? Full_bar_bleuePorque as pessoas são tão estúpidas? Empty_bar_bleuePorque as pessoas são tão estúpidas? Right_bar_bleue (1/24)

    Nightmare Elf

    Porque as pessoas são tão estúpidas? Full_bar_bleuePorque as pessoas são tão estúpidas? Empty_bar_bleuePorque as pessoas são tão estúpidas? Right_bar_bleue (999999/999999)

    LOL,que q eu perdi?

    @tpc


    o que o bob falo
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-01-11, 11:23 pm

    giancarlo_mc escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:Acham que os problemas não vão acontecer com elas.

    "ah eu vou transar sem camisinha sim, essa coisa de aids só tem na africa"

    "ah eu vou correr e beber, dirijo bem pra krl e nao tem ninguem na rua essa hora"

    "nem vou estudar, vou arranjar um trampo ali, um bico, que é mais facil, enquanto malho pra entrar no BBB pra ganhar milhoes ficar famoso e zuar os que estudaram"

    Essa última parte eu discordo de você, menos depois do BBB quem sabe.

    Mas tem um tempo para o mundo e para você. Trabalhar é pro mundo e malhar é para o seu bem estar, mas na verdade você está fazendo para ti e para o mundo, porque é preciso dessestressar.

    Abraços.

    Fizeram uma pesquisa nos eua entre pessoas do ensino médio

    Perguntaram: escolha uma profissão
    A) Reitor de Harvard/Yale/MIT
    B) CEO de uma multinacional gigante
    C) Senador dos EUA
    D) Assistente pessoal de alguma celebridade


    mais de 40% escolheu a opção d. não duvido que no brasil fosse a mesma merda, trocando por "ex-bbb" ou "musa do funk". veja bem, pessoas são como elétrons. sempre preferem o caminho mais fácil.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Porque as pessoas são tão estúpidas? OEEUwPorque as pessoas são tão estúpidas? 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 11:41 pm

    Esse negócio de se não estudar não faz sentido. Tem cara que não estudou e é rico.

    Mas o resto eu concordo.

    A culpa não é só dos adolescentes. Tem Juiz de direito que dirige bebado, tem velhão que fuma maconha...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 11:49 pm

    Lucu escreveu:Esse negócio de se não estudar não faz sentido. Tem cara que não estudou e é rico.

    Mas o resto eu concordo.

    A culpa não é só dos adolescentes. Tem Juiz de direito que dirige bebado, tem velhão que fuma maconha...

    Sim, por isso não concordei 100% com o Bob. Sim cara, também existem caras que trabalharam e estudaram a vida toda e foram atropelados por um ônibus. A questão é que até os 15 anos dá pra saber facilmente se você vai ser alguma estrela mundial do futebol ou outro esporte. Se não for, é uma boa estudar.

    "ah mas vose pode cantar e ficar famoso igual o restart"

    Sim, mas isso ocorre com quantos? Fora que com certeza os pais dos caras são ricos pra caralho. Pra cada pessoa famosa, existem 1000 que são fracassadas no ramo, essa é a realidade. Pra cada pessoa que estudou bastante e fez as coisas corretamente, não existe nenhuma fracassada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 12:14 am

    Inconseqüência/falta de responsabilidade. Elas pensam: Pow, agora tá massa.
    Se a situação tá boa, pra que se preocupar com o depois?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 1:02 am

    Birger Brosa escreveu:
    Lucu escreveu:Esse negócio de se não estudar não faz sentido. Tem cara que não estudou e é rico.

    Mas o resto eu concordo.

    A culpa não é só dos adolescentes. Tem Juiz de direito que dirige bebado, tem velhão que fuma maconha...

    Sim, por isso não concordei 100% com o Bob. Sim cara, também existem caras que trabalharam e estudaram a vida toda e foram atropelados por um ônibus. A questão é que até os 15 anos dá pra saber facilmente se você vai ser alguma estrela mundial do futebol ou outro esporte. Se não for, é uma boa estudar.

    "ah mas vose pode cantar e ficar famoso igual o restart"

    Sim, mas isso ocorre com quantos? Fora que com certeza os pais dos caras são ricos pra caralho. Pra cada pessoa famosa, existem 1000 que são fracassadas no ramo, essa é a realidade. Pra cada pessoa que estudou bastante e fez as coisas corretamente, não existe nenhuma fracassada.

    Ai que está.
    Qual é a definição de fazer as coisas corretamente? Falar isso depois de feito é fácil
    Qual é a sua definição de fracasso?

