Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Não entendo as mulheres

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-09, 10:59 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Não sério, não consigo entendê-las.
    Semana passada eu fui numa boate, estava legal e tal, fui com uns amigos, bebi um pouco e decidi chegar em alguém.
    Vi essa mulher sentada numa mesa, e fui conversar com ela. Ela no entanto falou assim pra mim: "Sai daqui o playboyzinho" e eu fiquei tipo "?" e falei "po eu não sou nenhum playboy", quando eu olho melhor percebo que ela está sentada com dois negões e duas outras amigas acompanhando eles.Um dos negros estava vestindo uma camisa de futebol e usava óculos refletores(na boate escura, aqueles óculos que não dá para ver nada e reflete seu rosto nele) o outro que tava do lado tinha um black power e usava uma camisa colorida estilo jamaicano.
    Eu continuei falando que eu não era playboy e falava imitando um rapper, movimentando as mãos num ângulo torto.No entanto, ela não deu muita bola.Tentei até falar com o seguidor de jah que eu gostava de bob marley mas não foi muito convincente e ele ficou me olhando com uma cara de chapado.
    Fui embora da mesa, bebi mais um pouco e vi essa outra mulher linda parada(alta, branca, peitos médios, tá não era linda mas era bem arrumadinha) numa pilastra.Cheguei perto dela e comecei a conversar.História vai, história vem e acabou dando certo.
    Um tempo depois, estava tocando trance, ela fala que odeia esse tipo de música e só gosta de pagode e hiphop e falou que a maioria das mulheres gostam é disso, não sabia porque botavam esse tipo de música na boate.
    Mais uma vez fiquei "?"

    Essa semana então, eu decidi aprender a gostar desse tipo de música para me enturmar melhor com as cocotas.Quer dizer, nada mais de Richard Wagner ou Rammstein, vou tentar ouvir 50 cent, outkast, lil wayne e souljah boy.Pagode não me arrisquei ainda.
    Baixei várias dessas músicas e fiquei ouvindo.
    Mas simplesmente não entendi muito. Vozes negróides desafinadas cantando palavras indecifráveis(e olha que eu tenho um inglês bem decente), olhei as letras e a maioria das músicas se resumia a coisas como: "Sou rico" "Pego todas as mulheres" "Tenho muitos carros" "Sou um bandido de verdade"

    Pff, ser um bandido de verdade é bom agora?
    Por que mulheres gostam disso? Sempre fui um defensor das mulheres, mas acho que elas realmente não são muito inteligentes.

    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 1:08 pm

    Leirbag escreveu:Acho que boate não é o melhor lugar para se procurar parceiros que sejam inteligentes.
    /closetopic


    True, acho que vou para a Igreja.



    Sobre as mulheres é mentira, a maioria das minhas amigas diz que é uma merda no volante e que tem medo.E alguns amigos também.
    Porra, eu também sou uma merda provavelmente mas não tenho medo, aí é a pura diversão.


    Curto.Muito melhor que Rap.Claro que tem rap gospel...mas, digo gospel clássico.
    Tá, deus não existe, mas pelo menos eles tocam instrumentos.
    Os anjos, por exemplo, tocam harpas.E são brancos.Cara como eu odeio blackmusic.


    Última edição por Tezcatlipoca em 2010-01-11, 1:15 pm, editado 4 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 1:11 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Ajay Bhatt escreveu:Acho que boate não é o melhor lugar para se procurar parceiros que sejam inteligentes.

    /closetopic


    True, acho que vou para a Igreja.

    Curte um gospel?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 1:19 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Ajay Bhatt escreveu:Acho que boate não é o melhor lugar para se procurar parceiros que sejam inteligentes.

    /closetopic


    True, acho que vou para a Igreja.

    Curte um gospel?


    Respondido em cima.
    Mas a parada é.Vocês não estão entendendo o que eu quero dizer.
    É claro que eu sei que numa boate se ignora as músicas, afinal homem que vai para dançar é viado.O importante é a mulher ser gostosa ou não.
    Mas pensem bem, um dia vocês vão casar.E a menos que vocês sejam o Leirbag será com meninas que gostam de pagode e acreditam na influência dos astros no destino.
    Não vão acreditando que um dia vão encontrar aquela cocota especial com gostos refinados.Talvez isso aconteça com um ou outro, mas no geral estamos todos fadados ao mesmo destino.

