Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Não entendo as mulheres

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-09, 10:59 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Não sério, não consigo entendê-las.
    Semana passada eu fui numa boate, estava legal e tal, fui com uns amigos, bebi um pouco e decidi chegar em alguém.
    Vi essa mulher sentada numa mesa, e fui conversar com ela. Ela no entanto falou assim pra mim: "Sai daqui o playboyzinho" e eu fiquei tipo "?" e falei "po eu não sou nenhum playboy", quando eu olho melhor percebo que ela está sentada com dois negões e duas outras amigas acompanhando eles.Um dos negros estava vestindo uma camisa de futebol e usava óculos refletores(na boate escura, aqueles óculos que não dá para ver nada e reflete seu rosto nele) o outro que tava do lado tinha um black power e usava uma camisa colorida estilo jamaicano.
    Eu continuei falando que eu não era playboy e falava imitando um rapper, movimentando as mãos num ângulo torto.No entanto, ela não deu muita bola.Tentei até falar com o seguidor de jah que eu gostava de bob marley mas não foi muito convincente e ele ficou me olhando com uma cara de chapado.
    Fui embora da mesa, bebi mais um pouco e vi essa outra mulher linda parada(alta, branca, peitos médios, tá não era linda mas era bem arrumadinha) numa pilastra.Cheguei perto dela e comecei a conversar.História vai, história vem e acabou dando certo.
    Um tempo depois, estava tocando trance, ela fala que odeia esse tipo de música e só gosta de pagode e hiphop e falou que a maioria das mulheres gostam é disso, não sabia porque botavam esse tipo de música na boate.
    Mais uma vez fiquei "?"

    Essa semana então, eu decidi aprender a gostar desse tipo de música para me enturmar melhor com as cocotas.Quer dizer, nada mais de Richard Wagner ou Rammstein, vou tentar ouvir 50 cent, outkast, lil wayne e souljah boy.Pagode não me arrisquei ainda.
    Baixei várias dessas músicas e fiquei ouvindo.
    Mas simplesmente não entendi muito. Vozes negróides desafinadas cantando palavras indecifráveis(e olha que eu tenho um inglês bem decente), olhei as letras e a maioria das músicas se resumia a coisas como: "Sou rico" "Pego todas as mulheres" "Tenho muitos carros" "Sou um bandido de verdade"

    Pff, ser um bandido de verdade é bom agora?
    Por que mulheres gostam disso? Sempre fui um defensor das mulheres, mas acho que elas realmente não são muito inteligentes.

    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 1:43 am

    Po a pigmentação da pele não tem nada haver cara,é até uma vantagem contra o sol.Mas raça vai além disso.
    São milhares de anos de evolução separada, você acha que todos são iguais com diferenças só na pele?
    Tem diferença em alturas(pigmeus), na pele(entre todos os grupos), no cabelo, na composição muscular...Isso são só as diferenças físicas.
    Agora se existe todas essas, porque não existem diferenças cerebrais? Na verdade, existem, negros tem cérebros menores e com menos massa.Já asiáticos, mesmo os pequenos tem cérebros enormes.
    Tá, claro que tamanho não é tudo.Mas é desse tipo de diferença que eu falo.Se fosse só da pele...pff.

    Por exemplo, tem indianos com pele escuríssima que não são negros de forma nenhuma.Tem japoneses pálidos que não são brancos/caucasianos.



    Oi, que bom pra você (?)
    Também é bom pra você, você não sabe o quão desagradável é sair de ônibus.Ou sabe, mas posso te ajudar a não precisar mais.


    Tá sério, só achei legal que a mulher não gosta de música afro, mas ela mora lá na puta que pariu, e eu moro no Rio.So...Foi legal te conhecer, bye.

    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 1:46 am

    Beleza Tezca, mas você acha mesmo que todo negro brasileiro é descendente de africanos, e somente africanos?

    Aposto meu toba que no Brasil todo tem algum negro que tem mais sangue europeu que tu \o\

    O Elf postou uma pesquisa no VSQS uma vez demonstrando que os negros/pardos brasileiros tem grande percentual de sangue europeu. Alguns chegavam a 80%.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 1:58 am

    Birger Brosa escreveu:Beleza Tezca, mas você acha mesmo que todo negro brasileiro é descendente de africanos, e somente africanos?