    E não é só jogador que é rico. Tem muito empresário que não tem estudo.
    É óbvio que isso é coisa do passado, mas mesmo assim tem.

    Tem tanta gente que estudou pra caralho e não chegou em lugar algum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 1:11 am

    Falar que dá pra ir longe sem estudo é mentira. O único caminho garantido para o sucesso é estudo.

    É claro, existem casos e casos.

    Mas pra cada 10 que chegam ao sucesso sem estudar, existem 1000 que estão na sarjeta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 2:31 am

    Jack Bauer escreveu:Por isso eu defendo que o Estado seja forte, as pessoas devem ter somente as liberdades mais importantes. Deixar o mercado na auto-regulação, liberar armas e drogas, pagar menos tributos mas não ter mais serviços públicos gratuitos como saúde e educação, são ideias liberais [+ Tezcatilipoca] às quais me oponho fortemente.

    1- Lembre-se que há 99% de chance de um desses idiotas serem o seu líder.
    2- Você realmente quer pagar o que você ganha para ajudar esses idiotas?
    3- Você também é restrito pelas leis, enquanto que os idiotas compram drogas e armas ilegalmente.

    Porque as pessoas são tão estúpidas? Finnish%2Bkid
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 7:49 am

    Lucu escreveu:A culpa não é só dos adolescentes. Tem Juiz de direito que dirige bebado, tem velhão que fuma maconha...

    Eu não disse que a culpa é dos adolescentes, disse que eles são um fator comum na maioria das merdas que acontecem no mundo, sejam como agentes ativos ou passivos. É só pegar as estatísticas de mortes violentas, uso de drogas e etc e você verá que a maioria acontece com adolescentes ou "jovens" que provavelmente não superaram essa etapa da vida.

    mas o que o Elf disse ali em cima resume bem a realidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 10:23 am

    Lucu escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Lucu escreveu:Esse negócio de se não estudar não faz sentido. Tem cara que não estudou e é rico.

    Mas o resto eu concordo.

    A culpa não é só dos adolescentes. Tem Juiz de direito que dirige bebado, tem velhão que fuma maconha...

    Sim, por isso não concordei 100% com o Bob. Sim cara, também existem caras que trabalharam e estudaram a vida toda e foram atropelados por um ônibus. A questão é que até os 15 anos dá pra saber facilmente se você vai ser alguma estrela mundial do futebol ou outro esporte. Se não for, é uma boa estudar.

    "ah mas vose pode cantar e ficar famoso igual o restart"

    Sim, mas isso ocorre com quantos? Fora que com certeza os pais dos caras são ricos pra caralho. Pra cada pessoa famosa, existem 1000 que são fracassadas no ramo, essa é a realidade. Pra cada pessoa que estudou bastante e fez as coisas corretamente, não existe nenhuma fracassada.

    Ai que está.
    Qual é a definição de fazer as coisas corretamente? Falar isso depois de feito é fácil
    Qual é a sua definição de fracasso?

    E não é só jogador que é rico. Tem muito empresário que não tem estudo.
    É óbvio que isso é coisa do passado, mas mesmo assim tem.

    Tem tanta gente que estudou pra caralho e não chegou em lugar algum.

    Acho que o pior caminho de alguém que estudou pode chegar é ser professor universitário, o que não é tão ruim. O que eu quis dizer com fazer as coisas corretamente é não fazer merdas óbvias. Não adianta estudar e apostar todo seu dinheiro em uma corrida de cachorros ilegais, lol. É claro que o cara vai ser pobre assim. Tanto faz, pega quantos jogadores ricos tem no brasil, e analise que uma metade talvez tenha empresários burros (porque uma parte deve ser gente que estudou, emrpesas que fazem isso e talz). Agora divide pela população geral pra ver.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 12:04 pm

    lucoloso é a resposta, ou melhor, exemplo do tipo de pessoas idiotas que existem no mundo.
    Pessoas que não entendem de estatística e probabilidade, sim, realmente é possível ser rico sendo jogador de futebol, mas para cada 1 que ganha dinheiro existem 1000 que se fodem, e isso pegando os que tem algum talento. Como a população em geral não tem, diria que 1 em cada 10000 tem chance de se tornar um jogador de sucesso.
    Ou seja, é melhor estudar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 1:03 pm

    Tezcatlipoca escreveu:lucoloso é a resposta, ou melhor, exemplo do tipo de pessoas idiotas que existem no mundo.
    Pessoas que não entendem de estatística e probabilidade, sim, realmente é possível ser rico sendo jogador de futebol, mas para cada 1 que ganha dinheiro existem 1000 que se fodem, e isso pegando os que tem algum talento. Como a população em geral não tem, diria que 1 em cada 10000 tem chance de se tornar um jogador de sucesso.
    Ou seja, é melhor estudar.