    Além disso, o objetivo é refletir sobre a idiotice das fêmeas no geral.Ou vocês acham que isso não é importante e elas só servem para....coito? Não, não acredito que vocês sejam assim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 1:26 pm

    Tezca, estamos no mesmo barco. Pra casar, quero achar 'A' garota, e acho que nunca a acharei lol

    Se bobear vou casar com uma física ou algo assim, mas elas não costumam ser muito gatas =(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 1:50 pm

    Birger Brosa escreveu:Tezca, estamos no mesmo barco. Pra casar, quero achar 'A' garota, e acho que nunca a acharei lol

    Se bobear vou casar com uma física ou algo assim, mas elas não costumam ser muito gatas =(


    Não se iluda.Eu não faço física, mas faço engenharia química que é até mais difícil.E as mulheres não são mais inteligentes.Talvez só mais gostosas que as da física mas tão burras quanto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 1:57 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Tezca, estamos no mesmo barco. Pra casar, quero achar 'A' garota, e acho que nunca a acharei lol

    Se bobear vou casar com uma física ou algo assim, mas elas não costumam ser muito gatas =(


    Não se iluda.Eu não faço física, mas faço engenharia química que é até mais difícil.E as mulheres não são mais inteligentes.Talvez só mais gostosas que as da física mas tão burras quanto.

    vosse acabou com todos meus sonhos No
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 2:55 pm

    Tezca, o seu problema (um dos) é que você quer achar uma versão feminina de você mesmo ou uma projeção da sua mãe em uma mulher. Deu para perceber em uma frase sua veneração pela personalidade dela e por sua própria personalidade (que nada mais é do que reflexo da dela). Freud explica.

    E para achar essa "mulher perfeita" você pega um detalhes da personalidade e os coloca ele como definidores de tudo que a menina é (e você faz isso com frequencia com negros, judeus, gays e seus respectivos hábitos, culturas e etc). Mas na vida real, quando você se prende a uma mulher legal, acaba ignorando algumas coisas, porque é impossível se apaixonar pelo tudo em uma pessoa. A não ser que essa pessoa seja você mesmo e as vezes nem assim.

    É claro que mulher é algumas vezes fútil, é quase default, mas se você for eliminar mulheres pelos defeitos vai acabar ficando para titio. Na verdade, acho que esse é o seu futuro, não sei como você se aguenta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 3:01 pm

    Bob Joe escreveu:Tezca, o seu problema (um dos) é que você quer achar uma versão feminina de você mesmo ou uma projeção da sua mãe em uma mulher. Deu para perceber em uma frase sua veneração pela personalidade dela e por sua própria personalidade (que nada mais é do que reflexo da dela). Freud explica.

    E para achar essa "mulher perfeita" você pega um detalhes da personalidade e os coloca ele como definidores de tudo que a menina é (e você faz isso com frequencia com negros, judeus, gays e seus respectivos hábitos, culturas e etc). Mas na vida real, quando você se prende a uma mulher legal, acaba ignorando algumas coisas, porque é impossível se apaixonar pelo tudo em uma pessoa. A não ser que essa pessoa seja você mesmo e as vezes nem assim.

    É claro que mulher é algumas vezes fútil, é quase default, mas se você for eliminar mulheres pelos defeitos vai acabar ficando para titio. Na verdade, acho que esse é o seu futuro, não sei como você se aguenta.

    Resumindo, se escolher muito vai ficar sem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 3:50 pm

    Bob Joe escreveu:Tezca, o seu problema (um dos) é que você quer achar uma versão feminina de você mesmo ou uma projeção da sua mãe em uma mulher. Deu para perceber em uma frase sua veneração pela personalidade dela e por sua própria personalidade (que nada mais é do que reflexo da dela). Freud explica.

