Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Porque as pessoas são tão estúpidas?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? - Página 2 Empty Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 4:06 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Todos sabem que se você dirigir bêbado, a chance de bater o carro é alta.
    Todos sabem que se você usar droga, existe a chance de ficar viciado. Além de estar dando dinheiro para o tráfico.
    Todos sabem que se você for transar sem camisinha (ainda mais com uma garota que você conheceu na mesma noite em uma boate), ela pode engravidar ou você pode pegar AIDS.
    Todos sabem que se você não estudar, não vai ser ninguém na vida e vai passar a vida toda ganhando 1-2k trabalhando como funcionário de uma empresa qualquer.

    ENTÃO PORQUE AS PESSOAS CONTINUAM FAZENDO TUDO ISSO ACIMA? Porque existem pessoas que são pobres e tiveram oportunidades (existem várias)? Porque tem tanta gente gorda, se é só fazer dieta? Porque tem tanta gente que tem uma doença e não se cuida?

    Dissertem.

    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? - Página 2 Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 3:26 pm

    Procurador com 20 anos? WAT?


    Tenho 14 wing. Já da pra notar, mas não é tão na cara assim não. Tem aquele que você sabe que o máximo que vai ser é assistente de pedreiro e a outra que se não se casar com um rico vai virar puta.

    Eu sei que tem que estudar, eu mesmo me cobro muito.


    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? - Página 2 Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 3:39 pm

    20 poucos anos.
    deve ter se formado e entrado logo em seguida.
    falei 20 e poucos pq ele falou 20 e poucos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? - Página 2 Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 3:42 pm

    Ah, eu tinha achado que era Procurador de Justiça.

    Laughing

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? - Página 2 Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 3:56 pm

    Lucu escreveu:Ah, eu tinha achado que era Procurador de Justiça.

    Laughing


    e é.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? - Página 2 Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 4:02 pm

    Lucu escreveu:Ah, eu tinha achado que era Procurador de Justiça.

    Laughing


    Nem, Wing ta falando de Procurador de Objetos Valiosos, ele conhece o Indiana Jones, n sabia?


    E sério que existe empresário que é dono de empresa? uau, n sabia, valeu por falar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? - Página 2 Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 4:40 pm

    Federal então.

    E birger, tem no mínimo 5 tipos de "procurador".
    Só no MP da união são 3.

    Aqui é srsbsn imbecil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? - Página 2 Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-23, 11:50 am

    A resposta à sua pergunta varia conforme o caso: tem os que são estúpidos porque já sabem ter um futuro garantido e tem os que são porque querem fazer parte da patotinha do balacobaco, ainda que o futuro não esteja garantido.

    Infelizmente a nossa estrutura político-legalista está permeada por uma metástase incurável. Por mais injusto que seja, o filho do procurador/juiz/deputado fulano de tal pode conseguir um cargo público assim que conclui a universidade enquanto você se priva de férias, viagens e festas para conseguir, com muito esforço e sacrifício, ingressar em uma carreira que paga metade do que ele recebe. De outro lado tem os que cometem o erro de achar ser possível conciliar uma ampla vida social com independência financeira, porque A, B ou C conseguem fazer o mesmo. E no fim das contas lamentam-se pela infeliz escolha que tomaram.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? - Página 2 Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Convidado 2011-01-23, 12:08 pm

    Sou concurso e sempre tive vida social.



    Conteúdo patrocinado


    Porque as pessoas são tão estúpidas? - Página 2 Empty Re: Porque as pessoas são tão estúpidas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 3:32 am