Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Academia

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Academia

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 9:05 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Começarei amanhã, talvez.

    Dicas para um primeiro dia?

    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 1:15 pm

    Ei galere, preciso da ajuda de vocês..


    Estou precisando emagrecer!!!!


    Estou fazendo Spinning de manha das 7:00~8:00, o resto do dia não tenho tempo mas pra nada.

    Como faço pra emagrecer, que dieta vocês me indicariam?


    Não sou obeso de gordura mole, estou com 1.71m 100kg.


    Obrigado =]

    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 2:18 pm

    Chuck 22 escreveu:Ei galere, preciso da ajuda de vocês..


    Estou precisando emagrecer!!!!


    Estou fazendo Spinning de manha das 7:00~8:00, o resto do dia não tenho tempo mas pra nada.

    Como faço pra emagrecer, que dieta vocês me indicariam?


    Não sou obeso de gordura mole, estou com 1.71m 100kg.


    Obrigado =]


    Pare de frequentar fóruns. Zuera

    Seguinte, comece a tomar mais água e coma pouco. Na hora do almoço, coma alguma coisa verde, se sentir fome de tarde coma uma fruta. Pratique bastante exercícios, tipo caminhada.

    Todo gordinho que começa uma dieta não consegue resultado durante um tempo, mas depois que começar a emagrecer vai embora. Tenho um amigo que era um pouco mais gordo que você, hoje ele tá bem magrinho, só comendo balanceadamente e praticando corrida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 5:55 pm

    Então cara, eu tomo MUITA água por dia, no trabalho fico com uma garrafa de 600ml do lado, eu tomo ela toda umas 3~5x somente no trabalho.
    Sobre comida, eu não como muita besteira tipo doce/fast food/etc..
    O meu problema é massa, arroz,macarrão,lasanha e etc, mais até pro arroz. Carboidratos.

    To fazendo Spinning de manha mas seila, parece que não ta dando muito resultado, fiz durante 1 mês porém estava comendo muito, to tentando reduzir o almoço/janta pra 1 prato e não 2 como antigamente.

    Como bastante salada e frutas também, suco e etc..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 4:43 pm

    Todo mundo fala isso, mas é o que funciona:

    Coma pouco várias vezes ao dia, ao invés de muito poucas vezes ao dia.
    E carboidratos na janta não é muito legal.

    O ideal era uma nutricionista.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-06, 1:59 pm

    Chuck 22 escreveu:Então cara, eu tomo MUITA água por dia, no trabalho fico com uma garrafa de 600ml do lado, eu tomo ela toda umas 3~5x somente no trabalho.
    Sobre comida, eu não como muita besteira tipo doce/fast food/etc..
    O meu problema é massa, arroz,macarrão,lasanha e etc, mais até pro arroz. Carboidratos.

    To fazendo Spinning de manha mas seila, parece que não ta dando muito resultado, fiz durante 1 mês porém estava comendo muito, to tentando reduzir o almoço/janta pra 1 prato e não 2 como antigamente.

    Como bastante salada e frutas também, suco e etc..

    O problema não são os carboidratos em si, mas o tipo de carboidrato e o horário que você os ingere. Dê preferências a massas mais escuras (pão integral, arroz integral, macarrão integral). Não como muito carboidrato 3 horas antes de dormir. Fracione sua alimentação em 6 refeições diárias, evite aquele almoço de pedreiro.

    Suco e salada de frutas são boas fontes de minerais, vitaminas e fibras. Mas toma cuidado, são MUITO calóricos. O pessoal costuma achar que substituir refeição por fruta é certo, mas 2 bananas tem a mesma ou maior quantidade de calorias que 2 copos de refrigerante, por exemplo. Dê mais preferência a legumes do que frutas.

    Quanto a exercícios físicos, tem que saber o tempo desses spinning aí. Esse tipo de exercício precisa ser praticado por pelo menos 40 minutos para queimar gordura efetivamente. Mas o melhor exercício para queimar gordura de maneira eficiente e duradoura é a musculação somada a uma corridinha de 20 a 30 minutos.

    No mais, não tem segredo. É comer menos do que gasta. O segredo é como ter a força de vontade para fazer isso...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-06, 6:03 pm

    Ganhei 1 quilo e pouquinho depois que voltei a treinar depois da cirurgia. Isso faz umas 3 semanas.

    to rox?