    Aposto meu toba que no Brasil todo tem algum negro que tem mais sangue europeu que tu \o\

    O Elf postou uma pesquisa no VSQS uma vez demonstrando que os negros/pardos brasileiros tem grande percentual de sangue europeu. Alguns chegavam a 80%.

    Então eles não são negros, são mulatos cacete.
    Tem um monte de genes diferentes e normalmente tem um QI alto, perto dos europeus.Vide Obama, ou você acha que ele é burro?
    Falo mais sobre os africanos mesmo, aqueles que moram numa tribo e nunca tiveram contato com o mundo exterior ou aqueles que moram na África e tiveram pouquíssimo ou nenhuma miscigenação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 2:34 am

    Si, mas se o cara for preto que nem carvão mas tiver sangue europeu, vosse vai achar que ele é africanozão D:

    Por isso que eu digo que racismo é tenso. E africanos que moram em tribos devem ser burros sim, para os nossos padrões. Mas para os padrões deles não. Coloque eu, você, e um desses na selva, sozinho. Quem é o mais inteligente?
    Mas testes de QI normalmente são fails, eles sempre perguntam umas coisas de geografia e história.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 3:17 am

    Birger Brosa escreveu:Si, mas se o cara for preto que nem carvão mas tiver sangue europeu, vosse vai achar que ele é africanozão D:

    Por isso que eu digo que racismo é tenso. E africanos que moram em tribos devem ser burros sim, para os nossos padrões. Mas para os padrões deles não. Coloque eu, você, e um desses na selva, sozinho. Quem é o mais inteligente?
    Mas testes de QI normalmente são fails, eles sempre perguntam umas coisas de geografia e história.

    Além de questões de lógica
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 5:19 am

    Óbvio que não, qualquer teste de QI decente moderno não usa mais esse tipo de questão.Só questões de lógica, muitas vezes que não precisa nem ler nada.Também usam questões como decorar números em sequência e repeti-los em sequencia e ao contrário.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 8:04 pm

    Tezta, Se tu entra na faculdade, não vai ter que se curvar ao hiphop, pagode sim, mas não em excesso, quanta música lixo, até os 16 anos ouvia porcarias feito 50 cent, teu passado te condena Pablo, anyway, aprendi pagode com minha prima e uso esse "skill" de vez em quando, brincadeira, não saio faz meses porque me escondi em livros e no VSQS, mas depois do vest volto a ativa, não se engane com minha sign.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 8:08 pm

    Como eu consigo essas "mulheres do mal"? Só parar de procurar em micareta, show de pagode e baladas de hip-hop.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 8:32 pm

    Nerf escreveu:Tezta, Se tu entra na faculdade, não vai ter que se curvar ao hiphop, pagode sim, mas não em excesso, quanta música lixo, até os 16 anos ouvia porcarias feito 50 cent, teu passado te condena Pablo, anyway, aprendi pagode com minha prima e uso esse "skill" de vez em quando, brincadeira, não saio faz meses porque me escondi em livros e no VSQS, mas depois do vest volto a ativa, não se engane com minha sign.

    Não entendi nada. Você conhece o Tezca na RL?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 8:57 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Nerf escreveu:Tezta, Se tu entra na faculdade, não vai ter que se curvar ao hiphop, pagode sim, mas não em excesso, quanta música lixo, até os 16 anos ouvia porcarias feito 50 cent, teu passado te condena Pablo, anyway, aprendi pagode com minha prima e uso esse "skill" de vez em quando, brincadeira, não saio faz meses porque me escondi em livros e no VSQS, mas depois do vest volto a ativa, não se engane com minha sign.

    Não entendi nada. Você conhece o Tezca na RL?

    Nem, devia ter dito assim: "Teu passado te condena Pablo", que se referi a min, estou dizendo que em faculdade não rula muito esses lixos de Hip Hop, e eu gostava quando era bem gurizão, me arrenpendo, mas até rola um pagode sacas? E eu aprendi a dançar um pouco com minha prima para situações de emrgência, mas nem ando usando faz tempo, estou só na base de estudos, vocês são normais life-rulers e talz, mais eu não, me bateu um TPV tenso.

