Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 9:57 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Antes de falar, gostaria que sem maldade galera, sei que cada um tem uma crença, cada um pensa de um jeito, e respeito mutuo é a chave para a harmonia que a gente tanto procura. Se a galera quiser opinar, fique a vontade ^^

    pra muitos pode paracer ter nada a ver, mas; não faz sentido:

    Pela biblia, no seu começo, diz que deus criou o ser humano livre, imortal, sem pecados, etc...
    e proibiu apenas de COMER DO FRUTO DA ARVORE PROIBIDA.
    O que Deus cria, é perfeito, é o ser humano criação de Deus que julga sendo certo ou errado, ou seja somos nos que criamos os dogmas e inventamos o que pode e o que não pode, julgamos muitas coisas como boas ou ruins, um grande erro.
    Pra mim, o que é ruim, falando de drogas, é o que criamos, =como crack, cocaina, esses tipos, que vemos que fazem mal mesmo.

    Vamos falar de maconha agora, Eu fumo, beleza.
    Ontem relacionei a maconha com o fruto da arvore proibida na biblia, e fiquei encanado né, eu tenho minhas crenças e fiquei pensando sobre isso.


    Acontece que a bíblia é meio cômica: http://www.fotolog.com.br/QUESTIONANDO666

    Quanto à maconha:

    Gn 1:29 "E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento."

    ..é uma erva que dá sementes, e segundo a bíblia, nos serve.
    na moral, mas não dá pra buscar lógica na biblia.
    sem desmerecer mesmo.

    opinem ai galera, com respeito mutuo , que É o que tem que reinar em qualquer lugar ^^

    O QUE VOCE ACHAM, COM BASE NO CRISTIANISMO, NA BIBLIA ?

    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 3:19 pm

    r4inbow escreveu:pode msm falar de nazismo?

    Trollface


    pois e chuck,tu entra la pra tomar café e pode da uns tapa drunken

    Não se vende café nos cafés.

    Mindfuck.

    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 3:23 pm

    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Droga-coffee_shop-1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 4:46 pm

    Sidenote@
    Na holanda têm bares específicos para o consumo de drogas, não é fumar quanto e onde lhe apetecer.
    E muito provavelmente isso vai acabar pois os problemas que vêm com essa liberdade são muitos.


    topic@
    Sem ofensa, mas se você sabe os efeitos da droga, sabe que é mau, já se fodeu por causa disso e continua usando, você têm que morrer mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 7:11 pm

    Cara, nem falem sobre Amsterdã, depois vem Vina aqui de novo justificando usar drogas porque lá pode e e todo mundo desenvolvido

    Tezcatlipoca escreveu:Você sabe o que é estriquinina ou eu vou ter que ensinar também?
    E sabiam que tabaco e ópio são plantas? E que cocaína não é uma droga sintética?

    Eu sabia, mas se eu só postasse o avatar do Birger ia ser flood
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 9:00 pm

    O grande problema da maconha é que é ilegal, não importa se faz mal ou bem, se você compra aqui no Brasil, você está do lado do mal, dos traficantes que empunham fuzis e matam pessoas.
    Na holanda pode ser liberado, mas aqui não é, pode argumentar, dizer que deveria ser liberado, eu acho que deveria ser por sinal, mas por enquanto não é.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 9:07 pm

    Tezcatlipoca escreveu:O grande problema da maconha é que é ilegal, não importa se faz mal ou bem, se você compra aqui no Brasil, você está do lado do mal, dos traficantes que empunham fuzis e matam pessoas.
    Na holanda pode ser liberado, mas aqui não é, pode argumentar, dizer que deveria ser liberado, eu acho que deveria ser por sinal, mas por enquanto não é.

    Acho que o melhor pra nação seria não ter maconheiros, mas já que é IMPOSSIVEL, o melhor seria liberar e cobrar impostos altíssimos, porém seria legal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 9:35 pm

    Chuck 22 escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:O grande problema da maconha é que é ilegal, não importa se faz mal ou bem, se você compra aqui no Brasil, você está do lado do mal, dos traficantes que empunham fuzis e matam pessoas.
    Na holanda pode ser liberado, mas aqui não é, pode argumentar, dizer que deveria ser liberado, eu acho que deveria ser por sinal, mas por enquanto não é.

