Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-24, 11:28 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    e futuramente de sua venda.

    pois bem, conversando com um maconheiro mto amigo meu,
    ele me disse umas coisas bem coerentes. tipo,
    ngn sabe na real pq a maconha é proibida, esse dogma que ela faz mal ao organismo
    parece ser realmente lenda. deixa a pessoa violenta? nao, claro.
    deixa burro, lezado? sim, provavelmente, assim como a televisão e a internet
    e o Você-Sabe-Qual-Jogo, mas quem liga?

    ja fumei por quase 2 anos acho, parei pq nao gostava da forma como as pessoas
    me olhavam. vida de drogado é assim:
    vc andando numa corda bamba mto alta, se vc cair de um lado vc vira mendingo,
    se cair do outro vai pra cadeia, se ficar mto tempo sem cair vc vira bandido.
    enfim, parei, nao penso em voltar. mas é foda ficar sendo regido por esses dogmas
    do seculo retrasado.
    acho que deveria ter um debate serio dos senhores politicos um dia.
    tipo bolsonaro x eduardo suplici Laughing



    procurando uns debates no seutubo,
    achei esse video bacana desse cara que nao gosto mto:



    hey! policia, maconha é uma delicia WTF Lol VT

    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 2:37 pm

    Sapo Cocas escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Em resumo, alcool pode porque é europeu, maconha não pode porque é oriental, cocaína é boliviana, peruana, e por aí vai.
    Tá, todas as culturas do mundo bebem alcool, mas álcool destilado e cerveja são bebidas bem européias, só por isso que estão "encrustadas" na nossa cultura.

    No geral, sim.

    A grande diferença é que nossa colonização foi de base européia. Chegaram aqui com seus vinhos e cerveja, ainda por cima plantaram cana para fazer açúcar... e aguardente.

    A maconha chegou aqui muito depois e nunca foi de facto parte da nossa cultura.


    Maconha é uma parte importante da cultura africana e árabe, mas se você não considera que eles tenham sido parte da nossa cultura...
    Bem, deixo o sapo cocas explicar para você.

    Mas nem a cultura africana nem a árabe tiveram tanta influência quanto a Europeia, exatamente pelo fato dos europeus serem a elite e, desta forma, todos querendo imitá-los.

    Porque os árabes e africanos ou eram vistos como escravos ou eram vistos como rebeldes. Nunca ninguém iria querer imitá-los, essa visão foi imposta por nós europeus. Mas isso são assuntos que pertencem a eras passadas.

    Não deixam de influenciar o modo de vida de hoje.

    Poncheis escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Em resumo, alcool pode porque é europeu, maconha não pode porque é oriental, cocaína é boliviana, peruana, e por aí vai.
    Tá, todas as culturas do mundo bebem alcool, mas álcool destilado e cerveja são bebidas bem européias, só por isso que estão "encrustadas" na nossa cultura.

    No geral, sim.

    A grande diferença é que nossa colonização foi de base européia. Chegaram aqui com seus vinhos e cerveja, ainda por cima plantaram cana para fazer açúcar... e aguardente.

    A maconha chegou aqui muito depois e nunca foi de facto parte da nossa cultura.


    Maconha é uma parte importante da cultura africana e árabe, mas se você não considera que eles tenham sido parte da nossa cultura...
    Bem, deixo o sapo cocas explicar para você.

    Mas nem a cultura africana nem a árabe tiveram tanta influência quanto a Europeia, exatamente pelo fato dos europeus serem a elite e, desta forma, todos querendo imitá-los.

    Mas os africanos, por exemplo, tiveram grande influência na nossa culinária, com invenções que nem a feijoada. E você sabia também que o narguile é uma invenção árabe, e que é bastante difundida por aqui?

    Ah, e claro, também devemos lembrar a influência forte que a África tem sobre nossa religião. Um ótimo exemplo é o Candomblé, que é a ÚNICA religião originalmente brasileira, e é bem difundida na Bahia.

    A feijoada não foi criada pelos escravos... Há controvérsias.

    O narguilé é bastante difundido HOJE, não desde o começo de nossa colonização.

    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 2:44 pm

    Birger Brosa escreveu:Wing, se quiser ver alguém sequelado pelo álcool é só sair na rua e ver um mendigo. A verdade é que o álcool e cigarro dão MUITO mais problema de saúde do que a maconha, que basicamente te deixa lento.