    Acho que deve ser bem mais que 1 em 10k. Dá pra contar quantos jogadores bons existem por ai, ganhando milhões e talz, então deve ser algo em torno de 1 a cada 500k ou por ai. O que é pior ainda né Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 1:50 pm

    Rs... bob que se formou, vai concordar comigo.

    Quando vocês tiverem formados e trabalhando - fim da faculdade de preferência.
    Iram ver as coisas com clareza o destino que tomou os amigos do ensino médio.

    Vagabundos que tiravam nota baixa... Estarão em empregos baixos ou ainda sem emprego, algumas vezes nem formados...
    Os caras esforçados que estudavam muito, irão estar formados em sua maioria em faculdades federais ou/e em empregos bons, com futuro promissor.

    É só lembrar das notas que o cara tirava... E depois procurar no seu orkut ou fazer uma festa com a galera do ensino médio.

    Existem outras coisas interessantes. Garotas gostosas naquela época, mas que eram umas mulas, normalmente já estão com filho, solteiras ou casadas com homens com tanto futuro quanto os vagabundos. Algumas, mínimas estão casadas com um ou outro riquinho.

    As gostosas ou/e médias e inteligentes, estão solteiras e bem formadas. Algumas casadas com caras com futuro promissor ou até mesmo com ricos.

    Sabe a garota que é linda e fica com vários caras, mas só os life rulers com cabeça de amêndoa ? O futuro dela vai ser negro.


    É incrível quando eu olho agora o ensino médio e o fundamental. Realmente quem estudou naquela época e manteve o pique tem um futuro hoje.


    Bob, concorda comigo? Já olhou para seus amigos do ensino médio e viu o que aconteceu com eles?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 2:20 pm

    wingsilver escreveu:Rs... bob que se formou, vai concordar comigo.

    Quando vocês tiverem formados e trabalhando - fim da faculdade de preferência.
    Iram ver as coisas com clareza o destino que tomou os amigos do ensino médio.

    Vagabundos que tiravam nota baixa... Estarão em empregos baixos ou ainda sem emprego, algumas vezes nem formados...
    Os caras esforçados que estudavam muito, irão estar formados em sua maioria em faculdades federais ou/e em empregos bons, com futuro promissor.

    É só lembrar das notas que o cara tirava... E depois procurar no seu orkut ou fazer uma festa com a galera do ensino médio.

    Existem outras coisas interessantes. Garotas gostosas naquela época, mas que eram umas mulas, normalmente já estão com filho, solteiras ou casadas com homens com tanto futuro quanto os vagabundos. Algumas, mínimas estão casadas com um ou outro riquinho.

    As gostosas ou/e médias e inteligentes, estão solteiras e bem formadas. Algumas casadas com caras com futuro promissor ou até mesmo com ricos.

    Sabe a garota que é linda e fica com vários caras, mas só os life rulers com cabeça de amêndoa ? O futuro dela vai ser negro.


    É incrível quando eu olho agora o ensino médio e o fundamental. Realmente quem estudou naquela época e manteve o pique tem um futuro.


    Bob, concorda comigo? Já olhou para seus amigos do ensino médio e viu o que aconteceu com eles?

    Para mim é até mais evidente, porque no colégio federal que estudei a turma está junta desde a primeira série. Como é sorteio, se forma um grupo bem heterogênio de alunos, então você vê que até o pessoal que era mais pobre e estudava está bem hoje. Nenhum posso considerar que se deu mal.

    Agora, a turma da zuada, é até triste ver os caras nos churrascos semestrais, até mesmo porque a maioria é irmão quase. Tem um cara que era o fortinho da sala, agora está casado, tem dois filhos e está gordo. A gostosa burra virou maconheira e sumiu. Ultima vez que vi estava com um franguinho que tinha cara de ser o traficante dela. Tem o que é caixa de supermercado hoje, cara gente fina mas que nunca teve jeito pra estudar. Outra que é atendente de papelaria, era rica na época do colégio, mas a família faliu e não garantiu as mordomias da dondoca. Como regra, tem o crackudo, que era gordão, hoje pesa menos que o Leirbag.

    Parece até sermão de velho, mas você vai crescendo e vendo que isso é verdade. Não que esse pessoal vá viver na merda a vida toda, mas esse começo não está muito bom para quem não teve uma base de estudo.

