Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Não entendo as mulheres

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 5 Empty Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-09, 10:59 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Não sério, não consigo entendê-las.
    Semana passada eu fui numa boate, estava legal e tal, fui com uns amigos, bebi um pouco e decidi chegar em alguém.
    Vi essa mulher sentada numa mesa, e fui conversar com ela. Ela no entanto falou assim pra mim: "Sai daqui o playboyzinho" e eu fiquei tipo "?" e falei "po eu não sou nenhum playboy", quando eu olho melhor percebo que ela está sentada com dois negões e duas outras amigas acompanhando eles.Um dos negros estava vestindo uma camisa de futebol e usava óculos refletores(na boate escura, aqueles óculos que não dá para ver nada e reflete seu rosto nele) o outro que tava do lado tinha um black power e usava uma camisa colorida estilo jamaicano.
    Eu continuei falando que eu não era playboy e falava imitando um rapper, movimentando as mãos num ângulo torto.No entanto, ela não deu muita bola.Tentei até falar com o seguidor de jah que eu gostava de bob marley mas não foi muito convincente e ele ficou me olhando com uma cara de chapado.
    Fui embora da mesa, bebi mais um pouco e vi essa outra mulher linda parada(alta, branca, peitos médios, tá não era linda mas era bem arrumadinha) numa pilastra.Cheguei perto dela e comecei a conversar.História vai, história vem e acabou dando certo.
    Um tempo depois, estava tocando trance, ela fala que odeia esse tipo de música e só gosta de pagode e hiphop e falou que a maioria das mulheres gostam é disso, não sabia porque botavam esse tipo de música na boate.
    Mais uma vez fiquei "?"

    Essa semana então, eu decidi aprender a gostar desse tipo de música para me enturmar melhor com as cocotas.Quer dizer, nada mais de Richard Wagner ou Rammstein, vou tentar ouvir 50 cent, outkast, lil wayne e souljah boy.Pagode não me arrisquei ainda.
    Baixei várias dessas músicas e fiquei ouvindo.
    Mas simplesmente não entendi muito. Vozes negróides desafinadas cantando palavras indecifráveis(e olha que eu tenho um inglês bem decente), olhei as letras e a maioria das músicas se resumia a coisas como: "Sou rico" "Pego todas as mulheres" "Tenho muitos carros" "Sou um bandido de verdade"

    Pff, ser um bandido de verdade é bom agora?
    Por que mulheres gostam disso? Sempre fui um defensor das mulheres, mas acho que elas realmente não são muito inteligentes.

    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 5 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 10:46 am

    Concordo com o tezca, o mundo hoje está virnado de cabeça pra baixo. Se chega um cara na garota e diz que é estudante de violino, e chega outro e diz que é bandido, o bandido tem grandes chances de ficar com a garota. Pode-se substituir o estudante de violino por qualquer outra coisa cult, dificil e que requira inteligente e pode-se substituir bandido por qualquer coisa idiota. Acho isso tenso. Por sorte mulheres ainda gostam de dinheiro lol

    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 5 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 11:07 am

    Enquanto vocês ficarem se lamentando que estão perdendo meninas para os bandidos, vocês continuarão as perdendo para eles.

    A partir do momento que vocês ligarem o "foda-se, quer ficar comigo/ter algo mais comigo, bom pra você, não quer, que pena" e entenderem que qualidade > quantidade, a vida amorosa de vocês melhora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 5 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 9:40 pm

    Tenta ficar olhando a noite inteira, faça gestos mínimos e depois que chegar em casa flagele-se por não ter feito nada. É bem pior do que tomar um fora lol!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 5 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 10:36 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    E.O escreveu:
    Não sei dançar.Isso é uma merda pra mim, além de ser música de paraíba.

    Você estuda no fundão, correto? Tem aulas de forró no prédio da Educação Física (EEFD)

    Ps: Tem várias pessoas com problemas sentimentais terríveis por aqui...

    Sim, tem, mas os meus são de um livro e tal.
    A maioria das garotas que eu conheço nem gostam de rap muito, tipo, só os populares mesmo que tocam em festa.O que eu acho engraçado é como tem mulher que gosta de pagode.Tá, forró ainda é legal para dançar e tal, funk é putaria, música eletrônica é bom pra usar drogas, mas po pagode?
    Nunca entendi, sinto até vontade de rir com as letras.
    E vamos ser realistas, tem tanto homens quanto mulheres com gosto péssimo para músicas.A diferença é que nas festas tentam agradar as mulheres.

    De qualquer modo, é meio surpreendente né.Você imagina que funk e pagode fosse o tipo de música apreciado apenas pelas camadas mais pobres da sociedade.Mas principalmente no caso do funk parece que as pessoas tem esse apego pelo que é ruim.Cara, quando você vê aqueles adolescentes querendo pagar de bandido, de que tem bonde e tal...
    Como se algum deles já tivesse vivido numa favela.Era o tipo de coisa que eles deveriam ter nojo, mas acham legal.Digo, eles até tem aversão quando vêem um garoto de rua, mas tem como herói o Mr.Catra.Contradição né?
    Tenho vários amigos que ficavam subindo morro pra ir em baile funk, com qual propósito? Só tem mulher feia(com a pequena excessão das patys que gostam de bandido) , tem tiroteio e um monte de droga.
    É a degradação total dos valores do certo e errado.

    Ahhhh, segundo sua definição, eu tenho péssimo gosto musical, eu realmente gosto de pagode, não todos, mas gosto de vários, assim como gosto de algumas bandas de rock, pop, axé, mpb, sou bastante eclético
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 5 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 11:48 pm

    É uma pena né, que nem todos tenham gosto musical bom.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 5 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 3:15 pm

    Eu dou risada das músicas do Zeca Pagodinho. Acho que é o único pagodeiro que eu curto Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 5 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 3:21 pm

    é muito ridiculo pagode, vai se foder, olha as letras, se fossem mulheres que cantassem pelo menos, esses caras para mim são todos 1ns viados!!!!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 5 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 7:12 pm

    v i n A escreveu:é muito ridiculo pagode, vai se foder, olha as letras, se fossem mulheres que cantassem pelo menos, esses caras para mim são todos 1ns viados!!!!!!

    Troque pagode por heavy metal, ou qualquer outra vertente de rock que não seja "pop" e faço dessas minhas palavras...

    Conteúdo patrocinado


    Não entendo as mulheres - Página 5 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-11, 5:25 am