    É normal o supino inclinado pegar o ombro? porra, pega pra caralho o meu, dói 17391237912893x mais que o peito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-06, 6:37 pm

    Lucu escreveu:Ganhei 1 quilo e pouquinho depois que voltei a treinar depois da cirurgia. Isso faz umas 3 semanas.

    to rox?

    É normal o supino inclinado pegar o ombro? porra, pega pra caralho o meu, dói 17391237912893x mais que o peito.

    Eu quando faço supino inclinado tambem fico apanhado do ombro, acho que é normal isso. Ou e do movimento que fazemos ou entao e para trabalhar o ombro tambem!


    Ja agora lucu, no meu plano de treino tenho abdominais, eu so vou 2x ao ginasio como vc sabe, por causa do basquete, ai eu queria saber se era muita carga eu nos outros dias fazer abdominais, mas em casa. Nao estou muito contente com o meu abdomen, ele esta trabalhando bem, mas eu quero que ele tenha um certo avanço em relação ao crescimento dos outros musculos. Ha algum problema?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-06, 10:07 pm

    Bob Joe escreveu:O problema não são os carboidratos em si, mas o tipo de carboidrato e o horário que você os ingere. Dê preferências a massas mais escuras (pão integral, arroz integral, macarrão integral). Não como muito carboidrato 3 horas antes de dormir. Fracione sua alimentação em 6 refeições diárias, evite aquele almoço de pedreiro.

    Suco e salada de frutas são boas fontes de minerais, vitaminas e fibras. Mas toma cuidado, são MUITO calóricos. O pessoal costuma achar que substituir refeição por fruta é certo, mas 2 bananas tem a mesma ou maior quantidade de calorias que 2 copos de refrigerante, por exemplo. Dê mais preferência a legumes do que frutas.

    Quanto a exercícios físicos, tem que saber o tempo desses spinning aí. Esse tipo de exercício precisa ser praticado por pelo menos 40 minutos para queimar gordura efetivamente. Mas o melhor exercício para queimar gordura de maneira eficiente e duradoura é a musculação somada a uma corridinha de 20 a 30 minutos.

    No mais, não tem segredo. É comer menos do que gasta. O segredo é como ter a força de vontade para fazer isso...

    Pois é, eu como muito carboidrado no almoço e janta, muito arroz e etc, terei que diminuir e substituir por legumes.

    Sobre o Spinning, eu faço seg/qua/sex das 7:15 as 8:05, 50 minutos, até que é bem puxado, mas seila, será que musculação com 20~30min de corrida perde mais calorias?
    Ou seria melhor seg/qua/sex spinning e ter/qui corrida?
    Ou todo dia musculação + corrida?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 2:06 am

    Sapo Cocas escreveu:
    Lucu escreveu:Ganhei 1 quilo e pouquinho depois que voltei a treinar depois da cirurgia. Isso faz umas 3 semanas.

    to rox?

    É normal o supino inclinado pegar o ombro? porra, pega pra caralho o meu, dói 17391237912893x mais que o peito.

    Eu quando faço supino inclinado tambem fico apanhado do ombro, acho que é normal isso. Ou e do movimento que fazemos ou entao e para trabalhar o ombro tambem!


    Ja agora lucu, no meu plano de treino tenho abdominais, eu so vou 2x ao ginasio como vc sabe, por causa do basquete, ai eu queria saber se era muita carga eu nos outros dias fazer abdominais, mas em casa. Nao estou muito contente com o meu abdomen, ele esta trabalhando bem, mas eu quero que ele tenha um certo avanço em relação ao crescimento dos outros musculos. Ha algum problema?

    Cara, abdome é um músculo como qualquer outro, ele é mais resistente é óbvio, mas não é fazendo 12387198237912739127379819823070274810927809210478 abdominais que vão te deixar com o "avanço em relação ao crescimento dos outros músculos" famoso tanquinho.
    Da pra colocar peso no abdominal, o que ajuda muito, mas fazer várias vezes ao dia e na semana não vai ajudar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 4:19 am

    fazer mt exercicio abdominal desgasta o musculo.
    se for em excesso mesmo, voce vai perder massa ao invez de ganhar.

    vale pra todos os musculos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 4:48 am

    Até onde eu sei, abdominal dá pra fazer legal umas 3x por semana com peso e umas 3 séries de 15 repetições. Mas o Bobbb deve manjar mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 3:20 pm

    eu mudei meu treino pra ab, entao to fazendo A = Supra na prancha 3 séries do max com 10 quilos.
    B = Infra na prancha 3 séries do max e Obliquo naquela parada de fazer extensáo lombar 3 séries de 15 pra cada lado com 7 quilos.

    pega bem pra caralho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 3:28 pm

    Chuck 22 escreveu:Pois é, eu como muito carboidrado no almoço e janta, muito arroz e etc, terei que diminuir e substituir por legumes.

