Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 3 Empty acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-24, 11:28 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    e futuramente de sua venda.

    pois bem, conversando com um maconheiro mto amigo meu,
    ele me disse umas coisas bem coerentes. tipo,
    ngn sabe na real pq a maconha é proibida, esse dogma que ela faz mal ao organismo
    parece ser realmente lenda. deixa a pessoa violenta? nao, claro.
    deixa burro, lezado? sim, provavelmente, assim como a televisão e a internet
    e o Você-Sabe-Qual-Jogo, mas quem liga?

    ja fumei por quase 2 anos acho, parei pq nao gostava da forma como as pessoas
    me olhavam. vida de drogado é assim:
    vc andando numa corda bamba mto alta, se vc cair de um lado vc vira mendingo,
    se cair do outro vai pra cadeia, se ficar mto tempo sem cair vc vira bandido.
    enfim, parei, nao penso em voltar. mas é foda ficar sendo regido por esses dogmas
    do seculo retrasado.
    acho que deveria ter um debate serio dos senhores politicos um dia.
    tipo bolsonaro x eduardo suplici Laughing



    procurando uns debates no seutubo,
    achei esse video bacana desse cara que nao gosto mto:



    hey! policia, maconha é uma delicia WTF Lol VT

    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 3 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 1:43 pm

    Mig Master escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Caras, todo remédio tem efeitos colaterais, o fato de existir tantos com o mesmo objetivo é justamente esse.

    "Opa, usa o X, é melhor"
    "mas sou alérgico ao X"
    "Então usa o Y, mas pode dar problema no rins!"
    "mas tneho problema nos rins"
    "ah então usa esse mesmo"

    A opção de se usar a maconha para fins medicinais é apenas pra se ter uma outra opção, não se usar como tratamento majoritário. E não entendi Mig, e dai se existem analgésicos? Qual o problema de se usar maconha pra fins medicinais? Não saco esse preconceito contra ela nessa área lol

    Já existem analgésicos o bastante pra precisar da maconha Laughing

    O grande problema é que daqui a pouco a maconha não vai estar no ambito medicinal. E mesmo que seja proibido vender sem receita (como os antibióticos) nós conhecemos bem demais nosso país pra isso.

    Mas a maconha é natural, e se fosse dada a permissão para uma pessoa poder plantar ela, esse pessoa nao teria q gastar esse dinheiro todo em analgesicos.

    Mig é daqueles que nao sabe nada da maconha mas esta contra.

    Eu sou daqueles que sei mais do que gostaria e por isso sou contra.

    E se derem permissão pra plantar, o próximo passo são pessoas traficando e um aumento exponencial no número de usuários.

    Sério, a desculpa do "é natural" não cola. A maior parte dos componentes químicos podem ser encontrados na natureza, o que não muda nada no fato de eles poderem ser sintetizados em laboratório.

    Quando uso o termo "natural" quer dizer que nao sao alterados pelo Homem.

    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 3 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 1:45 pm

    Mig Master escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Caras, todo remédio tem efeitos colaterais, o fato de existir tantos com o mesmo objetivo é justamente esse.

    "Opa, usa o X, é melhor"
    "mas sou alérgico ao X"
    "Então usa o Y, mas pode dar problema no rins!"
    "mas tneho problema nos rins"
    "ah então usa esse mesmo"

    A opção de se usar a maconha para fins medicinais é apenas pra se ter uma outra opção, não se usar como tratamento majoritário. E não entendi Mig, e dai se existem analgésicos? Qual o problema de se usar maconha pra fins medicinais? Não saco esse preconceito contra ela nessa área lol

    Já existem analgésicos o bastante pra precisar da maconha Laughing

    O grande problema é que daqui a pouco a maconha não vai estar no ambito medicinal. E mesmo que seja proibido vender sem receita (como os antibióticos) nós conhecemos bem demais nosso país pra isso.

    Te garanto que tem empresa farmacêutica produzindo analgésico. Medicamento nunca é demais, é só uma 'arma' no arsenal médico pra combater alguma parada mucho doida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 3 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 2:00 pm

    Sapo Cocas escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Caras, todo remédio tem efeitos colaterais, o fato de existir tantos com o mesmo objetivo é justamente esse.

