Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Não entendo as mulheres

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-09, 10:59 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Não sério, não consigo entendê-las.
    Semana passada eu fui numa boate, estava legal e tal, fui com uns amigos, bebi um pouco e decidi chegar em alguém.
    Vi essa mulher sentada numa mesa, e fui conversar com ela. Ela no entanto falou assim pra mim: "Sai daqui o playboyzinho" e eu fiquei tipo "?" e falei "po eu não sou nenhum playboy", quando eu olho melhor percebo que ela está sentada com dois negões e duas outras amigas acompanhando eles.Um dos negros estava vestindo uma camisa de futebol e usava óculos refletores(na boate escura, aqueles óculos que não dá para ver nada e reflete seu rosto nele) o outro que tava do lado tinha um black power e usava uma camisa colorida estilo jamaicano.
    Eu continuei falando que eu não era playboy e falava imitando um rapper, movimentando as mãos num ângulo torto.No entanto, ela não deu muita bola.Tentei até falar com o seguidor de jah que eu gostava de bob marley mas não foi muito convincente e ele ficou me olhando com uma cara de chapado.
    Fui embora da mesa, bebi mais um pouco e vi essa outra mulher linda parada(alta, branca, peitos médios, tá não era linda mas era bem arrumadinha) numa pilastra.Cheguei perto dela e comecei a conversar.História vai, história vem e acabou dando certo.
    Um tempo depois, estava tocando trance, ela fala que odeia esse tipo de música e só gosta de pagode e hiphop e falou que a maioria das mulheres gostam é disso, não sabia porque botavam esse tipo de música na boate.
    Mais uma vez fiquei "?"

    Essa semana então, eu decidi aprender a gostar desse tipo de música para me enturmar melhor com as cocotas.Quer dizer, nada mais de Richard Wagner ou Rammstein, vou tentar ouvir 50 cent, outkast, lil wayne e souljah boy.Pagode não me arrisquei ainda.
    Baixei várias dessas músicas e fiquei ouvindo.
    Mas simplesmente não entendi muito. Vozes negróides desafinadas cantando palavras indecifráveis(e olha que eu tenho um inglês bem decente), olhei as letras e a maioria das músicas se resumia a coisas como: "Sou rico" "Pego todas as mulheres" "Tenho muitos carros" "Sou um bandido de verdade"

    Pff, ser um bandido de verdade é bom agora?
    Por que mulheres gostam disso? Sempre fui um defensor das mulheres, mas acho que elas realmente não são muito inteligentes.

    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 6:07 pm

    Rose escreveu:grande parte das mulheres que frequentam esse tipo de local gostam de um malandro, que se mete de funkeiro, pagodeiro, rapper só para mostrar para as amigas que tem um "macho". é lógico que isso não serve para todas.
    moicano + ouro no pescoço + bermudinha de surf + loirinho = playboy +dica
    eeew, moicano é escroto demais

    Bob Joe escreveu:(apesar de eu achar que gostar de Rammstein é um defeito).
    né.

    Nobre Valente escreveu:Acho que ninguém entende.

    Levei um fora de uma menina que eu era muito afim. Ok, é normal levar um fora, desde que haja um impedimento real para o namoro. Primeiro ela começou com uma história de que era dois anos mais velha que eu e que prefiria caras mais velhos. Depois expliquei a ela que maturidade não se media pela idade, mas pela vivência. Ela rebateu dizendo que eu confundi as coisas, que ela só estava sendo minha amiga e que a minha confusão era prova da minha imaturidade (detalhe: 99,9% da turma achava que ela tava de rolo comigo).

    Como se não bastasse, ela disse que tinhamos gênios incompatíveis, gostos diferentes, blá, blá, blá... como se ela conhecesse minha vida de ponta-cabeça. Nem mesmo uma chance ela quis me dar.

    E toda vez que tento conversar com ela dá um rolo. Agora já era, ela está viajando, acabou a facul e muito provavelmente jamais a verei. Isso já me fez um mal sem tamanho, mas parei de grilar com isso.