    Temço
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 8:59 pm

    O Tezca ja esta na faculdade. =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 9:16 pm

    Poisé, e pensei que Pablo fosse o tezca Laughing

    No momento não estou liferulando não, meus amigos tão tudo na praia, único que tá aqui não gosta de sair =(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 10:39 pm

    Meu nome não é pablo, caralho.É o dele.
    Outra coisa, eu estou na faculdade.E...não mudou muita coisa.As mulheres gostam de pagode e forró.Nice.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 11:12 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Meu nome não é pablo, caralho.É o dele.
    Outra coisa, eu estou na faculdade.E...não mudou muita coisa.As mulheres gostam de pagode e forró.Nice.

    Ah, forró é bom pra dançar... Não gosto da música também, mas para de ser bixa, porra...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 11:13 pm

    Não sei dançar.Isso é uma merda pra mim, além de ser música de paraíba.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 11:49 pm

    perai vc n entende as mulheres pq elas n gostam das musicas q vc ouve?
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Jack Bauer 2010-01-10, 11:52 pm

    Bem Tezca, eu diria que a resposta é meio óbvia.
    Nesses momentos mulheres ou homens não querem um som inteligente, mas simplesmente se divertir e se sentir numa festa romana: um ambiente de álcool, drogas e coito.

    Esse tipo de música é bom pra dançar, e dá pra dar mole pra pessoa ao lado sem muito descaramento como funk ou uma dança a dois.

    Enfim, nerdeie ouvindo Bethoven no quarto enquanto eu como mulheres ao som de Sexy Chick (David Guetta feat Akon), música que estou ouvindo agora e vendo o clipe, enquanto recebo um bolagato e posto na OdD.

    Birger Brosa escreveu:Conclusão da história: mulheres não são lá grandes exemplos de inteligência. De fato, quanto maior o QI, maior é a proporção de homens em relação as mulheres com esse QI.

    Conclusão da conclusão: existem sim mulheres inteligentes, mas poucas. E eu também ando pensando em tentar arranjar uns assuntos mais burros pra pegar guria burra. Gosto das inteligentes, mas daí eu fico na seca até a morte.
    Birger Brosa escreveu:Sim, mas são dados mesmo, vi numa pesquisa =P
    Mostre sua pesquisa =)
    Mulheres são mais inteligentes do que homens.

    É bem fail usar teste de Q.I. como "medidor de inteligência", uma vez que praticamente só se usa a memória e a lógica nesse tipo de teste.
    Apesar de já conhecer, agora estou lendo um livro sobre a teoria da Inteligência Multifocal ("O código da inteligência", de Augusto Cury, que pertence ao nosso querido companheiro Aoshi sharpmind), e bem, são realmente muitas as áreas da inteligência, e na minha humilde opinião, a maioria delas é mais importante do que a lógica ou memória simples (sem filtragem).

    Enfim, estou esperando sua pesquisa.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Não entendo as mulheres - Página 2 Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 11:54 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Meu nome não é pablo, caralho.É o dele.
    Outra coisa, eu estou na faculdade.E...não mudou muita coisa.As mulheres gostam de pagode e forró.Nice.

    Não generalize. O pessoal que anda comigo tudo curte metallica, iron, ozzy e praticamente tudo o que eu curto.

    E quando digo "o pessoal", digo "meninas do curso de letras", sério, não tem homem no meio Laughing

    Jack Bauer escreveu:Apesar de já conhecer, agora estou lendo um livro sobre a teoria da Inteligência Multifocal ("O código da inteligência", de Augusto Cury, que pertence ao nosso querido companheiro Aoshi sharpmind), e bem, são realmente muitas as áreas da inteligência, e na minha humilde opinião, a maioria delas é mais importante do que a lógica ou memória simples (sem filtragem).

    MEDO, ESTOU LENDO ESSE LIVRO TAMBEM, NESSE EXATO MOMENTO.

    MUITO MUITO MUITO MUITO MEDO.

    SAI DA MINHA MENTE, PORRA, EU IA FALAR SOBRE INTELIGENCIA MULTIFOCAL AGORA MESMO, ARGH.

    (Já li praticamente toda a linha do Augusto Cury, recomendo ler "O vendedor de sonhos", caso você seja ateu)
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Jack Bauer 2010-01-11, 12:04 am

    Não sou ateu, mas não tenho problemas com quem blasfema ou fala contra Deus e a Igreja.