    "Opa, usa o X, é melhor"
    "mas sou alérgico ao X"
    "Então usa o Y, mas pode dar problema no rins!"
    "mas tneho problema nos rins"
    "ah então usa esse mesmo"

    A opção de se usar a maconha para fins medicinais é apenas pra se ter uma outra opção, não se usar como tratamento majoritário. E não entendi Mig, e dai se existem analgésicos? Qual o problema de se usar maconha pra fins medicinais? Não saco esse preconceito contra ela nessa área lol

    Já existem analgésicos o bastante pra precisar da maconha Laughing

    O grande problema é que daqui a pouco a maconha não vai estar no ambito medicinal. E mesmo que seja proibido vender sem receita (como os antibióticos) nós conhecemos bem demais nosso país pra isso.

    Mas a maconha é natural, e se fosse dada a permissão para uma pessoa poder plantar ela, esse pessoa nao teria q gastar esse dinheiro todo em analgesicos.

    Mig é daqueles que nao sabe nada da maconha mas esta contra.

    Eu sou daqueles que sei mais do que gostaria e por isso sou contra.

    E se derem permissão pra plantar, o próximo passo são pessoas traficando e um aumento exponencial no número de usuários.

    Sério, a desculpa do "é natural" não cola. A maior parte dos componentes químicos podem ser encontrados na natureza, o que não muda nada no fato de eles poderem ser sintetizados em laboratório.

    Quando uso o termo "natural" quer dizer que nao sao alterados pelo Homem.

    Cara, baiacu também é natural. Que tal dar uma cheirada no pó produzido a partir dele?

    Depois vem aqui postar.

    Birger Brosa escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Caras, todo remédio tem efeitos colaterais, o fato de existir tantos com o mesmo objetivo é justamente esse.

    "Opa, usa o X, é melhor"
    "mas sou alérgico ao X"
    "Então usa o Y, mas pode dar problema no rins!"
    "mas tneho problema nos rins"
    "ah então usa esse mesmo"

    A opção de se usar a maconha para fins medicinais é apenas pra se ter uma outra opção, não se usar como tratamento majoritário. E não entendi Mig, e dai se existem analgésicos? Qual o problema de se usar maconha pra fins medicinais? Não saco esse preconceito contra ela nessa área lol

    Já existem analgésicos o bastante pra precisar da maconha Laughing

    O grande problema é que daqui a pouco a maconha não vai estar no ambito medicinal. E mesmo que seja proibido vender sem receita (como os antibióticos) nós conhecemos bem demais nosso país pra isso.

    Te garanto que tem empresa farmacêutica produzindo analgésico. Medicamento nunca é demais, é só uma 'arma' no arsenal médico pra combater alguma parada mucho doida.

    Sim, com certeza.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 3 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 4:14 pm

    Mig, você não pode falar que tudo que é natural faz mal, colocando como argumento o pó extraido de um peixe venenoso Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 3 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 4:18 pm

    Odin escreveu:Mig, você não pode falar que tudo que é natural faz mal, colocando como argumento o pó extraido de um peixe venenoso Laughing

    Eu não falei isso.

    Ele que disse que só por que é natural, é melhor, o que é uma mentira (como o baiacu nos exemplifica).

    O argumento "é natural" é falho, só isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 3 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 5:35 pm

    Mig Master escreveu:
    Odin escreveu:Mig, você não pode falar que tudo que é natural faz mal, colocando como argumento o pó extraido de um peixe venenoso Laughing

    Eu não falei isso.

    Ele que disse que só por que é natural, é melhor, o que é uma mentira (como o baiacu nos exemplifica).

    O argumento "é natural" é falho, só isso.

    Mas é um veneno natural, você não vai fumar veneno. Só se for muito imbecil. Claro que não se pode generalizar, mas a maconha PURA não causa efeito nocivo algum ao organismo (a maconha que você compra dos traficantes não é PURA, claro).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 3 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 5:44 pm

    Odin escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Odin escreveu:Mig, você não pode falar que tudo que é natural faz mal, colocando como argumento o pó extraido de um peixe venenoso Laughing

    Eu não falei isso.

    Ele que disse que só por que é natural, é melhor, o que é uma mentira (como o baiacu nos exemplifica).

    O argumento "é natural" é falho, só isso.

    Mas é um veneno natural, você não vai fumar veneno. Só se for muito imbecil. Claro que não se pode generalizar, mas a maconha PURA não causa efeito nocivo algum ao organismo (a maconha que você compra dos traficantes não é PURA, claro).

    A ideia de efeito nocivo é um pouco aberta. Remédios não causam efeitos nocivos nas doses certas, por pessoas que precisam. Ou seja, só o fato da pessoa usar a maconha sem precisar (e ela vicia mesmo em estado natural, mesmo que seja em pequena escala) já pode trazer efeitos nocivos, já que qualquer efeito de um medicamento desnecessário pode vir a ser nocivo.