    Btw, o argumento cultural faz sentido, mas é uma bosta porque é idiota.


    Erro sobre erro.


    Se João estuprou joel, matar não fara mal algum, neh?


    A nicotina já está em um processo de expurgação da sociedade. Existem bilhares de ONGS alertando sobre o alcool, lutando para que ele perca tanta importancia no sociedade, uma luta bem ardua e quase que impossivel.

    E ai vem um movimento na contra mão e usa o erro sobre erro para baseado neles para liberar outro problema.



    Isso, claro, combinado com outros argumentos semiutopicos como a diminuição de violência e a perda do poder do trafico.



    Brilhant !



    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Clap-Clap



    @Ermac, temos famosos e eletis internadas por ai. Só que a midia esquece, a midia pouco divulga. Do mundo artistico a empresarios. E lembrando que quase sempre a maconha é a porta de entrada para as drogas pesadas como a coicaina. Mauricio Mattar, Fábio Assunção e até empresarios como Luciano Ribeiro começaram com a maconha. João Lemos de Moraes usou maconha e agora está na empreitada de banir todas as drogas, afinal a vida dele ficou destruida.


    A maconha na epoca da ditadura era moda entre os artistas, lutadores da liberdade. Eles queriam "causar" com o fim a high society quis dar o tapa na pantera, por adorar copiar artistas e pessoas de destaque. Virou moda na high society. E por estar na alta sociedade é que ela tem essa proteção essas marretadas no assunto.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 2:46 pm

    Sapo Cocas escreveu:
    Mas a California tem a maconha liberada para fins medicinais, bem como o Canadá.


    Realmente, Canadá, país do terceiro mundo, porra, la eles têm que matar para sobreviver... Coitados, sao todos uns burros e ignorantes, nem dinheiro têm... (ironia)


    Wing:
    Mas os EUA são um país de retardados e deturpados, viva o Brasil, vida a ditadura!

    Lembrando que essa ideia foi tirada dos EUA. Na verdade, o brasil nunca foi um país com idéias próprias, sempre que eu cito uma característica americana, falam que eu não estou sendo nacionalista, sendo que se a gente não copia dos EUA, é porque a gente copia da Europa, é assim nas leis, na constituição...enfim. Mas nesse fórum parece que copiar da Alemanha não tem problema, ruim é copiar dos EUA, que copia da Inglaterra...

    Sobre a liberalização da maconha em alguns estados americanos:
    Bem, os EUA são um país democrático, como tal há varias linhas lá, na califórnia por exemplo ganha a linha mais libertária que permitiu a maconha, mas existem ainda muitos conservadores que são a favores da proibição de tudo, até do álcool e do cigarro.

    Mas por mais que ainda existam esses humanoides que acreditem na controle forte do governo sobre a população, o mundo já tem um caminho certo, assim como a entropia tende a aumentar, a globalização tende a ocorrer e a liberalização da maconha vem junto.
    Só ver a decisão do STF, liberaram a marcha da maconha, não gostaram?
    Reclamem com o ministro do supremo ué, falem que ele deveria estudar mais e que ele é um idiota.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 2:57 pm

    wingsilver escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Wing, se quiser ver alguém sequelado pelo álcool é só sair na rua e ver um mendigo. A verdade é que o álcool e cigarro dão MUITO mais problema de saúde do que a maconha, que basicamente te deixa lento.

    Btw, o argumento cultural faz sentido, mas é uma bosta porque é idiota.


    Erro sobre erro.


    Se João estuprou joel, matar não fara mal algum, neh?


    A nicotina já está em um processo de expurgação da sociedade. Existem bilhares de ONGS alertando sobre o alcool, lutando para que ele perca tanta importancia no sociedade, uma luta bem ardua e quase que impossivel.

    E ai vem um movimento na contra mão e usa o erro sobre erro para baseado neles para liberar outro problema.



    Isso, claro, combinado com outros argumentos semiutopicos como a diminuição de violência e a perda do poder do trafico.



    Brilhant !