    Sobre o Spinning, eu faço seg/qua/sex das 7:15 as 8:05, 50 minutos, até que é bem puxado, mas seila, será que musculação com 20~30min de corrida perde mais calorias?
    Ou seria melhor seg/qua/sex spinning e ter/qui corrida?
    Ou todo dia musculação + corrida?

    Poisé, é essa janta aí que está te ferrando.

    A lógica da musculação é você aumentar seu gasto calórico a médio prazo, com o aumento de massa muscular. A corrida após o treino com pesos seria uma forma de queimar gordura, já que suas reservas de energia já vão estar baixas. Mas nada impede de você fazer musculação em um horário e spinning em outro sem a corrida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 3:38 pm

    É, eu tava lendo no hipertrofia que puxar ferro ajuda a emagrecer porque aumenta a massa fazendo o corpo precisar gastar mais calorias
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 3:41 pm

    Cara, muitas vezes em muitos exercícios no fim da série o músculo não está 'cansado' tipo, eu poderia continuar fazendo mais umas cinco.

    Como proseder?

    Por mais peso?

    Fazer mais repetições?

    Ou é normal assim mesmo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 3:54 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Cara, muitas vezes em muitos exercícios no fim da série o músculo não está 'cansado' tipo, eu poderia continuar fazendo mais umas cinco.

    Como proseder?

    Por mais peso?

    Fazer mais repetições?

    Ou é normal assim mesmo?

    Eu aconselho as mesmas repetições com mais peso, já acontece comigo de vez em quando e funciona fazer isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 4:21 pm

    Hoje é meu terceiro dia de treino.

    Sou frango [+leirbag] e to pegando 5/10kg no supinos, uns 15 nos exercícios de biceps e triceps.
    Ta bom?

    Faço 4x 10 e 4x20 nas abdominais no final do treino.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 4:23 pm

    Boom escreveu:Hoje é meu terceiro dia de treino.

    Sou frango [+leirbag] e to pegando 5/10kg no supinos, uns 15 nos exercícios de biceps e triceps.
    Ta bom?

    Faço 4x 10 e 4x20 nas abdominais no final do treino.

    Voce deve começar com calma, por isso ta indo bem. Nao queria começar logo pegando 100 kg ne?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 8:47 pm

    Bob Joe escreveu:
    Chuck 22 escreveu:Pois é, eu como muito carboidrado no almoço e janta, muito arroz e etc, terei que diminuir e substituir por legumes.

    Sobre o Spinning, eu faço seg/qua/sex das 7:15 as 8:05, 50 minutos, até que é bem puxado, mas seila, será que musculação com 20~30min de corrida perde mais calorias?
    Ou seria melhor seg/qua/sex spinning e ter/qui corrida?
    Ou todo dia musculação + corrida?

    Poisé, é essa janta aí que está te ferrando.

    A lógica da musculação é você aumentar seu gasto calórico a médio prazo, com o aumento de massa muscular. A corrida após o treino com pesos seria uma forma de queimar gordura, já que suas reservas de energia já vão estar baixas. Mas nada impede de você fazer musculação em um horário e spinning em outro sem a corrida.


    Mas você diz fazer Spinning depois da musculação, ou em outro dia que eu não faça musculação?


    Caso seja no mesmo dia, é melhor fazer musculação e depois Spinning, certo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 9:13 pm

    Boom, levanta rapido e baixa devagar, mas quando eu falo devagar, é devagar mesmo.
    porque no come;o não é bom aumentar muuito o peso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 9:27 pm

    Lucu escreveu:Boom, levanta rapido e baixa devagar, mas quando eu falo devagar, é devagar mesmo.
    porque no come;o não é bom aumentar muuito o peso.