    Acho que o melhor pra nação seria não ter maconheiros, mas já que é IMPOSSIVEL, o melhor seria liberar e cobrar impostos altíssimos, porém seria legal.


    sim, não dá para pensar em situações ideais aonde todo mundo se abstém das drogas e alcóol, vai a igreja todo domingo e trabalha 12 horas por dia.
    Sempre vão haver os que fazem merda, então devemos nos adaptar a isso, cobrar impostos de drogas ao invés de produtos vitais como alimentos e informação, como é feito no brasil.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-28, 3:12 am

    Chuck 22 escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:O grande problema da maconha é que é ilegal, não importa se faz mal ou bem, se você compra aqui no Brasil, você está do lado do mal, dos traficantes que empunham fuzis e matam pessoas.
    Na holanda pode ser liberado, mas aqui não é, pode argumentar, dizer que deveria ser liberado, eu acho que deveria ser por sinal, mas por enquanto não é.

    Acho que o melhor pra nação seria não ter maconheiros, mas já que é IMPOSSIVEL, o melhor seria liberar e cobrar impostos altíssimos, porém seria legal.

    Cara pensa melhor, voce cobra um preço mais cara no produto o que vai acontece?Vai aumenta o crime pessoas vão começar a roubar pra sustentar o vício a violência também sobe .Não tem como legaliza essa merda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-28, 6:49 am

    Razor escreveu:
    Chuck 22 escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:O grande problema da maconha é que é ilegal, não importa se faz mal ou bem, se você compra aqui no Brasil, você está do lado do mal, dos traficantes que empunham fuzis e matam pessoas.
    Na holanda pode ser liberado, mas aqui não é, pode argumentar, dizer que deveria ser liberado, eu acho que deveria ser por sinal, mas por enquanto não é.

    Acho que o melhor pra nação seria não ter maconheiros, mas já que é IMPOSSIVEL, o melhor seria liberar e cobrar impostos altíssimos, porém seria legal.

    Cara pensa melhor, voce cobra um preço mais cara no produto o que vai acontece?Vai aumenta o crime pessoas vão começar a roubar pra sustentar o vício a violência também sobe .Não tem como legaliza essa merda

    Cara, é meio complicado alguém ser viciado em maconha a ponto de roubar, é que nem álcool, quantas pessoas você vê que roubam para se embebedar? Tem impostos altos sobre bebidas, mas mesmo assim 1 litro de cachaça é 5 reais e te deixa em coma alcóolico.

    Isso que você vê na tv, de pessoas roubando, vendendo a casa para usar drogas é cocaína(crack é cocaína), que o cara cheira 100 reais em 30 minutos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-28, 1:47 pm

    Razor escreveu:
    Chuck 22 escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:O grande problema da maconha é que é ilegal, não importa se faz mal ou bem, se você compra aqui no Brasil, você está do lado do mal, dos traficantes que empunham fuzis e matam pessoas.
    Na holanda pode ser liberado, mas aqui não é, pode argumentar, dizer que deveria ser liberado, eu acho que deveria ser por sinal, mas por enquanto não é.

    Acho que o melhor pra nação seria não ter maconheiros, mas já que é IMPOSSIVEL, o melhor seria liberar e cobrar impostos altíssimos, porém seria legal.

    Cara pensa melhor, voce cobra um preço mais cara no produto o que vai acontece?Vai aumenta o crime pessoas vão começar a roubar pra sustentar o vício a violência também sobe .Não tem como legaliza essa merda

    Você viajou, maconha não vicia a esse ponto, é mais facil pessoas robando pra comprar cigarro doque maconha, que ano retrasado em agosto teve um aumento de 30%+, é assim que tem que ser feito com a maconha, legaliza cobra uns 200% em cima e cabou, maconheiro vai fumar em lugar próprio com policiais na area e pronto.