    [img]http://4.bp.blogspot.com/_mUT2piLt5H0/S8XWTK2FjjI/AAAAAAAANZQ/5E0KYq2GKpM/s1600/Clap-Clap.gif[/img



    @Ermac, temos famosos e eletis internadas por ai. Só que a midia esquece, a midia pouco divulga. Do mundo artistico a empresarios. E lembrando que quase sempre a maconha é a porta de entrada para as drogas pesadas como a coicaina. Mauricio Mattar, Fábio Assunção e até empresarios como Luciano Ribeiro começaram com a maconha. João Lemos de Moraes usou maconha e agora está na empreitada de banir todas as drogas, afinal a vida dele ficou destruida.


    A maconha na epoca da ditadura era moda entre os artistas, lutadores da liberdade. Eles queriam "causar" com o fim a high society quis dar o tapa na pantera, por adorar copiar artistas e pessoas de destaque. Virou moda na high society. E por estar na alta sociedade é que ela tem essa proteção essas marretadas no assunto.


    Wing, por isso que eu falei que via os dois lados da moeda. Se é pra parar, que parem tudo e tirem a nicotina e o álcool dos mercados. E se é pra liberar e deixar o cidadão mais livre pra usar o que quiser (o que o tezca gosta) que façam direito. O Brasil em relação a maconha é a mesma coisa que na economia: se diz capitalista mas tem inclinações pra tudo quanto é lado. Tanto em economia e em relação a liberdade, acredito no tudo ou nada. Se é pra liberar, libera direito, e se é pra proibir, faz a merda acontecer de forma efetiva.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 3:04 pm

    O caminha está sendo gradual para o cigarro. Talvez as pessoas em futuro distante comecem a desapegar do alcool e vá criando leis como a fo cigarro.

    O processo tem que ser gradual, justamente por estar muito preso a sociedade. Se não aparece um novo El Capone, que tornou-se o que era por traficar whisky.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 4:12 pm

    Maconha faz mal e é droga de europeu. Sou a favor da liberação de qualquer substância alucinógena (menos a maconha), não faço uso mas não recrimino quem faz uso dela porque de fato curte a reação. Temos que legalizar o crack primeiro...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 6:18 pm

    Então, eu sou a favor da legalização da maconha pois iria diminuir o tráfico, não concordam?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 7:02 pm

    YeeaH escreveu:Então, eu sou a favor da legalização da maconha pois iria diminuir o tráfico, não concordam?

    só o da maconha,ainda teria o trafico de muitas outras drogas,como a cocaina,pra mim tinha que liberar tudo,e fazer campanhas informando o mal que essas substancias fazem,assim como fazem com o cigarro/alcool,por que é tão facil conseguir droga hoje em dia,qualquer um consegue
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 7:16 pm

    Saabe, hoje em dia teemos o cigarro, que é uma substancia muito toxica "liberada" pelo governo, atraz da caixa temos uma campanha anti-cigarro, quue por acaso não funcionou 100%.. Aposto que com a legalização ou não da maconha ainda vai ter dependentes, só não guerra entre policias e traficantes..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 7:18 pm

    YeeaH escreveu:Saabe, hoje em dia teemos o cigarro, que é uma substancia muito toxica "liberada" pelo governo, atraz da caixa temos uma campanha anti-cigarro, quue por acaso não funcionou 100%.. Aposto que com a legalização ou não da maconha ainda vai ter dependentes, só não guerra entre policias e traficantes..
    Mas maconha é uma droga sintética que fode o corpo, se liberassem ela o número de brasileiros viciados iria a níveis estratosféricos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 7:24 pm

    Tony Black escreveu:Mas maconha é uma droga sintética que fode o corpo, se liberassem ela o número de brasileiros viciados iria a níveis estratosféricos.

    Não sabia que a maconha era uma droga sitética, achava que era natural '.'

    É, talvez esteja certo..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 8:44 pm

    YeeaH escreveu:
    Tony Black escreveu:Mas maconha é uma droga sintética que fode o corpo, se liberassem ela o número de brasileiros viciados iria a níveis estratosféricos.

    Não sabia que a maconha era uma droga sitética, achava que era natural '.'

    É, talvez esteja certo..

    Maconha é natural mesmo, mas isso não importa nada lol.

    Mas uma parada que devia ser revista é o uso da maconha pra tratamentos medicinais né.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 10:19 pm

    Birger Brosa escreveu:
    YeeaH escreveu:
    Tony Black escreveu:Mas maconha é uma droga sintética que fode o corpo, se liberassem ela o número de brasileiros viciados iria a níveis estratosféricos.