    E fiquei interessado em ler, há várias passagens dos livros dele nas páginas de "O código da inteligência" e pareceu legal. Me amarro em qualquer coisa que amplie minha visão de mundo, e consequentemente, minha capacidade intelectual.

    E não tenha medo, eu sou mais sagaz do que o Professor Xavier pra entrar na mente das pessoas, mas não te farei mal, meu caro trollzinho.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Não entendo as mulheres - Página 2 Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 1:09 am

    Jack Bauer escreveu:Não sou ateu, mas não tenho problemas com quem blasfema ou fala contra Deus e a Igreja.

    E fiquei interessado em ler, há várias passagens dos livros dele nas páginas de "O código da inteligência" e pareceu legal. Me amarro em qualquer coisa que amplie minha visão de mundo, e consequentemente, minha capacidade intelectual.

    E não tenha medo, eu sou mais sagaz do que o Professor Xavier pra entrar na mente das pessoas, mas não te farei mal, meu caro trollzinho.

    Então leia, vale a pena.

    O código da inteligência é meio "complicado" de entender por si só, como eu já li a coletânea dele, fica mais fácil. Os livros dele são muito bons.

    E você não consegue entrar na minha mente. Ninguem jamais conseguiu. Você só vai até onde eu permitir. Nem o Professor Xavier conseguiria.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 1:46 am

    pra isso eu tenho resposta...

    os caras passam na musica que eles são poderosos e tem muita grana e são bandidões.

    do que essas mulheres que curte esse tipo de musica gosta?

    Grana, poder, apanhar(METAFÓRICO, ou não).


    É mais fácil essas que curtem essas musicas mela-calsinha tipo Jason Mraz e tals
    vc aprende a tocar a musica e já elvis...catou
    dikona
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 6:15 am

    Jack Bauer escreveu:Bem Tezca, eu diria que a resposta é meio óbvia.
    Nesses momentos mulheres ou homens não querem um som inteligente, mas simplesmente se divertir e se sentir numa festa romana: um ambiente de álcool, drogas e coito.

    Esse tipo de música é bom pra dançar, e dá pra dar mole pra pessoa ao lado sem muito descaramento como funk ou uma dança a dois.

    Enfim, nerdeie ouvindo Bethoven no quarto enquanto eu como mulheres ao som de Sexy Chick (David Guetta feat Akon), música que estou ouvindo agora e vendo o clipe, enquanto recebo um bolagato e posto na OdD.

    Birger Brosa escreveu:Conclusão da história: mulheres não são lá grandes exemplos de inteligência. De fato, quanto maior o QI, maior é a proporção de homens em relação as mulheres com esse QI.

    Conclusão da conclusão: existem sim mulheres inteligentes, mas poucas. E eu também ando pensando em tentar arranjar uns assuntos mais burros pra pegar guria burra. Gosto das inteligentes, mas daí eu fico na seca até a morte.
    Birger Brosa escreveu:Sim, mas são dados mesmo, vi numa pesquisa =P
    Mostre sua pesquisa =)
    Mulheres são mais inteligentes do que homens.

    É bem fail usar teste de Q.I. como "medidor de inteligência", uma vez que praticamente só se usa a memória e a lógica nesse tipo de teste.
    Apesar de já conhecer, agora estou lendo um livro sobre a teoria da Inteligência Multifocal ("O código da inteligência", de Augusto Cury, que pertence ao nosso querido companheiro Aoshi sharpmind), e bem, são realmente muitas as áreas da inteligência, e na minha humilde opinião, a maioria delas é mais importante do que a lógica ou memória simples (sem filtragem).

    Enfim, estou esperando sua pesquisa.

    Pesquisa rápida no google: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI642492-EI238,00.html

    Mas se não me engano, homens são melhores em atividades relacionadas com lógica e mulheres em áreas relacionadas com comunicação/etc...

    Eu particularmente acredito que a diferença exista de fato, mas acho dificil afirmar que isso seja algo 'natural' ou 'dos genes' ou qualquer coisa do tipo.

    Homens, mulheres, pigmeus tribais, todos eles vivem realidades diferentes, são tratados de forma diferente e incentivados a levar caminhos diferentes, será que isso não pode influenciar? Não entendo porque tanta gente é tão crente que a inteligência é fixa e não muda de jeito nenhum.