    Eu não tenho frescura, eu gosto de qualquer festa, desde que não seja baixaria. Enfim, eu vou arranjar um emprego e ficar bonitão. Balada de música eletrônica só dá gente bonita e é óbvio que gente feia não tem a mínima chance nesses lugares.

    Poxa, se eu tenho os mesmo gostos que ela, se eu sinto que nós dois estamos em sintonia, por qual outro motivo ela me rejeitaria? Por que eu estudo? Sério, ficar buscando resposta para isso é correr atrás do próprio rabo. Isso é eufemismo para fazer papel de boa moça.

    Detalhe: ela é modelo. NUNCA que ela ia namorar comigo. Só deve ter namorado com outros modelos. Chegou perto de mim só para ficar mais popular, ou só para me zoar mesmo.
    Não é facil falar "eu não quero ficar contigo porque quero dar pra alguém mais velho, menos nerd e estéticamente mais interessante. todas as pessoas dão uma enrolada pra diminuir a culpa e pra consciência pesar menos.

    ps: tô só usando o que você falou, não te conheço pessoalmente pra julgar se você é nerd ou bonito, ou não.

    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 6:27 pm

    Não é facil falar "eu não quero ficar contigo porque quero dar pra alguém mais velho, menos nerd e estéticamente mais interessante. todas as pessoas dão uma enrolada pra diminuir a culpa e pra consciência pesar menos.

    ps: tô só usando o que você falou, não te conheço pessoalmente pra julgar se você é nerd ou bonito, ou não.
    [/quote]

    Acredite, eu não me sentiria nem um pouco incomodado. Perguntei duas vezes se o motivo era dinheiro, estética ou seja lá o que for, e ela disse que não. Eu não sou uma tenebrosidade, tem uma foto minha no VSQS, mas eu não estou no patamar de conquistar top models.

    Aí é que está o problema: eu não sei se ela está achando que nós não temos nada em comum ou se ela está sendo hipócrita.

    É melhor ouvir a verdade e buscar corrigir os defeitos do que escutar uma mentira e ficar com uma angústia desnecessária. Eu mesmo não faço cerimônia: se é feia eu digo que é feia mesmo, sem choro nem vela.

    @Tezca
    Tá procurando uma mulher inteligente E bonita? Ausahsuhaushuahsuhau! Não tem dessa cara: ou a mulher é bonita e burra ou é feia e inteligente. Quem tem beleza não precisa cultivar a inteligência: arranja emprego em qualquer lugar que não exija muito QI e ainda ganha uma boa bagatela de lambuja. Quando tem ensino superior foi parasitando os nerds da faculdade ou dando para os professores.
    Não estou generalizando, mas infelizmente, todas que eu conheci eram assim.

    Pode até ser que exista mulher bonita E inteligente, mas eu nunca conheci uma, infelizmente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 7:03 pm

    Nobre Valente escreveu:Acredite, eu não me sentiria nem um pouco incomodado. Perguntei duas vezes se o motivo era dinheiro, estética ou seja lá o que for, e ela disse que não. Eu não sou uma tenebrosidade, tem uma foto minha no VSQS, mas eu não estou no patamar de conquistar top models.

    Aí é que está o problema: eu não sei se ela está achando que nós não temos nada em comum ou se ela está sendo hipócrita.

    É melhor ouvir a verdade e buscar corrigir os defeitos do que escutar uma mentira e ficar com uma angústia desnecessária. Eu mesmo não faço cerimônia: se é feia eu digo que é feia mesmo, sem choro nem vela.
    Eu posso estar enganada, mas se ela estiver enrolando eu acho que grande parte também pode ter a ver com ela querer acreditar que o motivo que ela usa é o real motivo, sabe? Ela não quer admitir que é por causa de estética ou dinheiro ou o que for, pra pesar menos na consciência. É uma hipótese.

    ps: VSQS? Sou uma moça de familia, não frequento esse tipo de lugar
    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 7:11 pm

    Nobre Valente escreveu:
    @Tezca
    Tá procurando uma mulher inteligente E bonita? Ausahsuhaushuahsuhau! Não tem dessa cara: ou a mulher é bonita e burra ou é feia e inteligente. Quem tem beleza não precisa cultivar a inteligência: arranja emprego em qualquer lugar que não exija muito QI e ainda ganha uma boa bagatela de lambuja. Quando tem ensino superior foi parasitando os nerds da faculdade ou dando para os professores.
    Não estou generalizando, mas infelizmente, todas que eu conheci eram assim.