    Não sabia que a maconha era uma droga sitética, achava que era natural '.'

    É, talvez esteja certo..

    Maconha é natural mesmo, mas isso não importa nada lol.

    Mas uma parada que devia ser revista é o uso da maconha pra tratamentos medicinais né.

    Concordo plenamente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 10:49 pm

    maconha para usos medicinais,ta beleza,e uma opcao.
    Mas hj existem tantos medicamentos para os mesmos fins so q muito mais efetivos,que nao vejo necessidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 11:22 pm

    luks escreveu:maconha para usos medicinais,ta beleza,e uma opcao.
    Mas hj existem tantos medicamentos para os mesmos fins so q muito mais efetivos,que nao vejo necessidade.

    Eu andei pesquisando, a maconha foi usada no tratamento de esclerose múltipla (doença que consiste na destruição da mielina, um tipo de camada isolante que protege o sistema nervoso central).

    Em uma experiência controlada que durou cinco semanas, 66 pacientes em estágio avançado da esclerose múltipla foram divididos em dois grupos: o primeiro teve acesso livre ao spray derivado da maconha e o segundo recebeu apenas doses de um placebo.

    De acordo com o que lhes foi pedido, borrifaram o líquido que tinham em mãos debaixo da língua ou na parte interna da bochecha o número de vezes necessárias para sentir um alívio na dor que lhes afligia. No final da pesquisa, a equipe médica constatou que aqueles que usaram Sativex(Derivado da maconha) tinham borrifado o líquido uma média de 9,6 vezes por dia, enquanto os outros haviam apertado o spray quase duas vezes mais, com uma média diária de 19,1 borrifadas de placebo. Portanto, o remédio realmente funciona.

    Placebo é um liquido qualquer colocado no frasco para ver se não é o psicológico que esta agindo em vez do remédio. Esclerose múltipla é uma doença que não tem cura, e o remédio derivado da maconha faz com que a dor diminuam. Eu acho que deveria ser liberado sim o uso dela em medicamentos, não tenho a doença pra lhe dizer se é mais ou menos efetivo que os outros tratamentos, mais acho que se deve considerar um opção valida. Não continuo com a opnião de ela ser liberada como droga.


    Última edição por YeeaH em 2011-06-25, 11:31 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 11:28 pm

    Cara, existem analgésicos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 11:36 pm

    A cada ano, os efeitos colaterais do uso prolongado de analgésicos causam aproximadamente 103.000 internações hospitalares e 16.500 óbitos, segundo algumas estimativas. Imagine usar 3/4 ao dia? Em alguns anos ja estava no saco. Shocked

    Fonte: http://emedix.uol.com.br/not/not2005/05nov21reu-jr-ssp-analgesico.php


    Última edição por YeeaH em 2011-06-25, 11:48 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 11:47 pm

    Por que maconha não tem efeito secundário.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 11:55 pm

    poiseh,prefiro ter problemas gastro intestinais do q perder uns neuronios de bobeira
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 12:02 am

    Só não é recomendado a pacientes com histórico pessoal ou familiar de doenças psicológicas ou de abuso de drogas, incluindo o álcool, o excesso do uso de remédios à base de drogas que podem causar a dependência. Porém, evitando o excesso, pode usar sim pois os outros efeitos colaterais não são extremos. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 1:02 am

    deixa burro, lezado? sim, provavelmente, assim como a televisão e a internet

    Parei de ler ali.

    Cara, sobre o teste ai, isso pode ser aberto a muitas interpretações.

    Essa coisa de usar placebo como base é muito errado. O placebo só deve ser usada como 3º opção ou pra cima. Eu te garanto que o placebo para dor por exemplo, funciona melhor que analgesicos reais, em certas pessoas.

    E o placebo age de forma diferente para cada pessoa. A amostragem era muito pequena para dar um resultado consideravel. Mesmo a diferença sendo grande, pode ser que 2/3 tenha borrifado em media umas 9 vezes tbm , e o outro 1/3 tenha borrifado em media 30 vezes.

    Sacou?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 2:37 am

    Mas druid, é uma média, nunca vai sair um resultado exato.