    E para achar essa "mulher perfeita" você pega um detalhes da personalidade e os coloca ele como definidores de tudo que a menina é (e você faz isso com frequencia com negros, judeus, gays e seus respectivos hábitos, culturas e etc). Mas na vida real, quando você se prende a uma mulher legal, acaba ignorando algumas coisas, porque é impossível se apaixonar pelo tudo em uma pessoa. A não ser que essa pessoa seja você mesmo e as vezes nem assim.

    É claro que mulher é algumas vezes fútil, é quase default, mas se você for eliminar mulheres pelos defeitos vai acabar ficando para titio. Na verdade, acho que esse é o seu futuro, não sei como você se aguenta.

    Que chute no saco, puta que o pariu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 3:56 pm

    Não é tão assim, eu consigo relevar, só acho patético.

    Além disso, há mulheres que postam na StormFront.



    Mas é tipo, o problema não é futilidade.Eu sou fútil pra caralho ué.Não ligo para uma mulher fútil.Mas se fosse para um dia casar e ter filhos e tal preferia que fosse com uma mulher inteligente não esotérica.Ela pode ser fútil, ter silicone no peito e estar comigo só pelo dinheiro.Mas que ela pelo menos não acredite em tarô e ache o máximo bandidos cantando.

    E eu meio que conheço mulheres que preenchem isso, só que po, parece que o outro tipo esta se tornando cada vez mais comum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 5:28 pm

    Fuxo escreveu:
    Askarar escreveu:pra isso eu tenho resposta...

    os caras passam na musica que eles são poderosos e tem muita grana e são bandidões.

    do que essas mulheres que curte esse tipo de musica gosta?

    Grana, poder, apanhar(METAFÓRICO, ou não).


    É mais fácil essas que curtem essas musicas mela-calsinha tipo Jason Mraz e tals
    vc aprende a tocar a musica e já elvis...catou
    dikona

    Normalmente soa os gringos que falam isso, de poder, grana e talz, agora eu te pergunto, vc acha que uma mulher que escuta esse tipo de musica, esta intendendo alguma coisa do que o cara ta falando na musica?? CLARO QUE NAO CARA! elas gostam por causa da batida, por causa do ritimo.
    Nunca.
    Obvio que elas sabem loko
    é so assistir os videoclips
    garanto que todas essas que curtem ja assistiram os videoclips dikona
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 9:26 pm

    porra

    vai começa com o site dos klunklunklan(?)

    serio.

    bob ja explicou, vc quer achar alguma mina igual a voce.

    e no fato musica.

    aprende a gosta(ou a enganar) pagode(tem que ser, mina adora, pelo menos as que vão nas baladas)eletro, funk(eh cool pra ver rebolando no paul) e luan santana.

    de resto se fode ai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 9:37 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Não é tão assim, eu consigo relevar, só acho patético.

    Além disso, há mulheres que postam na StormFront.



    Mas é tipo, o problema não é futilidade.Eu sou fútil pra caralho ué.Não ligo para uma mulher fútil.Mas se fosse para um dia casar e ter filhos e tal preferia que fosse com uma mulher inteligente não esotérica.Ela pode ser fútil, ter silicone no peito e estar comigo só pelo dinheiro.Mas que ela pelo menos não acredite em tarô e ache o máximo bandidos cantando.

    E eu meio que conheço mulheres que preenchem isso, só que po, parece que o outro tipo esta se tornando cada vez mais comum.

    Você entra num fórum por ter orgulho de ser branco? Facepalm








    Porra tezca, apesar de tudo eu sempre te achei inteligente, não fode.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:00 pm

    Não, não...só estou dizendo que mesmo o mais fanático dos racistas tem mulheres equivalentes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:07 pm

    Gulinho. escreveu:porra

    vai começa com o site dos klunklunklan(?)

    serio.

    bob ja explicou, vc quer achar alguma mina igual a voce.

    e no fato musica.

    aprende a gosta(ou a enganar) pagode(tem que ser, mina adora, pelo menos as que vão nas baladas)eletro, funk(eh cool pra ver rebolando no paul) e luan santana.

    de resto se fode ai.