    Pode até ser que exista mulher bonita E inteligente, mas eu nunca conheci uma, infelizmente.


    Pff que besteira.A maioria das mulheres inteligentes que eu conheço são bonitas.Normalmente são pessoas perfeccionistas, que gostam tanto de se darem bem nas notas como ter aparência boa.
    Esse tipo de misoginismo só serve para te deixar sozinho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 10:09 pm

    Nota: Nobre Valente não tem cheiro de coito.

    E sobre mulheres e inteligencia, é curioso. Conheço várias inteligentes bonitas, acho que nenhuma inteligente feia. Mas conheço/já vi MUITA guria gata e burra. Se bem que também já vi feias e burras né...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-13, 8:41 am

    Nobre Valente, você já considerou que não precisa haver motivos lógicos e teses de Doutorado para uma mulher não ficar com você?

    Ela não quer e ponto, os motivos são dela, não é da sua conta. Você pode insistir se tiver o felling de identificar se o não é um "talvez, insista mais um pouco" (a.k.a. sweet ass) ou pode desistir se identificar que o não é um "no way".

    Eu tenho a impressão que você tem um nível elevado de gosto mas um nível baixo de experiência com mulheres. E isso costuma significar combo de tocos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-13, 5:38 pm

    Bob Joe escreveu:Nobre Valente, você já considerou que não precisa haver motivos lógicos e teses de Doutorado para uma mulher não ficar com você?

    Ela não quer e ponto, os motivos são dela, não é da sua conta. Você pode insistir se tiver o felling de identificar se o não é um "talvez, insista mais um pouco" (a.k.a. sweet ass) ou pode desistir se identificar que o não é um "no way".

    Eu tenho a impressão que você tem um nível elevado de gosto mas um nível baixo de experiência com mulheres. E isso costuma significar combo de tocos.

    Desculpa, mas o rejeitado ai é ELE, como não é da conta dele? Claro, o motivo não precisa ser lógico, mas acho que é preciso concordar que algum motivo ela teve, e não vejo problema em ele querer saber o motivo, por mais idiota que seja...

    Saber o motivo é da conta dele sim, mas já é de se esperar que ela não vá contar mesmo... Nem todo mundo gosta/consegue falar as coisas na cara da pessoa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 3:42 pm

    Nobre valente não é feio.
    Eu acreditava que ele era o demônio em pessoa pelo numero de casos fails. Mas ele tem um rosto normal.
    Já vi muitos homens feios com mulheres lindas, alguns sem tanto poder aquisitivo.
    Possivelmente o que falta no nobre é o que falta na maioria dos virgens com 17 anos pra cima.

    “Borogodó. O cheiro de coito.”
    Pior que isso é muito subjetivo. Pode estar faltando o jeito seguro e confiante que todo homem deve ter. Aquele toque safado.
    Pode estar faltando gosto para se vestir conforme seu estilo mostra.
    Faltar pegada, respeitar as regras do flerte ou um simancol.

    Uma coisa eu falo com toda certeza, homem não precisa ser bonito para pegar mulher.
    Tem que ser homem.

    Falando em respeitar as regras... algum de vcs da em cima da garota, antes de jogar na lata?
    E quando falo dar em cima, não é dividir todinho no recreio, ok?


    Bem para o inicio do topic: vc chegou numa garota que tava com uma amiga e dois macho.... queria o que? Que ela tirasse a roupa e sentasse no seu colo?
    Alem disso se ela gosta de homens estilo bandidinho... Manda ela se fuder. Odeio mulher assim. Se vc não faz o estilo dela e percebe isso, nem chega.