    @
    Amigos, conhecem um remédio chamado benflogin? é um anti-inflamatório, acima de 5 comprimidos por dia e você começa a ter alucinações. Mas é liberado, mesmo sabendo que existem anti-inflamatórios melhores por aí, que não apresentam efeito colateral nenhum. Governo: quer ficar doidão? ok, use nossas drogas. Pra que você quer LSD, que é proibido, se temos um remédio que causa o mesmo efeito?
    O governo não libera as drogas, porque não ganham nada com isso. Espere eles enxergarem como poderiam ganhar muito dinheiro com isso, em pouco tempo estariam liberadas as drogas.
    Não acho que o governo tenha que proibir uso de drogas, é uma decisão minha. E eu acho, que se liberassem as drogas, só poderiam ser consumidas em ambiente privado (casa), qualquer individuo pego usando drogas em público, poderia ser preso.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-26, 3:04 am

    Odin escreveu:Mas druid, é uma média, nunca vai sair um resultado exato.

    @
    Amigos, conhecem um remédio chamado benflogin? é um anti-inflamatório, acima de 5 comprimidos por dia e você começa a ter alucinações. Mas é liberado, mesmo sabendo que existem anti-inflamatórios melhores por aí, que não apresentam efeito colateral nenhum. Governo: quer ficar doidão? ok, use nossas drogas. Pra que você quer LSD, que é proibido, se temos um remédio que causa o mesmo efeito?
    O governo não libera as drogas, porque não ganham nada com isso. Espere eles enxergarem como poderiam ganhar muito dinheiro com isso, em pouco tempo estariam liberadas as drogas.
    Não acho que o governo tenha que proibir uso de drogas, é uma decisão minha. E eu acho, que se liberassem as drogas, só poderiam ser consumidas em ambiente privado (casa), qualquer individuo pego usando drogas em público, poderia ser preso.

    Só vim aqui pra dizer que benflogin é um remédio com um objetivo muito bem claro. O alto consumo pode causar reações adversas, mas este não é o objetivo. O governo não libera as drogas por N motivos (por exemplo, se tiver mais gente contra a descriminalização que a favor, o governo perde base eleitoral), mas aposto o fórum que ele tem idéia da quantidade de dinheiro que ia arrecadar vendendo maconha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 8:22 am

    Odin escreveu:Mas druid, é uma média, nunca vai sair um resultado exato.

    @
    Amigos, conhecem um remédio chamado benflogin? é um anti-inflamatório, acima de 5 comprimidos por dia e você começa a ter alucinações. Mas é liberado, mesmo sabendo que existem anti-inflamatórios melhores por aí, que não apresentam efeito colateral nenhum. Governo: quer ficar doidão? ok, use nossas drogas. Pra que você quer LSD, que é proibido, se temos um remédio que causa o mesmo efeito?
    O governo não libera as drogas, porque não ganham nada com isso. Espere eles enxergarem como poderiam ganhar muito dinheiro com isso, em pouco tempo estariam liberadas as drogas.
    Não acho que o governo tenha que proibir uso de drogas, é uma decisão minha. E eu acho, que se liberassem as drogas, só poderiam ser consumidas em ambiente privado (casa), qualquer individuo pego usando drogas em público, poderia ser preso.


    Isso nao e bem assim. Entao nesse caso pq liberam a lixivia tambem? Toda a gente sabe q se voce pegar num pouco de lixivia meter numa camisola ou num pano e inalar fica doidao tambem. Nos Estados Unidos nas prisoes conseguem tambem criar alcool com produtos q ha la na prisao, vao tirar isso? Depende da imaginação de cada um, tudo o q for em excesso á partida faz mal. Comer excesso faz mal pq vc fica gordo, beber em excesso refrigerantes faz mal pq pode trazer problemas renais, etc. Fazer exercicio em excesso faz mal pq voce pode se lesionar...

    Tudo o q for em excesso faz mal, cabe a cada pessoa saber o q quer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 11:07 am

    luks escreveu:poiseh,prefiro ter problemas gastro intestinais do q perder uns neuronios de bobeira

    Oque o analgésicos podem causar..

    "Complicações gastrointestinais variando de dor no estômago a úlceras, hemorragia e problemas gastrointestinais graves e potencialmente fatais."

    Os problemas gastrointestinais por causa do uso prolongado de analgésicos são mais danosos ao corpo do que se você usar corretamente o Sativex, que é o remédio derivado da maconha. Se você usar o Sativex em excesso, eu acho que ainda é menos danoso do que o uso de analgésicos prolongado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 12:29 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Odin escreveu:Mas druid, é uma média, nunca vai sair um resultado exato.