    Pra encurtar: auto-medicação = bad.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 3 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 8:42 pm

    Sou a favor da legalização.

    Andei pensando muito nisso nesses ultimos dias, e cheguei a conclusão que a liberação é uma boa opção.
    Já usei e esporadicamente uso, e posso falar, com toda certeza, que o efeito nem se compara aos maleficios do alcool. Essa história que maconha deixa lesado é muito exagerada, para não dizer falaciosa. Convivo com uma pessoa que faz o uso da cannabis há 10 anos e é muito inteligente, doutor em psicologia.

    Essa ideia de querer reprimir e proibir tudo não me agrada. Uma sociedade inteligente é aquela que pode ter a liberdade de escolher o que fazer da vida. Cá entre nós, qualquer um que tenha alguma vida fora de casa sabe que conseguir a cannabis é tão facil quanto comprar água, e, atualmente, a única consequência disto é o enriquecimento do tráfico ilícito.

    Acho que cada um deve tomar as suas decisões e saber o que faz bem ou não para sí, por mais clichê que pareça, a vida é curta demais para ficarmos nos restringindo às coisas que são moralmente aceitas e ignorando aquelas que nos fazem bem, e isso não é só para os usuários da planta, e sim para tudo. Sei que não faz bem, mas quantas coisas não fazem bem e estão aí vendendo a granel? Quem fala que a erva deixa as pessoas agressivas é porque nunca usou e não conhece quem use, porque é justamente o contrário, quem faz isto é o alcool e afins. Também concordo que o argumento "é algo natural" é deveras fraco, porque muitas coisas naturais fazem mal, como o próprio cogumelo alucinógeno/psicodélico, que, infelizmente, já tive a oportunidade de experimentar o chá de cogumelo e posso dizer que nunca mais vou fazer isso na minha vida.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 3 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 9:02 pm

    Obvious troll
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 3 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 10:28 pm

    Sir Wylder escreveu:Sou a favor da legalização.

    Andei pensando muito nisso nesses ultimos dias, e cheguei a conclusão que a liberação é uma boa opção.
    Já usei e esporadicamente uso, e posso falar, com toda certeza, que o efeito nem se compara aos maleficios do alcool. Essa história que maconha deixa lesado é muito exagerada, para não dizer falaciosa. Convivo com uma pessoa que faz o uso da cannabis há 10 anos e é muito inteligente, doutor em psicologia.

    Essa ideia de querer reprimir e proibir tudo não me agrada. Uma sociedade inteligente é aquela que pode ter a liberdade de escolher o que fazer da vida. Cá entre nós, qualquer um que tenha alguma vida fora de casa sabe que conseguir a cannabis é tão facil quanto comprar água, e, atualmente, a única consequência disto é o enriquecimento do tráfico ilícito.

    Acho que cada um deve tomar as suas decisões e saber o que faz bem ou não para sí, por mais clichê que pareça, a vida é curta demais para ficarmos nos restringindo às coisas que são moralmente aceitas e ignorando aquelas que nos fazem bem, e isso não é só para os usuários da planta, e sim para tudo. Sei que não faz bem, mas quantas coisas não fazem bem e estão aí vendendo a granel? Quem fala que a erva deixa as pessoas agressivas é porque nunca usou e não conhece quem use, porque é justamente o contrário, quem faz isto é o alcool e afins. Também concordo que o argumento "é algo natural" é deveras fraco, porque muitas coisas naturais fazem mal, como o próprio cogumelo alucinógeno/psicodélico, que, infelizmente, já tive a oportunidade de experimentar o chá de cogumelo e posso dizer que nunca mais vou fazer isso na minha vida.




    intao blz, ja esta formada a panela dos "ZÉ DROGUINHA" da odd:
    eu, chuck22, vina, gulinho, aspargo, poncheis, tezcapilota e wylder.
    em breve um tutorial de como usar uma cartela de benflogin pra poder "ver o som".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 3 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 10:32 pm

    Curiosamente, a irmã de uma amiga minha é doutora em psicologia (fez doutorado em Paris) e usa maconha todo dia Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 3 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 11:10 pm

    Bob Joe escreveu:Obvious troll


    rola zóio rola zóio

    Conteúdo patrocinado


    acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha - Página 3 Empty Re: acho que começo a ser a favor da DISCRIMINALIZAÇAO da maconha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 9:19 am