    E não escute esses viadinhos

    Escute 2pac, já rule(mesmerize plz) , akon (smack that) , The Underdog Project - Summer Jam, David Guetta - The World Is Mine

    Da para escutar melhores esses. Ser eclético na musica é algo que todo mundo é. So tem que escutar as boas musicas de cada estilo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-14, 9:34 pm

    Alguem me consegue o link da foto do nobre?
    Muita curiosidade, muita mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 7:50 pm

    wingsilver escreveu:

    Bem para o inicio do topic: vc chegou numa garota que tava com uma amiga e dois macho.... queria o que? Que ela tirasse a roupa e sentasse no seu colo?
    Alem disso se ela gosta de homens estilo bandidinho... Manda ela se fuder. Odeio mulher assim. Se vc não faz o estilo dela e percebe isso, nem chega.

    E não escute esses viadinhos

    Escute 2pac, já rule(mesmerize plz) , akon (smack that) , The Underdog Project - Summer Jam, David Guetta - The World Is Mine

    Da para escutar melhores esses. Ser eclético na musica é algo que todo mundo é. So tem que escutar as boas musicas de cada estilo.


    2pac não é aquele estuprador que mesmo tendo ficado rico continuou agindo como um bandido do ghetto e levou um monte de tiro e morreu?Além de ter sido preso umas 20 vezes durante a vida?
    E Akon não é aquele africano metido a besta que mandou os seguranças meterem a porrada num cara só porque não foi com a cara dele e depois simulou coito com uma menor de idade?
    Sei não...Sou um cara que gosta da lei, não gosto de bandido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-15, 10:52 pm

    Tezcatlipoca escreveu:

    2pac não é aquele estuprador que mesmo tendo ficado rico continuou agindo como um bandido do ghetto e levou um monte de tiro e morreu?Além de ter sido preso umas 20 vezes durante a vida?
    E Akon não é aquele africano metido a besta que mandou os seguranças meterem a porrada num cara só porque não foi com a cara dele e depois simulou coito com uma menor de idade?
    Sei não...Sou um cara que gosta da lei, não gosto de bandido.

    nao sei de tais informaçoes e questionamentos. Sabia que 2pac era um semi marginal que largou a vida so que manteve a parencia bandidona.


    Falei pq do estilo musical, eles sao os que da para escutar.
    Diferente do 50cent que fica arrastando a voz.


    Porem se isso for verdade, mesmo que o ritimo seja bom, nao escutarei mais.
    Nao sao adpto de uma musica (boa ou nao) composta por um marginal
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Jack Bauer 2010-01-15, 11:49 pm

    Nerf escreveu:Alguem me consegue o link da foto do nobre?
    Muita curiosidade, muita mesmo.
    http://forums.Você-Sabe-Qual-Site.com/showthread.php?p=4205174#post4205174

    Se o link não funfar, página 701 do Fotos RL do OFF.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Não entendo as mulheres - Página 4 Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 12:16 am

    Jack Bauer escreveu:
    Nerf escreveu:Alguem me consegue o link da foto do nobre?
    Muita curiosidade, muita mesmo.
    http://forums.Você-Sabe-Qual-Site.com/showthread.php?p=4205174#post4205174

    Se o link não funfar, página 701 do Fotos RL do OFF.

    omg nobre é totalmente diferente do que eu imaginava.
    mas ele é um garotinho bem bonito, se fosse ele tentaria ser modelo
    quando fizesse 16 anos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 1:41 am

    wingsilver escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:

    2pac não é aquele estuprador que mesmo tendo ficado rico continuou agindo como um bandido do ghetto e levou um monte de tiro e morreu?Além de ter sido preso umas 20 vezes durante a vida?
    E Akon não é aquele africano metido a besta que mandou os seguranças meterem a porrada num cara só porque não foi com a cara dele e depois simulou coito com uma menor de idade?
    Sei não...Sou um cara que gosta da lei, não gosto de bandido.

    nao sei de tais informaçoes e questionamentos. Sabia que 2pac era um semi marginal que largou a vida so que manteve a parencia bandidona.