    NÃO, NÃO, NÃO PODE SER, O QUE EU FIZ PARA TER QUE LER ISSO?

    @tezca

    Não entendi seu último post, você quis dizer que os negros que vivem reclamando do preconceito falam, falam, mas na hora de comer querem as loiras?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:20 pm

    não?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:36 pm

    Pô então se explica aí. Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:46 pm

    Bob joe disse que pessoas que odeiam negros, judeus, gays(eu não odeio gays por sinal aff) vão ficar para o titio.
    Mas, como tem mulheres pra caralho na stormfront tem mulheres que gostam disso.
    E eu não posto na stormfront, só um exemplo



    Outra coisa, eu adoro música eletrônica e tem várias mulheres que gostam disso, pelo menos quando estão drogadas, então rave foi uma solução que eu encontrei.Mas me surpreende que ainda tem muitas no lado negro da coisa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 11:52 pm

    2009 consegui ficar com uma menina racista e inteligente ... depois de uns meses..fiquei sabendo que ela fingiu ser racista pra se aproximar de mim ... e tava com um negão semana passada...
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-11, 11:55 pm

    Nenhum racista é inteligente, sério.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Não entendo as mulheres - Página 3 OEEUwNão entendo as mulheres - Página 3 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 12:41 am

    É, os cientistas nazistas por exemplo. Todos burros.Invetaram o primeiro jato, o primeiro foguete guiado, fissão nuclear, metade da medicina que conhecemos...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 1:14 am

    Tezca, de acordo com minhas pesquisas a fissão nuclear não foi descoberta no nazismo.

    E substitua Nenhum por Todos e inteligentes por alienados. Ficará uma verdade absoluta:

    Todo racista é alienado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 1:40 am

    grande parte das mulheres que frequentam esse tipo de local gostam de um malandro, que se mete de funkeiro, pagodeiro, rapper só para mostrar para as amigas que tem um "macho". é lógico que isso não serve para todas.
    moicano + ouro no pescoço + bermudinha de surf + loirinho = playboy +dica
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 1:57 am

    Birger Brosa escreveu:Tezca, de acordo com minhas pesquisas a fissão nuclear não foi descoberta no nazismo.

    E substitua Nenhum por Todos e inteligentes por alienados. Ficará uma verdade absoluta:

    Todo racista é alienado.

    Eu iria mais pra "ignorante" mas alienado também serve. Sinceramente acho que o Tezca ta simplesmente procurando nos lugares errados, so isso. Boate não é o melhor exemplo, rave menos ainda. No fim das contas não da pra entender as mulheres, mas eu sou mais feliz não entendendo a minha namorada que gosta de rock e musica classica e joga RPG no PC do que não entendendo uma funkeira de classe alta bestializada e ignorante.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 9:20 am

    Tezcatlipoca escreveu:Bob joe disse que pessoas que odeiam negros, judeus, gays(eu não odeio gays por sinal aff) vão ficar para o titio.

    Eu não disse isso. Existem mulheres e mulheres, você sempre vai achar uma que sirva para você. Mas o tipo de mulher que você quer, a "Tezcatlipoca de saia", vai ser difícil de achar. E tenho dúvidas que você iria entregar um filho seu nas mãos dela.

    Acho que relacionamento é um encaixe e não uma colagem de duas coisas iguais. É claro que você não precisa ir atrás de mulher burra e funkeira, mas podem existir uma funkeira burrinha que te faça sentir bem de alguma forma e que te entenda muito mais do que muita "mulher bem-resolvida" que gosta de Rammstein (apesar de eu achar que gostar de Rammstein é um defeito).
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Jack Bauer 2010-01-12, 11:19 am

    Lol, que que tem a ver racismo com inteligência ou alienação?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Não entendo as mulheres - Página 3 Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 2:30 pm

    Jack Bauer escreveu:Lol, que que tem a ver racismo com inteligência ou alienação?

    Racista Detectado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 2:56 pm

    Bob Joe escreveu:
    Jack Bauer escreveu:Lol, que que tem a ver racismo com inteligência ou alienação?