    Isso era pra mim e você confundiu os nicks? bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-08, 3:46 am

    Sim, burrice minha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 10:55 pm

    Ae, vou ter que fazer post duplo porque isso ta abandonadasso.


    Eu volto do jj lá pelas 20 horas, terça, quinta e sexta eu faço academia junto com o jj, mas não vem ao caso, ta volando, eu fico com uma fome fodidaaaaaaaaaaaaaaaa, se eu comer um prato de pedreiro com bastante carbo e proteína, pode fazer mal, no sentido de engordar?
    Gasto bastante calorias no jj, mas como já é mais de noitezinha eu fico meio bolado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-15, 5:17 pm

    vou voltar pra academia segunda,ja tenho minha dieta vou malhar 2 meses ciclando ECA sem o A acho meio desnecessario kkk,vou malhar esses 2 meses pra da uma secada ai ja começo hipertrofia pesada

    so tenho uma duvida nao sei se meto alguma fonte de proteina nos 15 dias de off do EC
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-19, 9:26 am

    Bom vamos comecar
    Faiz uns 6 meses q to fazendo academia meu treino consiste em ABC2
    Estou pensando em mudar para ABCDE, mais porem preciso da uma secada
    estou pesando 94 kg tenho 1,90 m qual nao lembro o bf, qual opniao de vcs?

    Bob joe q manja da coisa, o q vc acha do uso da creatina no cutting?
    Se continuar com a hipertrofia durante o cutting pegando o maximo de peso e fazendo 10 repeticoes compensa?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-19, 9:41 am

    cara em vez de creatina se eu fosse vc,pegava um jack3d vai te da um up nos treinos e tem creatina na composiçao,a maioria dos cutting que vi na net nego toma algum NO,tipo jacked,shotgun
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-19, 10:46 am

    E kra eu tb to pesando no NOSHOTGUM o duro e o preco e as veias saltando
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-19, 3:47 pm

    shotgun ta qto?jack3d ta uns 150 nem ta caro po,pra mim nao ta pq eu trampo nao sei vc ;/

    mais o que me deixa mais doido pra tomar e pra ter as veias saltadas msm uaheaue

    to dando uma baixada no bf,vou tomar whey+dextrose+albumina + dieta low carb ;]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-19, 4:22 pm

    Entao kra o NoShotgun ta saindo na faixa de 250 - 300
    Eu trabalho mais infelizmente nao tem como gastar dinheiro com suplementos. =(

    Qual seu treino ?

    To pensando em comecar um ABCDE
    O q vc acha ja tenho bastante tempo de academia
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-19, 4:31 pm

    aah cara,eu pegaria um jack3d nem sei mtu do shotgun mais acho que sao parecidos..se tu tem mais tempo de academia pode tomar sem medo

    eu ja fazia,mais voltei agr to com treino de adptaçao ABC msm,mais ja to mandando suplemento,daqui 2 meses eu pego um jack3d e tomo junto com meus outros

    edit:eu ja vi gente tomar jack3d + creatina,se o preço nao for mtu salgado vou tomar tbm,quero massa magra fast auehae
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-19, 4:42 pm

    Esse jacked ai e NO2?

    Kra ABC2X acho q e melhor

    Como q ta sua dieta?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Convidado 2011-01-19, 4:49 pm

    sim meu treino ta ridiculo mais e pra adptaçao msm daqui 2 semanas ja largo mao do professor pq ja sei malhar sozinho msm e talz.

    Cafe da Manha : pao integral + peito de peru + requeijao light + albumina

    Pre-Treino : peito de frango grelhado (200g)

    --treino--

    Pos-treino : whey + dextrose

    Almoço : 2 colheres de arroz,uma de feijao,frango grelhado ou carne,salada,legumes,ovo cozido

    Lanche da tarde : uma barra de cereal ou amendoim ( e o max que posso comer aqui no trampo pq eu trago de casa)

    Janta : frango grelhado ou carne,salada,legumes,ovo cozido as vezes batata doce

    Ceia : yogurt e antes de dormir albumina

    antes de sair pro treino 30min antes to tomando 15~30mg de efedrina,quando to saindo de casa tomo 150~300mg de cafeina

    Objetivo : perder cintura e abaixar o bf ganhando o maximo de massa magra possivel


    Conteúdo patrocinado


    Academia - Página 16 Empty Re: Academia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 12:25 am