    Falei pq do estilo musical, eles sao os que da para escutar.
    Diferente do 50cent que fica arrastando a voz.


    Porem se isso for verdade, mesmo que o ritimo seja bom, nao escutarei mais.
    Nao sao adpto de uma musica (boa ou nao) composta por um marginal

    Cara, eu sei, eu cresci ouvindo 2pac, Notorious Big, Bone thugs-n-harmony e outros rappers antigos.
    Quem não gosta de Strictly for my NIGGAZ? ou Juicy?
    Mas sobre o 2pac é tudo verdade, além disso ele foi preso várias vezes por porte ilegal de arma, matou 2 policiais, mandou a audiência no seu show atirar para cima(balas voltam) e mais um monte de delitos.
    Eu só estava brincando com vocês, crianças, esse caso daí foi tirado do American Psycho, ou vocês acham mesmo que eu ia chegar numa mulher acompanhada de dois negões?
    Cara, esse livro era engraçado, ainda mais que em inglês tinha umas outras piadas.Ele vê um rasta-man depois e tenta se enturmar com ele falando "Hey RASTA MON" "We be hmm...jamming"
    Hahaha.
    Beijos na testa.


    ps: 99% das mulheres que eu conheço não gostam de negões, embora ouçam suas músicas.Pelo menos aqui no Brasil beleza ainda é sinônimo de ser branquinho, olho claro e tal.Vide Deadfrog.
    E eu até gosto de rap, ainda mais dos antigos, mas cara eu odeio pagode.Eita musiquinha de paraíba.Também adoro música eletrônica e raves.E adoro mulheres gostosas e burras.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 3:19 am

    Tezcatlipoca escreveu:
    ps: 99% das mulheres que eu conheço não gostam de negões, embora ouçam suas músicas.Pelo menos aqui no Brasil beleza ainda é sinônimo de ser branquinho, olho claro e tal.Vide Deadfrog.
    E eu até gosto de rap, ainda mais dos antigos, mas cara eu odeio pagode.Eita musiquinha de paraíba.Também adoro música eletrônica e raves.E adoro mulheres gostosas e burras.

    se voce lesse a mente delas como eu, ficaria muito triste ao saber que 99% delas tem fantasias
    com negoes. se isso nao é "gostar" entao nao sei o que é.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 2:10 pm

    Error macro escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    ps: 99% das mulheres que eu conheço não gostam de negões, embora ouçam suas músicas.Pelo menos aqui no Brasil beleza ainda é sinônimo de ser branquinho, olho claro e tal.Vide Deadfrog.
    E eu até gosto de rap, ainda mais dos antigos, mas cara eu odeio pagode.Eita musiquinha de paraíba.Também adoro música eletrônica e raves.E adoro mulheres gostosas e burras.

    se voce lesse a mente delas como eu, ficaria muito triste ao saber que 99% delas tem fantasias
    com negoes. se isso nao é "gostar" entao nao sei o que é.

    Isso não é gostar. dik
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 3:55 pm

    Error macro escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    ps: 99% das mulheres que eu conheço não gostam de negões, embora ouçam suas músicas.Pelo menos aqui no Brasil beleza ainda é sinônimo de ser branquinho, olho claro e tal.Vide Deadfrog.
    E eu até gosto de rap, ainda mais dos antigos, mas cara eu odeio pagode.Eita musiquinha de paraíba.Também adoro música eletrônica e raves.E adoro mulheres gostosas e burras.

    se voce lesse a mente delas como eu, ficaria muito triste ao saber que 99% delas tem fantasias
    com negoes. se isso nao é "gostar" entao nao sei o que é.