    O Tezcatlipoca tem razão, mas alcool sim tem gente robando, comparando com crack não se compara, mas alcool é fods também.
    Além de ter muito bebado que bate em mulher, roba e mata por estar fora de si.
    Maconha o máximo é o cara dar risada de você.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-28, 1:59 pm

    Maconha vicia, causando dependência física e psicológica. Contém THC(tetrahidrocanabinol), substância que causa alterações na memória, atenção, concentração e na noção de tempo e espaço. Maconha é dez vezes mais cancerígena que o tabaco.O THC é lipossolúvel, ou seja, solúvel em gordura, podendo ficar até 25 dias no cérebro do usuário. Atualmente, um único baseado pode conter até 40% de THC, a substância da maconha que vicia. . Maconha é apontada como a segunda causa de acidentes de carro com vítimas fatais.

    Ta ai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-28, 2:17 pm

    Não é oque acontece na prática.
    Alcool mata muito mais no transito e é liberado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-28, 2:19 pm

    cara, não ligo pro cara fuma maconha, desde que não seja perto de mim tb.
    quero mais que se foda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-28, 6:09 pm

    Deixa o muleke queima o baguio em paz

    @Vina fuma mano nao precisa se explicar nimguem qr saber nao
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-28, 8:05 pm

    Razor escreveu:cara, não ligo pro cara fuma maconha, desde que não seja perto de mim tb.
    quero mais que se foda

    E pros que bebem você liga?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-28, 8:26 pm

    Chuck 22 escreveu:
    Razor escreveu:cara, não ligo pro cara fuma maconha, desde que não seja perto de mim tb.
    quero mais que se foda

    E pros que bebem você liga?

    Pelo menos do alcool eu não sinto o cheiro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-28, 10:59 pm

    Mig Master escreveu:
    Chuck 22 escreveu:
    Razor escreveu:cara, não ligo pro cara fuma maconha, desde que não seja perto de mim tb.
    quero mais que se foda

    E pros que bebem você liga?

    Pelo menos do alcool eu não sinto o cheiro.

    Então só porque o alcool não cheira você não ve problemas, mesmo os bebados matando várias pessoas direta e indiretamente?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-28, 11:22 pm

    Mig Master escreveu:
    Chuck 22 escreveu:
    Razor escreveu:cara, não ligo pro cara fuma maconha, desde que não seja perto de mim tb.
    quero mais que se foda

    E pros que bebem você liga?

    Pelo menos do alcool eu não sinto o cheiro.

    Não?
    Vai numa festa e vê se não fede a álcool.
    Fica perto de um bêbado então, se ele vomitar é bonus.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-01-29, 2:38 am

    Tezcatlipoca escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Chuck 22 escreveu:
    Razor escreveu:cara, não ligo pro cara fuma maconha, desde que não seja perto de mim tb.
    quero mais que se foda

    E pros que bebem você liga?

    Pelo menos do alcool eu não sinto o cheiro.

    Não?
    Vai numa festa e vê se não fede a álcool.
    Fica perto de um bêbado então, se ele vomitar é bonus.

    Tezca tá indo muito à Lapa.

    Chuck 22 escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Chuck 22 escreveu:
    Razor escreveu:cara, não ligo pro cara fuma maconha, desde que não seja perto de mim tb.
    quero mais que se foda

    E pros que bebem você liga?

    Pelo menos do alcool eu não sinto o cheiro.

    Então só porque o alcool não cheira você não ve problemas, mesmo os bebados matando várias pessoas direta e indiretamente?

    Menos que os maconheiros.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 6:47 am

    Ai que tá , se já tem o alcool pra fuder com tudo , pensa se legaliza essa merda o que vai acontece, o numero de acidentes e mortos vai ser ainda maior,não tem como mano

    Conteúdo patrocinado


    REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS - Página 2 Empty Re: REFLEXÃO - RELIGIÃO E DROGAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 9:24 pm