    @
    Amigos, conhecem um remédio chamado benflogin? é um anti-inflamatório, acima de 5 comprimidos por dia e você começa a ter alucinações. Mas é liberado, mesmo sabendo que existem anti-inflamatórios melhores por aí, que não apresentam efeito colateral nenhum. Governo: quer ficar doidão? ok, use nossas drogas. Pra que você quer LSD, que é proibido, se temos um remédio que causa o mesmo efeito?
    O governo não libera as drogas, porque não ganham nada com isso. Espere eles enxergarem como poderiam ganhar muito dinheiro com isso, em pouco tempo estariam liberadas as drogas.
    Não acho que o governo tenha que proibir uso de drogas, é uma decisão minha. E eu acho, que se liberassem as drogas, só poderiam ser consumidas em ambiente privado (casa), qualquer individuo pego usando drogas em público, poderia ser preso.

    Só vim aqui pra dizer que benflogin é um remédio com um objetivo muito bem claro. O alto consumo pode causar reações adversas, mas este não é o objetivo. O governo não libera as drogas por N motivos (por exemplo, se tiver mais gente contra a descriminalização que a favor, o governo perde base eleitoral), mas aposto o fórum que ele tem idéia da quantidade de dinheiro que ia arrecadar vendendo maconha.

    O objetivo é claro, mas eles sabem dos efeitos colaterais, e nem por isso tiram de circulação, sendo que existem anti-inflamatórios muito melhores hoje em dia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 1:18 pm

    Caras, todo remédio tem efeitos colaterais, o fato de existir tantos com o mesmo objetivo é justamente esse.

    "Opa, usa o X, é melhor"
    "mas sou alérgico ao X"
    "Então usa o Y, mas pode dar problema no rins!"
    "mas tneho problema nos rins"
    "ah então usa esse mesmo"

    A opção de se usar a maconha para fins medicinais é apenas pra se ter uma outra opção, não se usar como tratamento majoritário. E não entendi Mig, e dai se existem analgésicos? Qual o problema de se usar maconha pra fins medicinais? Não saco esse preconceito contra ela nessa área lol
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 1:22 pm

    Birger Brosa escreveu:Caras, todo remédio tem efeitos colaterais, o fato de existir tantos com o mesmo objetivo é justamente esse.

    "Opa, usa o X, é melhor"
    "mas sou alérgico ao X"
    "Então usa o Y, mas pode dar problema no rins!"
    "mas tneho problema nos rins"
    "ah então usa esse mesmo"

    A opção de se usar a maconha para fins medicinais é apenas pra se ter uma outra opção, não se usar como tratamento majoritário. E não entendi Mig, e dai se existem analgésicos? Qual o problema de se usar maconha pra fins medicinais? Não saco esse preconceito contra ela nessa área lol

    Já existem analgésicos o bastante pra precisar da maconha Laughing

    O grande problema é que daqui a pouco a maconha não vai estar no ambito medicinal. E mesmo que seja proibido vender sem receita (como os antibióticos) nós conhecemos bem demais nosso país pra isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 1:28 pm

    Mig Master escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Caras, todo remédio tem efeitos colaterais, o fato de existir tantos com o mesmo objetivo é justamente esse.

    "Opa, usa o X, é melhor"
    "mas sou alérgico ao X"
    "Então usa o Y, mas pode dar problema no rins!"
    "mas tneho problema nos rins"
    "ah então usa esse mesmo"

    A opção de se usar a maconha para fins medicinais é apenas pra se ter uma outra opção, não se usar como tratamento majoritário. E não entendi Mig, e dai se existem analgésicos? Qual o problema de se usar maconha pra fins medicinais? Não saco esse preconceito contra ela nessa área lol

    Já existem analgésicos o bastante pra precisar da maconha Laughing

    O grande problema é que daqui a pouco a maconha não vai estar no ambito medicinal. E mesmo que seja proibido vender sem receita (como os antibióticos) nós conhecemos bem demais nosso país pra isso.

    Mas a maconha é natural, e se fosse dada a permissão para uma pessoa poder plantar ela, esse pessoa nao teria q gastar esse dinheiro todo em analgesicos.

    Mig é daqueles que nao sabe nada da maconha mas esta contra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 1:36 pm

    Sapo Cocas escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Caras, todo remédio tem efeitos colaterais, o fato de existir tantos com o mesmo objetivo é justamente esse.