    Aí é fácil né, lendo as mentes delas e talz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 4:19 pm

    Jack Bauer escreveu:
    Nerf escreveu:Alguem me consegue o link da foto do nobre?
    Muita curiosidade, muita mesmo.
    http://forums.Você-Sabe-Qual-Site.com/showthread.php?p=4205174#post4205174

    Se o link não funfar, página 701 do Fotos RL do OFF.

    Meldels, pensay que ele era o Não entendo as mulheres - Página 4 Demon em pessoa, o cara é pegavel, não sei porque o coitado é tão reprimido. O.O
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 5:51 pm

    nossa, achava q o nobre valente era o cão... maluco é normal.

    Sobre a questão das musicas: conehcer um pouco de tudo é extremamente válido. Mesmo. Agora que eu acho q as minas tem um certo tesão pelo estilo bandido funk/hip-hop eu acho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 9:47 pm

    Error macro escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    ps: 99% das mulheres que eu conheço não gostam de negões, embora ouçam suas músicas.Pelo menos aqui no Brasil beleza ainda é sinônimo de ser branquinho, olho claro e tal.Vide Deadfrog.
    E eu até gosto de rap, ainda mais dos antigos, mas cara eu odeio pagode.Eita musiquinha de paraíba.Também adoro música eletrônica e raves.E adoro mulheres gostosas e burras.

    se voce lesse a mente delas como eu, ficaria muito triste ao saber que 99% delas tem fantasias
    com negoes. se isso nao é "gostar" entao nao sei o que é.
    Eu não tenho fantasia com negão.

    Sou parte do 1%, massa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 9:54 pm

    Pepper escreveu:
    Error macro escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    ps: 99% das mulheres que eu conheço não gostam de negões, embora ouçam suas músicas.Pelo menos aqui no Brasil beleza ainda é sinônimo de ser branquinho, olho claro e tal.Vide Deadfrog.
    E eu até gosto de rap, ainda mais dos antigos, mas cara eu odeio pagode.Eita musiquinha de paraíba.Também adoro música eletrônica e raves.E adoro mulheres gostosas e burras.

    se voce lesse a mente delas como eu, ficaria muito triste ao saber que 99% delas tem fantasias
    com negoes. se isso nao é "gostar" entao nao sei o que é.
    Eu não tenho fantasia com negão.

    Sou parte do 1%, massa

    E com branquelos? Cool


    ODD: O melhor lugar para conhecer as cats do país.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 10:13 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Pepper escreveu:
    Error macro escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    ps: 99% das mulheres que eu conheço não gostam de negões, embora ouçam suas músicas.Pelo menos aqui no Brasil beleza ainda é sinônimo de ser branquinho, olho claro e tal.Vide Deadfrog.
    E eu até gosto de rap, ainda mais dos antigos, mas cara eu odeio pagode.Eita musiquinha de paraíba.Também adoro música eletrônica e raves.E adoro mulheres gostosas e burras.

    se voce lesse a mente delas como eu, ficaria muito triste ao saber que 99% delas tem fantasias
    com negoes. se isso nao é "gostar" entao nao sei o que é.
    Eu não tenho fantasia com negão.

    Sou parte do 1%, massa

    E com branquelos? Cool


    ODD: O melhor lugar para conhecer as cats do país.
    Não tenho fantasias, sou puritana, essas coisas são do satanás, só deus deve estar nos meus pensamentos.


    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 10:40 pm

    Pepper escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Pepper escreveu:
    Error macro escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    ps: 99% das mulheres que eu conheço não gostam de negões, embora ouçam suas músicas.Pelo menos aqui no Brasil beleza ainda é sinônimo de ser branquinho, olho claro e tal.Vide Deadfrog.
    E eu até gosto de rap, ainda mais dos antigos, mas cara eu odeio pagode.Eita musiquinha de paraíba.Também adoro música eletrônica e raves.E adoro mulheres gostosas e burras.

    se voce lesse a mente delas como eu, ficaria muito triste ao saber que 99% delas tem fantasias
    com negoes. se isso nao é "gostar" entao nao sei o que é.
    Eu não tenho fantasia com negão.