    Eu prefiro aquela visão que compara a inteligência com músculos, tem a parcela genética nisso tudo? Sim, mas não adianta nada ter os genes perfeitos se você não treinar direito, e também não impede alguem com genes zuados de parecer um monstro.

    @Tópico
    Não consigo associar gosto musical com inteligência. Ainda mais músicas em inglês, você realmente acha que essas cocotas entendem uma letra do que esses rappers estão dizendo? Provavelmente não. Mesmo em pagode/etc eu duvido que elas prestem atenção na letra...

    Você mesmo respondeu nesse tópico a própria pergunta, elas ouvem o que mandam elas ouvirem, liga o radio e o que esta tocando? Pagode e rap. A 'modinha' é ouvir isso.

    Agora, quem é controlado por modinhas? Gente insegura. Por que? Simples, não sabe o que quer e acaba se influenciando facilmente, e não precisa ser um gênio pra saber que as mulheres são mais inseguras.

    Basta ver o que elas fazem com o dinheiro que tem na bolsa: esoterismo, dietas inúteis, produtos inúteis cheios de frescura, etc... Quem alimenta esses mercados de inutilidades? Acho que nem precisa responder...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 7:50 am

    Xico escreveu:
    Agora, quem é controlado por modinhas? Gente insegura. Por que? Simples, não sabe o que quer e acaba se influenciando facilmente, e não precisa ser um gênio pra saber que as mulheres são mais inseguras.

    Basta ver o que elas fazem com o dinheiro que tem na bolsa: esoterismo, dietas inúteis, produtos inúteis cheios de frescura, etc... Quem alimenta esses mercados de inutilidades? Acho que nem precisa responder...


    Tirando a parte de dietas inúteis eu concordo.
    Até minha mãe fala isso.Ela não entende como mulheres da idade dela ainda compram e acreditam nessas imbecilidades.Ela tem 53 anos, as colegas dela também.E todas acreditam em horóscopo, simpatia, dieta da lua, super ab-tronic(fique sarado em 3 dias), tarô, blablabla.
    E ela também diz que mulher não sabe dirigir e são estúpidas.Exceto ela claro.
    Cara, minha mãe é foda.Ela é tipo eu, com mais ódio no coração de tanto tempo acumulando.



    E niggas, é óbvio que eu sei que numa festa ninguém quer ouvir beethoven. A parada é, elas ouvem isso em casa também.E po, existe música popular e dançante melhor do que isso.Caralho, até forró é melhor, eu não sou fã e tal, mas os caras tocam instrumentos pelo menos, dá para dançar a dois e tal.Agora funk é só rebolar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 10:15 am

    Acho que boate não é o melhor lugar para se procurar parceiros que sejam inteligentes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:18 am

    Askarar escreveu:pra isso eu tenho resposta...

    os caras passam na musica que eles são poderosos e tem muita grana e são bandidões.

    do que essas mulheres que curte esse tipo de musica gosta?

    Grana, poder, apanhar(METAFÓRICO, ou não).


    É mais fácil essas que curtem essas musicas mela-calsinha tipo Jason Mraz e tals
    vc aprende a tocar a musica e já elvis...catou
    dikona

    Normalmente soa os gringos que falam isso, de poder, grana e talz, agora eu te pergunto, vc acha que uma mulher que escuta esse tipo de musica, esta intendendo alguma coisa do que o cara ta falando na musica?? CLARO QUE NAO CARA! elas gostam por causa da batida, por causa do ritimo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:25 am

    Fuxo escreveu:
    Askarar escreveu:pra isso eu tenho resposta...

    os caras passam na musica que eles são poderosos e tem muita grana e são bandidões.

    do que essas mulheres que curte esse tipo de musica gosta?

    Grana, poder, apanhar(METAFÓRICO, ou não).


    É mais fácil essas que curtem essas musicas mela-calsinha tipo Jason Mraz e tals
    vc aprende a tocar a musica e já elvis...catou
    dikona

    Normalmente soa os gringos que falam isso, de poder, grana e talz, agora eu te pergunto, vc acha que uma mulher que escuta esse tipo de musica, esta intendendo alguma coisa do que o cara ta falando na musica?? CLARO QUE NAO CARA! elas gostam por causa da batida, por causa do ritimo.

    Que também é uma merda.São 3 notas repetidas a exaustão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:58 am

    Ajay Bhatt escreveu:Acho que boate não é o melhor lugar para se procurar parceiros que sejam inteligentes.