    "Opa, usa o X, é melhor"
    "mas sou alérgico ao X"
    "Então usa o Y, mas pode dar problema no rins!"
    "mas tneho problema nos rins"
    "ah então usa esse mesmo"

    A opção de se usar a maconha para fins medicinais é apenas pra se ter uma outra opção, não se usar como tratamento majoritário. E não entendi Mig, e dai se existem analgésicos? Qual o problema de se usar maconha pra fins medicinais? Não saco esse preconceito contra ela nessa área lol

    Já existem analgésicos o bastante pra precisar da maconha Laughing

    O grande problema é que daqui a pouco a maconha não vai estar no ambito medicinal. E mesmo que seja proibido vender sem receita (como os antibióticos) nós conhecemos bem demais nosso país pra isso.

    Mas a maconha é natural, e se fosse dada a permissão para uma pessoa poder plantar ela, esse pessoa nao teria q gastar esse dinheiro todo em analgesicos.

    Mig é daqueles que nao sabe nada da maconha mas esta contra.

    Eu sou daqueles que sei mais do que gostaria e por isso sou contra.

    E se derem permissão pra plantar, o próximo passo são pessoas traficando e um aumento exponencial no número de usuários.

    Sério, a desculpa do "é natural" não cola. A maior parte dos componentes químicos podem ser encontrados na natureza, o que não muda nada no fato de eles poderem ser sintetizados em laboratório.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 1:43 pm

    Mig Master escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Caras, todo remédio tem efeitos colaterais, o fato de existir tantos com o mesmo objetivo é justamente esse.

    "Opa, usa o X, é melhor"
    "mas sou alérgico ao X"
    "Então usa o Y, mas pode dar problema no rins!"
    "mas tneho problema nos rins"
    "ah então usa esse mesmo"

    A opção de se usar a maconha para fins medicinais é apenas pra se ter uma outra opção, não se usar como tratamento majoritário. E não entendi Mig, e dai se existem analgésicos? Qual o problema de se usar maconha pra fins medicinais? Não saco esse preconceito contra ela nessa área lol

    Já existem analgésicos o bastante pra precisar da maconha Laughing

    O grande problema é que daqui a pouco a maconha não vai estar no ambito medicinal. E mesmo que seja proibido vender sem receita (como os antibióticos) nós conhecemos bem demais nosso país pra isso.

    Mas a maconha é natural, e se fosse dada a permissão para uma pessoa poder plantar ela, esse pessoa nao teria q gastar esse dinheiro todo em analgesicos.

    Mig é daqueles que nao sabe nada da maconha mas esta contra.

    Eu sou daqueles que sei mais do que gostaria e por isso sou contra.

    E se derem permissão pra plantar, o próximo passo são pessoas traficando e um aumento exponencial no número de usuários.

    Sério, a desculpa do "é natural" não cola. A maior parte dos componentes químicos podem ser encontrados na natureza, o que não muda nada no fato de eles poderem ser sintetizados em laboratório.

    Quando uso o termo "natural" quer dizer que nao sao alterados pelo Homem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 1:45 pm

    Mig Master escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Caras, todo remédio tem efeitos colaterais, o fato de existir tantos com o mesmo objetivo é justamente esse.

    "Opa, usa o X, é melhor"
    "mas sou alérgico ao X"
    "Então usa o Y, mas pode dar problema no rins!"
    "mas tneho problema nos rins"
    "ah então usa esse mesmo"

    A opção de se usar a maconha para fins medicinais é apenas pra se ter uma outra opção, não se usar como tratamento majoritário. E não entendi Mig, e dai se existem analgésicos? Qual o problema de se usar maconha pra fins medicinais? Não saco esse preconceito contra ela nessa área lol

    Já existem analgésicos o bastante pra precisar da maconha Laughing

    O grande problema é que daqui a pouco a maconha não vai estar no ambito medicinal. E mesmo que seja proibido vender sem receita (como os antibióticos) nós conhecemos bem demais nosso país pra isso.

    Te garanto que tem empresa farmacêutica produzindo analgésico. Medicamento nunca é demais, é só uma 'arma' no arsenal médico pra combater alguma parada mucho doida.

    Conteúdo patrocinado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 2 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 7:06 am