Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Você considera os amigos da internerd?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? - Página 2 Empty Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 7:22 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Uma coisa que muitos de nós temos são amigos "virtuais", esse fórum em si seria um ponto de encontro para esses amigos.

    Você seria capaz de considerar um cara que você conheceu em um fórum, e posteriormente começou a conversar com ele no msn como um amigo?. Você confiaria nele?


    Eu confiaria.


    E você?

    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? - Página 2 Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-04, 2:22 pm

    Mal confio em mim mesmo e vou confiar em outra pessoa?
    Lol?

    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? - Página 2 Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-04, 5:37 pm

    @Xico e Tezcatlipoca: Seus gays que vem coito em tudo, vão comer umas putas.


    @Topic:

    Hoje eu conheci na rl outro cara que só conhecia via internet, ele faz matematica na mesa faculdade do que eu.

    E amanhã vou conhecer outra pessoa que conheci na internet.

    Minha vida social se resume a pessoas que conheci na internet.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? - Página 2 Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-04, 10:48 pm

    Rook Findauros escreveu:@Xico e Tezcatlipoca: Seus gays que vem coito em tudo, vão comer umas putas.


    Se você pagar...por que não?

    Conteúdo patrocinado


    Você considera os amigos da internerd? - Página 2 Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-12, 1:03 am