    Racista Detectado

    E pensar que ele serviu a um presidente negro, como cairam os poderosos No
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 4:05 pm

    Bob Joe escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Bob joe disse que pessoas que odeiam negros, judeus, gays(eu não odeio gays por sinal aff) vão ficar para o titio.

    Eu não disse isso. Existem mulheres e mulheres, você sempre vai achar uma que sirva para você. Mas o tipo de mulher que você quer, a "Tezcatlipoca de saia", vai ser difícil de achar. E tenho dúvidas que você iria entregar um filho seu nas mãos dela.

    Acho que relacionamento é um encaixe e não uma colagem de duas coisas iguais. É claro que você não precisa ir atrás de mulher burra e funkeira, mas podem existir uma funkeira burrinha que te faça sentir bem de alguma forma e que te entenda muito mais do que muita "mulher bem-resolvida" que gosta de Rammstein (apesar de eu achar que gostar de Rammstein é um defeito).

    Claro que entregaria, eu não seria tão apegado assim aos meus filhos e seria filho dela também ué.Cara, eu não quero uma mulher perfeita, muito menos que nem eu, até porque eu estou longe de ser perfeito.Mas eu quero uma mulher inteligente, é genética, filhos melhores e entendimento melhor entre nós.Bem, mesmo que ela não fosse realmente inteligente, mas pessoas que se acham parecidas se entendem melhor.Talvez eu seja burro, e ela também, mas pelo menos nos entenderíamos bem, saca?
    Rammstein rox.Mas não sei se uma mulher que gosta é uma coisa muito boa.
    Questão de música é só um exemplo, mas extremos acho que seriam incompatíveis.
    É como naquele capítulo do house(haha) que o gênio lá casou com uma anta, e só consegue conviver com ela tomando drogas para ficar burro.
    E mais uma vez, eu não sou tão seletivo.Conheço algumas mulheres com quem eu teria um filho, mas, acho que esse tipo de mulher está se tornando mais rara.O que é uma pena.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 5:36 pm

    Acho que ninguém entende.

    Levei um fora de uma menina que eu era muito afim. Ok, é normal levar um fora, desde que haja um impedimento real para o namoro. Primeiro ela começou com uma história de que era dois anos mais velha que eu e que prefiria caras mais velhos. Depois expliquei a ela que maturidade não se media pela idade, mas pela vivência. Ela rebateu dizendo que eu confundi as coisas, que ela só estava sendo minha amiga e que a minha confusão era prova da minha imaturidade (detalhe: 99,9% da turma achava que ela tava de rolo comigo).

    Como se não bastasse, ela disse que tinhamos gênios incompatíveis, gostos diferentes, blá, blá, blá... como se ela conhecesse minha vida de ponta-cabeça. Nem mesmo uma chance ela quis me dar.

    E toda vez que tento conversar com ela dá um rolo. Agora já era, ela está viajando, acabou a facul e muito provavelmente jamais a verei. Isso já me fez um mal sem tamanho, mas parei de grilar com isso.

    Eu não tenho frescura, eu gosto de qualquer festa, desde que não seja baixaria. Enfim, eu vou arranjar um emprego e ficar bonitão. Balada de música eletrônica só dá gente bonita e é óbvio que gente feia não tem a mínima chance nesses lugares.

    Poxa, se eu tenho os mesmo gostos que ela, se eu sinto que nós dois estamos em sintonia, por qual outro motivo ela me rejeitaria? Por que eu estudo? Sério, ficar buscando resposta para isso é correr atrás do próprio rabo. Isso é eufemismo para fazer papel de boa moça.

    Detalhe: ela é modelo. NUNCA que ela ia namorar comigo. Só deve ter namorado com outros modelos. Chegou perto de mim só para ficar mais popular, ou só para me zoar mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 6:07 pm

    Rose escreveu:grande parte das mulheres que frequentam esse tipo de local gostam de um malandro, que se mete de funkeiro, pagodeiro, rapper só para mostrar para as amigas que tem um "macho". é lógico que isso não serve para todas.
    moicano + ouro no pescoço + bermudinha de surf + loirinho = playboy +dica
    eeew, moicano é escroto demais

    Bob Joe escreveu:(apesar de eu achar que gostar de Rammstein é um defeito).
    né.