    Sou parte do 1%, massa

    E com branquelos? Cool


    ODD: O melhor lugar para conhecer as cats do país.
    Não tenho fantasias, sou puritana, essas coisas são do satanás, só deus deve estar nos meus pensamentos.


    Laughing

    Posso me fantasiar de deus se você quiser.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 10:48 pm

    Sir Wylde escreveu:

    Posso me fantasiar de deus se você quiser.

    +1

    Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 12:34 am

    Sir Wylde escreveu:
    Pepper escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Pepper escreveu:
    Error macro escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    ps: 99% das mulheres que eu conheço não gostam de negões, embora ouçam suas músicas.Pelo menos aqui no Brasil beleza ainda é sinônimo de ser branquinho, olho claro e tal.Vide Deadfrog.
    E eu até gosto de rap, ainda mais dos antigos, mas cara eu odeio pagode.Eita musiquinha de paraíba.Também adoro música eletrônica e raves.E adoro mulheres gostosas e burras.

    se voce lesse a mente delas como eu, ficaria muito triste ao saber que 99% delas tem fantasias
    com negoes. se isso nao é "gostar" entao nao sei o que é.
    Eu não tenho fantasia com negão.

    Sou parte do 1%, massa

    E com branquelos? Cool


    ODD: O melhor lugar para conhecer as cats do país.
    Não tenho fantasias, sou puritana, essas coisas são do satanás, só deus deve estar nos meus pensamentos.


    Laughing

    Posso me fantasiar de deus se você quiser.

    Eu te daria +1 mas no teu caso o +1 vai tirar 1 em vez de adcionar.

    Então toma -1 ae troll
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-24, 10:26 pm

    Não sei dançar.Isso é uma merda pra mim, além de ser música de paraíba.

    Você estuda no fundão, correto? Tem aulas de forró no prédio da Educação Física (EEFD)



    Tá procurando uma mulher inteligente E bonita? Ausahsuhaushuahsuhau! Não tem dessa cara: ou a mulher é bonita e burra ou é feia e inteligente. Quem tem beleza não precisa cultivar a inteligência: arranja emprego em qualquer lugar que não exija muito QI e ainda ganha uma boa bagatela de lambuja. Quando tem ensino superior foi parasitando os nerds da faculdade ou dando para os professores.
    Não estou generalizando, mas infelizmente, todas que eu conheci eram assim.

    Pode até ser que exista mulher bonita E inteligente, mas eu nunca conheci uma, infelizmente.

    Conheço várias, uma delas é minha ficante, diga-se de passagem.


    @TOPIC
    Música não é só letra, existe algo que vi se não me engano em um filme chamado "Letra e Música" (que eu me lembre, uma comédia romântica light), comparando com relacionamento, a melodia é como a paixão é o que te faz querer a música pela primeira vez (e mais algumas poucas vezes), letra é como o amor é aquilo que ocorre depois da primeira vez e te faz querer sempre. Assim como cada pessoa tem uma cor favorita (estímulo visual), uma comida favorita (estímulo gustativo), cada pessoa tem um som preferido (estímulo auditivo), para algumas pessoas esse som é o contido nas músicas de hip hop, o que elas tem pela maioria dos hip hops é paixão, pouco provável que alguma delas chegue em casa com algum sentimento atípico (tristeza, solidão...) e pense "poutz, eu devia ouvir Candy Shop", pois não é o tipo de música que cria relacionamento com o ouvinte é entretenimento, fácil, puro e simples.


    Ps: Tem várias pessoas com problemas sentimentais terríveis por aqui...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-24, 11:16 pm

    E.O!

    CARA EU TE AMO, que bom que vc vei para ca.
    serio.
    \o/
    esse forum ta ficando phoda.
    jack,sieg,nobre,bob,biger,psilo,aoshi,tezc,xico...