    /closetopic
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 12:19 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Fuxo escreveu:
    Askarar escreveu:pra isso eu tenho resposta...

    os caras passam na musica que eles são poderosos e tem muita grana e são bandidões.

    do que essas mulheres que curte esse tipo de musica gosta?

    Grana, poder, apanhar(METAFÓRICO, ou não).


    É mais fácil essas que curtem essas musicas mela-calsinha tipo Jason Mraz e tals
    vc aprende a tocar a musica e já elvis...catou
    dikona

    Normalmente soa os gringos que falam isso, de poder, grana e talz, agora eu te pergunto, vc acha que uma mulher que escuta esse tipo de musica, esta intendendo alguma coisa do que o cara ta falando na musica?? CLARO QUE NAO CARA! elas gostam por causa da batida, por causa do ritimo.

    Que também é uma merda.São 3 notas repetidas a exaustão.

    who care?? se eu quero pegar a cocota, to poco me fudendo pra musica que ta no fundo, agora se eu quero curtir a baladinha eu escolho uma que o estilo me agrade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 12:58 pm

    Ajay Bhatt escreveu:Acho que boate não é o melhor lugar para se procurar parceiros que sejam inteligentes.

    Falou tudo. +1 ae

    @Jack

    O Xico postou a pesquisa Redface

    @Tezca

    Toda mulher fala isso: "AS MULHERES DIRIGEM MAL, MENOS EU É CLARO RÇRÇ". Toda. Redface



    Só eu imaginei uma balada tocando música clássica com esse tópico? Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 1:01 pm

    Leirbag escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Meu nome não é pablo, caralho.É o dele.
    Outra coisa, eu estou na faculdade.E...não mudou muita coisa.As mulheres gostam de pagode e forró.Nice.

    Não generalize. O pessoal que anda comigo tudo curte metallica, iron, ozzy e praticamente tudo o que eu curto.

    E quando digo "o pessoal", digo "meninas do curso de letras", sério, não tem homem no meio Laughing

    Jack Bauer escreveu:Apesar de já conhecer, agora estou lendo um livro sobre a teoria da Inteligência Multifocal ("O código da inteligência", de Augusto Cury, que pertence ao nosso querido companheiro Aoshi sharpmind), e bem, são realmente muitas as áreas da inteligência, e na minha humilde opinião, a maioria delas é mais importante do que a lógica ou memória simples (sem filtragem).

    MEDO, ESTOU LENDO ESSE LIVRO TAMBEM, NESSE EXATO MOMENTO.

    MUITO MUITO MUITO MUITO MEDO.

    SAI DA MINHA MENTE, PORRA, EU IA FALAR SOBRE INTELIGENCIA MULTIFOCAL AGORA MESMO, ARGH.

    (Já li praticamente toda a linha do Augusto Cury, recomendo ler "O vendedor de sonhos", caso você seja ateu)


    Letras não vale é o curso de pessoas "alternativas".

    E Jack eu te emprestei esse livro?

    Nem sabia =P

    Eu comecei a ler e achei um saco. Agora que reparei que ele não esta aqui =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 1:08 pm

    Leirbag escreveu:Acho que boate não é o melhor lugar para se procurar parceiros que sejam inteligentes.
    /closetopic


    True, acho que vou para a Igreja.



    Sobre as mulheres é mentira, a maioria das minhas amigas diz que é uma merda no volante e que tem medo.E alguns amigos também.
    Porra, eu também sou uma merda provavelmente mas não tenho medo, aí é a pura diversão.


    Curto.Muito melhor que Rap.Claro que tem rap gospel...mas, digo gospel clássico.
    Tá, deus não existe, mas pelo menos eles tocam instrumentos.
    Os anjos, por exemplo, tocam harpas.E são brancos.Cara como eu odeio blackmusic.


    Última edição por Tezcatlipoca em 2010-01-11, 1:15 pm, editado 4 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 1:11 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Ajay Bhatt escreveu:Acho que boate não é o melhor lugar para se procurar parceiros que sejam inteligentes.

    /closetopic


    True, acho que vou para a Igreja.

    Curte um gospel?

    Conteúdo patrocinado


    Não entendo as mulheres - Página 2 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-12, 12:54 am