    Nobre Valente escreveu:Acho que ninguém entende.

    Levei um fora de uma menina que eu era muito afim. Ok, é normal levar um fora, desde que haja um impedimento real para o namoro. Primeiro ela começou com uma história de que era dois anos mais velha que eu e que prefiria caras mais velhos. Depois expliquei a ela que maturidade não se media pela idade, mas pela vivência. Ela rebateu dizendo que eu confundi as coisas, que ela só estava sendo minha amiga e que a minha confusão era prova da minha imaturidade (detalhe: 99,9% da turma achava que ela tava de rolo comigo).

    Como se não bastasse, ela disse que tinhamos gênios incompatíveis, gostos diferentes, blá, blá, blá... como se ela conhecesse minha vida de ponta-cabeça. Nem mesmo uma chance ela quis me dar.

    E toda vez que tento conversar com ela dá um rolo. Agora já era, ela está viajando, acabou a facul e muito provavelmente jamais a verei. Isso já me fez um mal sem tamanho, mas parei de grilar com isso.

    Eu não tenho frescura, eu gosto de qualquer festa, desde que não seja baixaria. Enfim, eu vou arranjar um emprego e ficar bonitão. Balada de música eletrônica só dá gente bonita e é óbvio que gente feia não tem a mínima chance nesses lugares.

    Poxa, se eu tenho os mesmo gostos que ela, se eu sinto que nós dois estamos em sintonia, por qual outro motivo ela me rejeitaria? Por que eu estudo? Sério, ficar buscando resposta para isso é correr atrás do próprio rabo. Isso é eufemismo para fazer papel de boa moça.

    Detalhe: ela é modelo. NUNCA que ela ia namorar comigo. Só deve ter namorado com outros modelos. Chegou perto de mim só para ficar mais popular, ou só para me zoar mesmo.
    Não é facil falar "eu não quero ficar contigo porque quero dar pra alguém mais velho, menos nerd e estéticamente mais interessante. todas as pessoas dão uma enrolada pra diminuir a culpa e pra consciência pesar menos.

    ps: tô só usando o que você falou, não te conheço pessoalmente pra julgar se você é nerd ou bonito, ou não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 6:27 pm

    Não é facil falar "eu não quero ficar contigo porque quero dar pra alguém mais velho, menos nerd e estéticamente mais interessante. todas as pessoas dão uma enrolada pra diminuir a culpa e pra consciência pesar menos.

    ps: tô só usando o que você falou, não te conheço pessoalmente pra julgar se você é nerd ou bonito, ou não.
    [/quote]

    Acredite, eu não me sentiria nem um pouco incomodado. Perguntei duas vezes se o motivo era dinheiro, estética ou seja lá o que for, e ela disse que não. Eu não sou uma tenebrosidade, tem uma foto minha no VSQS, mas eu não estou no patamar de conquistar top models.

    Aí é que está o problema: eu não sei se ela está achando que nós não temos nada em comum ou se ela está sendo hipócrita.

    É melhor ouvir a verdade e buscar corrigir os defeitos do que escutar uma mentira e ficar com uma angústia desnecessária. Eu mesmo não faço cerimônia: se é feia eu digo que é feia mesmo, sem choro nem vela.

    @Tezca
    Tá procurando uma mulher inteligente E bonita? Ausahsuhaushuahsuhau! Não tem dessa cara: ou a mulher é bonita e burra ou é feia e inteligente. Quem tem beleza não precisa cultivar a inteligência: arranja emprego em qualquer lugar que não exija muito QI e ainda ganha uma boa bagatela de lambuja. Quando tem ensino superior foi parasitando os nerds da faculdade ou dando para os professores.
    Não estou generalizando, mas infelizmente, todas que eu conheci eram assim.

    Pode até ser que exista mulher bonita E inteligente, mas eu nunca conheci uma, infelizmente.

    Conteúdo patrocinado


    Não entendo as mulheres - Página 3 Empty Re: Não entendo as mulheres

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-11, 12:29 pm