    Todos os que nao citei e sao phodas se incluam ae

    SO TOP

    meu deus

    meu deus
    meu desus
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-24, 11:18 pm

    quem é E.O? Laughing

    É aquele eternal oblivion level 200 e taus?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-25, 12:15 am

    wingsilver escreveu:E.O!

    CARA EU TE AMO, que bom que vc vei para ca.
    serio.
    \o/
    esse forum ta ficando phoda.
    jack,sieg,nobre,bob,biger,psilo,aoshi,tezc,xico...

    Todos os que nao citei e sao phodas se incluam ae

    SO TOP

    meu deus

    meu deus
    meu desus

    Não entrei antes pq quando tentei não tava abrindo Sad é o problema do DNS da velox que o Bob Joe colocou lá na página principal, aí acabei esquecendo e lembrei hoje.

    Ah já falei antes que te admiro tbm Smile

    Birger Brosa escreveu:quem é E.O? Laughing

    É aquele eternal oblivion level 200 e taus?

    Sim, mas parei com Você-Sabe-Qual-Jogo e tow vendo meu char.

    Tow vendendo por 1 coxinha, 1 guaravita e um drop de halls de morango (aceito ofertas).


    @TOPIC
    Esqueci de dizer antes, não é por gostar de uma música diferente que uma pessoa é burra e simplesmente, para algumas pessoas música é só uma forma de entretenimento, sem nenhum relacionamento.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 1:10 am

    E.O escreveu:
    Não sei dançar.Isso é uma merda pra mim, além de ser música de paraíba.

    Você estuda no fundão, correto? Tem aulas de forró no prédio da Educação Física (EEFD)

    Ps: Tem várias pessoas com problemas sentimentais terríveis por aqui...

    Sim, tem, mas os meus são de um livro e tal.
    A maioria das garotas que eu conheço nem gostam de rap muito, tipo, só os populares mesmo que tocam em festa.O que eu acho engraçado é como tem mulher que gosta de pagode.Tá, forró ainda é legal para dançar e tal, funk é putaria, música eletrônica é bom pra usar drogas, mas po pagode?
    Nunca entendi, sinto até vontade de rir com as letras.
    E vamos ser realistas, tem tanto homens quanto mulheres com gosto péssimo para músicas.A diferença é que nas festas tentam agradar as mulheres.

    De qualquer modo, é meio surpreendente né.Você imagina que funk e pagode fosse o tipo de música apreciado apenas pelas camadas mais pobres da sociedade.Mas principalmente no caso do funk parece que as pessoas tem esse apego pelo que é ruim.Cara, quando você vê aqueles adolescentes querendo pagar de bandido, de que tem bonde e tal...
    Como se algum deles já tivesse vivido numa favela.Era o tipo de coisa que eles deveriam ter nojo, mas acham legal.Digo, eles até tem aversão quando vêem um garoto de rua, mas tem como herói o Mr.Catra.Contradição né?
    Tenho vários amigos que ficavam subindo morro pra ir em baile funk, com qual propósito? Só tem mulher feia(com a pequena excessão das patys que gostam de bandido) , tem tiroteio e um monte de droga.
    É a degradação total dos valores do certo e errado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 10:46 am

    Concordo com o tezca, o mundo hoje está virnado de cabeça pra baixo. Se chega um cara na garota e diz que é estudante de violino, e chega outro e diz que é bandido, o bandido tem grandes chances de ficar com a garota. Pode-se substituir o estudante de violino por qualquer outra coisa cult, dificil e que requira inteligente e pode-se substituir bandido por qualquer coisa idiota. Acho isso tenso. Por sorte mulheres ainda gostam de dinheiro lol
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 11:07 am

    Enquanto vocês ficarem se lamentando que estão perdendo meninas para os bandidos, vocês continuarão as perdendo para eles.

    A partir do momento que vocês ligarem o "foda-se, quer ficar comigo/ter algo mais comigo, bom pra você, não quer, que pena" e entenderem que qualidade > quantidade, a vida amorosa de vocês melhora.

    Conteúdo patrocinado


    Não entendo as mulheres - Página 4 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-11, 1:23 am