    Ah, e não tem nenhum jogador de futebol.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 2:31 pm

    Haha, eu não sou tão velho quanto vocês, nem tinha mulheres na minha escola, nem pobres.
    Mas mesmo assim, já tem um pessoal derrotado, inclusive um viciado em drogas que já era pra estar terminando a faculdade mas ainda faz matéria do segundo período(ele tá no sétimo).
    O pessoal que se formou, tirando ele, no geral está bem porque como era um colégio difícil só passava quem estudava.

    Mas o pessoal que repetiu lá pelo primeiro, segundo ano, tá bem mal pelo que eu vi. Um virou drogado também, já foi preso algumas vezes(detido, mas não deu nada) e uma vez foi preso sério porque estava junto com traficantes no alto de um morro com bastante droga. Claro que como ele tinha dinheiro ele não foi pra Bangu I, mas tá respondendo processo e o caralho.

    Outro morreu num acidente de carro, bebia pra caralho.

    Tem um que chegou a se formar 1 ano depois de mim, repetindo, que entrou na faculdade federal e tal, mas acabou largando, e arrumou um emprego de motoboy, já que os pais não querem mais bancar as saídas e tal.

    Provavelmente tem outros que eu não sei o que aconteceu, nem me interesso muito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 2:40 pm

    Caralho, eu só falei que da pra ser rico sem estudar. Não se pode afirmar "se você não estudar vai ser pobre" e "se você estudar vai ser rico"

    E qual o seu problema em levar tudo pro futebol birger?
    Empresário não é só empresário de jogador. Empresário pode ser dono de empresa. Sabia disso?

    Tezca, quem é você pra me chamar de idiota?

    Po Wing, tem pai de amigo meu que chegou a ser expulso de 4 colégios e hoje é ricasso. Tem cara que só vai estudar na faculdade e se da bem.

    Eu entendi o que você quis dizer. Não sou retardado, mas só quis mostrar o outro lado

    Lá pelo terceirão já da pra ter uma ideia, mas agora na minha idade, o cara que tira notas boas estuda pouco e a mais vadia deu pra 5 caras.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 3:00 pm

    A gente entendeu Lucu. O negócio é entender porque você tem tanta necessidade de mostrar o "outro lado". Todo mundo aqui sabe dele. Mas a generalização é feita para evitar falsas ilusões, ainda mais de quem é mais novo. Não que quem estuda seja rico, mas estudar é o melhor meio de se dar bem na vida. Os outros meio, ou tem um custo benefício duvidoso (como o crime) ou tem uma probabilidade pequena e a dependência da "mão de deus", seja por sorte ou por nascer com algum talento, como jogar bola.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 3:12 pm

    Pois é as coisas vão ficando mais evidentes, Tezca. Quando você estiver quase formado você vai ficar com um “meus pais estavam putamente certos”

    No final parece aquela musica do Legião Urbana. “Você diz que seus pais não te entendem, mas na verdade é você que não entende seus pais.”

    Lucu, veja que estamos falando como velhos, mas o mais velho é o bob, que não tem nem 30 anos. Faltam anos pra isso.
    E meio que estamos dizendo. As chances são quase nulas. Terá sim alguém que vai se dar bem sem ensino superior... Em 10 ou 30 turmas. Acreditar que ele pode ser você – sei que você não acredita – é brincar com a sorte, sendo que você ta apostando todas as fichas em uma mão que você ainda não viu.

    Não sei sua idade, mas no ensino fundamental já da para ver. Sétima série começa a evidenciar. E por fim o pai de uma ex-namorada minha é empresário, deu um restaurante pra ela e o caramba.
    Ele tem só o ensino médio e de acordo com ele mesmo, nunca estudou. Passava de ano pq o pai era phoderoso.
    Ele foi o único que se deu bem. E ele mesmo diz: “Tem que estudar, pq fazer o que fiz, é quase impossível. Dei muita sorte.”

    Alias acho legal uma coisa que ele disse, era tipo, ele viu gente que estudava se dando super bem assim que formava e ele ainda teve que lutar por mais e mais anos. Enquanto fulano fechava boate porque agora era procurador com 20 poucos anos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 3:26 pm

    Procurador com 20 anos? WAT?


    Tenho 14 wing. Já da pra notar, mas não é tão na cara assim não. Tem aquele que você sabe que o máximo que vai ser é assistente de pedreiro e a outra que se não se casar com um rico vai virar puta.

    Eu sei que tem que estudar, eu mesmo me cobro muito.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 3:39 pm

    20 poucos anos.
    deve ter se formado e entrado logo em seguida.
    falei 20 e poucos pq ele falou 20 e poucos.

    Conteúdo patrocinado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 4:28 am